Amp BORNE alguém conhecce?

Autor Mensagem
Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


To com ótimas expectativas aqui!
Só em mostrar interesse no que os consumidores querem, e não tentar entubar qualquer porcaria garganta abaixo jah eh um baita diferencial.

solao10
Veterano
# jan/10
· votar


Caro Dark, suas espectativas serão superadas garanto isso pra vc,
Entramos no mercado com a seguinte visão: fabricar o que vende e com qualidade superior dos que tem no mercado nem que for pra gente colocar nosso lucro no gargalo, e pra vender tem que ser do jeito que vcs querem..vcs nao precisam comer jiló pq só vendem jiló e outra na questao da qualidade queremos que vc compre um depois compre outro e outro, não comprar uma marca só pq é baratinha e comprar só uma vez e falar mal pra 40 pessoas , quero que fale pra 1 pessoa mas que falem bem,
Entro todos os dias nesse blog pq achamos muito interessante e um meio de escutar vcs e não só o lojista, que pra eles so vendem se for barato, e nao é bem assim,
Hoje descobri que algumas de minhas concorrentes importam o circuito prontinho da china, por isso eles nao variam muito justamente pq nao tem como mudar um circuito pronto, e com isso conseguem fazer um preço quase pela metade, menos funcionario, nada de engenharia, e uma placa barata e isso esta fazendo sumir do mercado empresas que realmente querem fazer algo interessante pro consumidor final.

A empresa está a disposiçao de vcs, a hora que quiserem entrem em contato.

Abraços

Igormusic
Veterano
# jan/10
· votar


E ai Edson... realmente, ainda estou surpreso com o que você vem nos mostrando da empresa...

Estou ansioso pra ver o produto pronto e quero ir até a fábrica testar sim!!! Moro em SP - Capital... sou vizinho...

Não terei receio em declarar pra ninguém que o produto é bom... costumo fazer propaganda boca a boca de bons produtos pra conhecidos... músico velho de guerra geralmente é formador de opinião hehe costumo indicar bons produtos não pelo "marketing", mas sim por querer ver os músicos (iniciantes ou não) com bom som... que inclusive dá estímulo pra qq um melhorar sua técnica e estudar mais...

E tá certo o pensamento... não importa placas prontas não... a mão de obra lá é barata... até demais pra ter algo de qualidade...

Perguntei pra um vendedor do mercado livre e ele deu boas referências sobre Strike G80 hehe foi um alivio pra falar a verdade...

Seria legal você manter esse tópico atualizado (como um blog), já que o site ainda não está no ar, com o andamento do processo... sempre que der, lógico...

E quanto ao amp de 150 W? Vai ser valvulado full
??? Só o pré??? Caixa 4x12??

Já têm idéia de em quanto vai ficar aproximadamente o 4012?

E o de 150 W? Não vai fazer igual à Maverick não né? O preço que os caras cobram só endorsers podem ter haha

/Modo Ousado on

Qualquer dúvida ou opinião que precisar, pode perguntar que nós vamos saná-las...

/Modo Ousado off
rsrsrs


Abraço!!!

Player Of Dark
Veterano
# jan/10
· votar


O de 150 W RMS já pode ter loop de efeitos e essas outras coisas básicas que o pessoal mais experiente acha necessário.
E com um bom preço vai ser imbatível, FCC todo caindo em cima dos produtos de vocês e recomendando pra toda galera...

Igormusic
Veterano
# jan/10
· votar


Player Of Dark
O medo é de os caras colocarem válvula até no lugar de LED e vender por 10.000 haha entre outras coisas...

Mas ainda há esperança, pq ele não citou preço rs
Os Borne de 23 W são baratos até... menos de R$ 300...

