Um ampli pra mim Ajuda!

    Autor Mensagem
    Rodrigotosh
    Veterano
    # ago/09


    eai galera..entao neste caso eu nem olhei direito na busca pq é uma pergunta um pouco mais exclusiva para mim mesmo..
    é o seguinte, eu tenho uma atomic drive de 20, e quero trocar por um mais potente e com um tibre que preste...
    o negocio é que eu toco reggae, e nao uzo distorçao nunca, ou seja, o drive do ampli pode ser porco sim..o unico efeito que eu quero é um reverb, de preferencia de qualidade..
    a grana que eu quero gastar com o ampli é 1000, 1200 no maximo..e pode ser uzado (até prefiro)...


    abraço!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fender FM

    Rodrigotosh
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF, fender fm da muito caro cara..

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    usado nao!
    um fm 65 usado

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    senao procure os condor, q sao imitacao (e o pessoal aki gosta bastante deles)

    dsm
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rodrigotosh

    Cara, tenho um Fender Frontman 65r , paguei 1200 reais novo, incluindo o envio, no auge da crise na musical grellmann...
    Posso te dizer que o clean do amp é lindo e o reverb tambem é, embora eu nao me importe muito com ele...
    Na verdade, to vivendo até uma situação difícil, uso minha pedaleira direto no return, obtive melhor resultado com ela assim, mas to mto sentido de "desperdiçar" o clean dele... então to pensando em pegar uns pedais de drive...
    mas isso é assunto pra outro tópico...

    Concluindo, o Fender Frontman 65r, na minha opinião é uma boa aquisição no seu caso, além do clean, ele fala muuuito alto.

    Abç.

    Hsan
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu ficaria entre, o Laney LV100 e o Peavey Bandit 112, ambos usados.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Hsan

    o bandit chuta bundas! tenho um hehehe
    usado por mil vc acha!! melhor clean e reverb d todos q jah tstei nessa faixa(fm, LV..etc)

    Rodrigotosh
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    olha só..http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101608415-amplificador-peav ey-bandit-112-_JM..se pa q deve estar zuado, ta muito barato esse peavey..750 só..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um ampli pra mim Ajuda!