Amplificador pequeno de até 300 reais

    Autor Mensagem
    Japah_Vocal
    Veterano
    # ago/09


    Alguem poderia me indicar um ? Não precisa ser de mto Watts só para treinar em casa... Se alguem entedner de mesa tbm me indica uma ... Vlww

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    hummmm... Por esse preço, uma ampli "mais ou menos", acho que só usado...

    Cara, pra treinar em casa, vc pode usar um Amplitube da vida. Coloca um fone e tá blz. Vai juntando grana aos pouco e quando chegar numas 500 ou 600 pratas, dá pra pegal um ampli de 15 watts ou mesmo um de 35 watts. Eu tenho um Condor GX35R que dá pro gasto.

    Abs

    Les Guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Japah_Vocal
    Um cara me indicou esse amp que custa 200 conto e disse pra mim que era garantido...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101487402-amplificador-de-guita rra-ga20-stagg-20w-c-efeito-distorco-_JM

    Abraço

    guitarclub
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Japah_Vocal
    Se alguem entedner de mesa tbm me indica uma
    nao sou um grande entendedor, mas gosto muito dessas aqui.
    tem também essa aí em diferentes cores, como esta, é só procurar que vc acha!
    se quiser algo mais fino, tem também umas nesse estilo...

    haha, agora, sem brincadeiras...
    eu tenho um Meteoro Nitrous Drive, paguei que eu me lembre uns 220 reais nele. acho ele legalzinho, e, apesar da fama da Meteoro de dar pau com facilidade, o meu tá funcionando direitinho a quase 2 anos, sem dar nenhum problema. pra estudo, serve... mas só pra estudo. nao tem um som que é lá essas coisas, e acho que por esse preço dá pra arranjar coisas mais legais.
    uns que sao bastante indicados aqui no fórum (que, poracaso, vc saberia caso tivesse usado a busca...), é o Peavey Rage 158 e o Crate GT15.
    como o MauricioBahia disse, pra só estudo em casa dá pra usar o computador pra tocar, utilizando algum programa que simule amplificadores, como Amplitube, Guitar Rig ou Revalver.
    se estiver disposto a juntar mais grana, até por volta de 500 ou 600, também recomendo o Condor GX35R, que também é muito bem falado aqui no forum.

    Les Guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    PedroShinzato
    AIUEHAEIHEAUHEAIUAEHIEAHIAEUH dale brahma!

    metal head
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Japah_Vocal

    opa, como vai ae cara?
    então, os meteoros tem fama de dar pal mas no estudio que eu uso com minha banda tem um nitrous GS160
    fazem 3 anos q vou la e nunca deu pal no amp, visto que naum é so eu q uso.

    agora por 300r$, t recomendaram o crate gt15 na minha opinião um amp bem ruinzinho da pra pega coisa melhor (por favor não me matem por esse comentario é minha opiniao =D)

    o peavey rage 158 é um dos melhor de 15 W que ja usei,mas não acha por 300R$ novo, só usado

    se for pra pegar um amp novo, eu t aconselho testar o meteoro atomic drive 20w
    todos falam q é uma merda só pq é da meteoro,ele chiaaaaaa muuuuuiiiiiito mas tem um timbre bem interesante eu acho tem o nitrous drive de 15 w tb, eu detesto o timbre dele mas até q num chia tanto, ai a escolha é sua testa os dois e v oq vc acha

    agora usado, ja que é pra tocar em casa msm eu pegaria o peavey rage 158, agora se quer uma potencia um pouco maior quem sabe futuros ensaios de banda eu aconselho o demolidor fwg 50 ou então o condor gx35r são 2 bons amps tb, mas só usado msm

    boa sorte com seu novo amp, até mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador pequeno de até 300 reais