Se bem que nós somos VIP agora... 97% de desconto nos produtos Borne ;) mais camisetas haha


Obs: Alguém sabe como voltar o sono ao normal??? Me acostumei a virar a noite estudando e trampando em casa... agora to de férias da facu e nem sempre trampo a noite... mas o sono não vem =/
Não foi OT, foi desabafo rs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/10
· votar


solao10
Hoje descobri que algumas de minhas concorrentes importam o circuito prontinho da china, por isso eles nao variam muito justamente pq nao tem como mudar um circuito pronto, e com isso conseguem fazer um preço quase pela metade,
Pois é... Tentem evitar isso, mas a um custo final que não seja proibitivo para vcs e para o consumidor.
É por essas razões que eu sempre recomendo um amp simples, sem "loops", canais, etc
Abçs

ogaitnas
Veterano
# jan/10 · Editado por: ogaitnas
· votar


Igormusic

Ainda acho o loop algo essencial, a não ser que o limpo do ampli pudesse ser extremamente transparente para car bem com dists tipo gt2, boogey e afins, que tem cara de pré...

E loop transistor é muito simples, para dizer que isso deixa o ampli extrememamente, o circuito de loop transistor é simples, é essencialmente um buffer e uns jacks para conectar send/return... não tem como ser muito caro em escala industrial, o que nmho é bobeira marqueteira é pré-valvulado e efeitos embutidos no ampli.

E claro, canais, ampli simples nmho pode ter um clean só e pronto, satura com overdrive ou liga dists antes ou no loop e já era.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


Ah, uma dica meio "boba" talvez, mas que tem muita empresa que esquece. Se for possivel, testem todos os amps que saem, e não por amostragem. Eu mesmo quando compro algo pela internet e vem com defeito, tenho vontade de levar a empresa pro inferno.

Igormusic
Veterano
# jan/10
· votar


solao10
Tem novidades???

Dark Fallen Angel
Testar não é uma dica boba hehe mas é verdade, por melhor que seja o produto, se vem com defeito de primeira, a confiança fica mto frágil... e qdo vc faz a troca, se o outro produto vier com um risco na pintura, já o cumulo pra vc odiar a empresa...

ogaitnas
Tudo bem... um jack pra ligar no Power já seria razoável =p
Pois seria só um jack... e seria um grande atrativo... por R$ 0,10 rs
Concordo em partes também com a tese do "Só Clean"... um amp que promete ter um som clean de qualidade, não precisa de uma distorção meia boca, só pra dizer que tem... só ligar seus efeitos, que teoricamente é o timbre que vc gosta, no amp (ai sim poderia ter loop) e o clean reproduziria fielmente o timbre do SEU SETUP...
Eu compraria um amp assim facinho hehe

Igormusic
Veterano
# jan/10
· votar


solao10
Já que está sempre passando por aqui, poderia postar as novidades ;)

parma
Veterano
# jan/10
· votar


Eu tenho o nome, Borne - Parma
Parma é um nome forte pra ampli ou se não Taurus, trovão, Canino, Parm.

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


solao10
cara eu tava afim de comprar um desses strike pra tocar em casa, da mta mão levar o cabeçote e caixa pra tudo q eh lado asuahsua.
eu queria saber qual eh a diferença do strike pro hollywood, tem alguma ou eh so estetica? pq o hollywood eh sempre um pouco mais caro...

SK8Boy
Veterano
# jan/10
· votar


To com o Bertola: fazer um amp com alta resistencia, robusto, e sem "frescuras" tipo send return, loop, eq. "exagerado(um de bass, middle e treble de fato ajustaveis e sensíveis já estaria mais q otimo), com falante de 12 e um bom som decente(definido e claro). Desse jeito eu comprava um logo de cara.

solao10
Veterano
# jan/10
· votar


vamos la respondendo ao Vinnie: a diferença é basicamente estetica, pois a hollywood ela é feita com lona , e tem um tratamento de hidrataçao e impermeabilização..mas a parte eletronica é igual..

Todos, as novidades são que lançamos uma multiuso animal rsrs pena que nao tem como postar fotos aqui, ela é de 100wrms , nas cores prata e preta, tem distorçao p guitarra, dois microfones, entrada para teclado/mp3 , violao, baixo, e todos com volume independentes, vu grafico, falante de 12 pol, chassis nclinado, chassis micro texturizado, saida de linha, tomada auxiliar 110/220, animal..rsrs

Lançamos tambem o cabeçote multi uso com as mesmas caracteristica acima mas sem alto falante..

Lançamos tambem uma potencia rack muito bonita com 200Wrms vu grafico ..

Até o final do mes sai nossa multiuso com USB/Cartão sd, controle remoto p USB, e FM.

o site ainda nao esta bom , portanto vou colocar umas fotos no orkut borne amplificadores entrem que as fotos nao sao bloqueadas..

as novidades do ampli cifras club está em andamento, estamos na parte do circuito ainda, e elaborando um gabinete..ja sabemos que o chassis tambem será inclinado para melhor visualização.

Abraços
Edson

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


que legal, um amp do fcc

solao10

ficaria legal, no console de controles um aço escovado ou um espelhado, knobs de metal e a tela de proteção do auto falante tipo o do Strike colors G80.

a não que isso seja muito custoso.

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


solao10

usa o imageshack.us para postar as fotos no fórum.. só colocar como url (botão url dos posts do fórum) o direct link das imagens.

Igormusic
Veterano
# jan/10 · Editado por: Igormusic
· votar


Foto do IBIZA 1000
Olha ele ai Oo
Achei monstrão e bem inovador.
E a idéia do cabeçote multi uso tbm foi MUITO válida!!! Parabéns!!!

AGORA EU TO MAIS ANSIOSO PELO DE GUITARRA!!! rsrs

Você tem certeza que a Borne não é uma divisão de uma empresa gringa? hehe

Obrigado pelas notícias... e QUALQUER novidade posta aí pra gente!!!

Se quiser postar alguma foto só pra mostrar pro pessoal aqui, pode enviar pro http://www.imageshack.us/
Não precisa de cadastro, só enviar e pegar o link =)

Abraço!!!


Edit: o ogaitnas postou qse q ao mesmo tempo rs
Ian Anderson, legal a idéia do console...

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


amplificador fcc signature hehehe

solao10
Veterano
# jan/10
· votar


Fala Igor, bom dia

Sim na hora de digitar digitei errado , sim é um TDA...é um TDA7294, depois vc pesquisa sobre esse.(ele é pra 100wrms mas vamos jogar nele apenas os 40w, assim ele trabalha longe do limite.
Sim o projeto esta saindo do zero, porem tem algumas coisas já consagradas que usaremos , mas não como copia, e sim a idéia.
Estamos fazendo esse de 12 pol 40Wrms e um outro com as mesmas características desse mas com 100Wrms com 2X10polegadas ou um de 12 mais forte pra ter pegada, pra tentar agradar todo mundo..rs
Que olha nesse ramo é muitisssimo difícil agradar a todos sempre vai ter um que goste mais de outra marca e mete o pau, vc sabe disso..
Mas estamos empenhados nesse ampli, mas não quero ficar acelerando a engenharia , pra não sair um produto marromenus RS, nossa linha é pequena ainda pq não visamos fazer 1 milhao de produtos meia boca e sim um ou dois que sejam testados ate estressar , por isso as vezes demoramos num lançamento de 3 a 4 meses cada.
Estaremos lançando tambem um monitor ativo de 30w, a caixa é inovadora saindo do padrao dos dutpos em baixo, estamos lançando tambem (isso é so pra entrar na concorrencia dos baratinhos sem comentarios esse é pra quem ta começando mesmo, apenas 10 ou 15w, mas vai ficar muito bonitinho e com a mesma qualidade)..
e calma que o STRIKE CIFRAS 4012 ta saindo rs
Abraços.

solao10
Veterano
# jan/10
· votar


ah desculpem de ter demorado pra responder, pq aqui esta corrido demais com os lançamentos das multiusos, mas ja coloquei uma pessoa responsavel pelo marketing da empresa que vai sempre deixa-los por dentro da BORNE. abraços

Igormusic
Veterano
# jan/10
· votar


A parte de cima da "resposta" foi um e-mail enviado a mim...

Eu fiquei mesmo devendo postar o e-mail, como o Edson pediu... fiquei meio sem tempo... foi feriado em SP e entre outras coisas =p

Mas tinha essa duvida do TDA, falei sobre o amp de 100W ser 10" (achei estranho), e ele disse que ainda estão pensando, talvez possa ser 1x12" + caixa externa, ou somente 1x12" ou ainda 2x12"...

Perguntei sobre os alto falantes...
São da marca ETM (não achei site, nem contato deles)...
Os falantes são feitos de acordo com o projeto do amplificador... ou seja, eles falam o que precisam e a ETM projeta...
Não sei a qualidade desses falantes, sei que são nacionais e baratos... um amigo me disse que eles equipam o "Tremendão" da Giannini (do relançamento)...

jacobino da silva
Veterano
# fev/10
· votar


solao10
e ai, alguma novidade? sai ou não sai esse amp?

Jack Setti
Veterano
# fev/10
· votar


solao10

Bom... Sai ou não cara??? Estamos no Aguardo!!!

Necrophagist
Veterano
# fev/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


interessante o projeto
mas eu concordo com Mauricio Luiz Bertola
quanto mais simples (sem canais/loops) melhor
ou como alternativa seria legal fazer duas opções do mesmo modelo, um com e outro sem canais. pra mim é mais interessante

o que falta nas empresas da industria da musica de hoje é o respeito pelos consumidores
já foi o tempo dos produtos honestos, o todos querem agora é vomitar lixo no mercado pra ganhar grana, e como o mercado brasileiro é muito pobre em alternativas, acabamos por ficar com o que tem mesmo
somos sempre escravos de comprar equips de baixa qualidade ou comprar importados com taxas absurdas, e considerando que 80% dos musicos são iniciantes a primeira opção se torna muito mais viável


solao10
fico esperando o projeto finalizado cara, fiquei muito interessado mesmo
pode ter certeza que se o equip for realmente de qualidade o sucesso é garantido
muito boa a iniciativa da empresa, só faltam resultados concretos

solao10
Veterano
# fev/10
· votar


Pessoal vamos fazer uma feira da musica em Ribeirão Preto no endereço:
espaço novo, AV presidente castelo branco, n 2145, ribeirão preto, SP. quem quiser dar uma passada la p apreciar os nossos amplis estejam convidados, o evento é só pra lojistas porem se alguem quiser entrar pede pra me chamar na portaria que libero vcs rs meu nome é Edson..
e sobre o ampli cifras...gente calmaaaaa rsrs não é pastelzinho frito na hora rsrs é um desenvolvimento e isso leva um tempo, rsrs desculpem a brincadeira heim..abraços e quem estiver por perto de Ribeirão estao convidados a ir tomar um cafe com a gente. abraços.

solao10
Veterano
# fev/10
· votar


a respondendo ao necrophagist, concordo plenamente com vc, hj conversando com alguns lojistas que queriam aparelhos mais baratos, que tem um monte de baratos que estao ganhando mercado etc etc..minha resposta foi a seguinte, nao quero concorrencia com aparelhos baratinhos sem qualidade quero concorrencia com os bons..temos um otimo aparelho , todos feitos com carinho mesmo com um preço justo, os baratinhos sem qualidade vendem sim..mas vendem uma vez, e somem do mercado, eu quero entrar com calma no mercado e fazer da borne um desejo e nao uma opçao dos baratos. e vou provar que tem SIM como fazer um aparelho bom com preço justo. Sempre falo pro pessoal da empresa aqui.."quero que vcs façam os aparelhos como se vcs fossem colocar na estante da casa de vcs" e esta dando certo. Um abraço.

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


solao10

Bons princípios, chegar no mercado com um custo razoável e qualidade que garante a marca :D

Sucesso na empreitada aí :)

HC Player
Veterano
# mar/10
· votar


Será que com 350 reais vou conseguir comprar um amp borne ifra club xD?
Pq pretendo comprar um cubo até o fim do mês, se for acessivel para mim, eu posso esperar pra pgar um produto melhor.
Se naão acho q vou ficar com o hollywood mesmo...

Soul Wyx
Veterano
# mar/10
· votar


solao10
Quero ir testar os amp's?
Posso?
:D

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


solao10
como está o andamento do amp?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp BORNE alguém conhecce?