Mini Amp ou Amp?

    Autor Mensagem
    DOLLAR
    Veterano
    # ago/09


    Seguinte, estou tocando em uma banda e tals, como os ensaios acontecem na casa da batera, eu deixo meu amp e uma das minhas guita lá, pq é bem incomodo traze-los de volta toda vez.

    Mas agora estou sem nada pra estudar e pegar as musicas, então qual solução vcs me indicam?

    Eu tenho uma Zoom G2.1u e estou ligando o fone de ouvido na saida dela, mas o som não me agrada nenhum pouco.

    Vcs acham melhor comprar um ampzinho meia boca de R$ 150 no ML ou compra um daqueles Mini Amp ??

    Valeu

    Minow
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DOLLAR
    Pluga a guitarra no pc!

    DOLLAR
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu liguei, mas ainda assim fica um som abelhudo.

    Tem algum config pra deixar com "som de amp" ??

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DOLLAR

    compre umas caixas de pc tipo edifier e ligue a g2 nela e use a simulação de cx acústica dela, vai soar melhor que qq mini ampli ou ampli de 100ão hehe ou simplesmente pluga no pc, mais barato impossível, e tb fones ruins avacalham qq som ... quais são os seus ?

    DOLLAR
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Os meus fones são aquele que cobrem toda a orelha e isola o som externo, da marca Phillips. Paquei R$ 40 reais nele.

    Tipo, pra som com distorções bem, mas, bem leves e limpo fica muito bom, mas qdo coloca distorção, fica muito abelhudo.

    então pensei em mini amp, ou amp barato. soh pra poder treinar.

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DOLLAR

    acredite, mini amplis são piores ainda... eu tenho um honeytone e sinceramente só vale pelo brinquedinho, o som é bem radinho de pilha, só para treinar limpo e talz, nmho com a g2 vc tira som melhor fácil, só regular com calma...

    DOLLAR
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    então acho que a unica solução vai ser comprar um amp baratinho.

    recomendam algum?

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    não é tão barato, mas pelo menos o timbre é bom.

    Roland micro cube.

    Pompermayer
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DOLLAR

    Tenta usar os amplitubes, revalver, guitar rig, plugins, no pc, se não conseguir, aí você pensa em comprar algo, não gaste dinheiro atoa.

    Bog
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DOLLAR
    Tem algum config pra deixar com "som de amp" ??

    Use um simulador de amp. Necessariamente.

    O som fica melhor do que com amps sem-vergonha.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    DOLLAR disse: Eu tenho uma Zoom G2.1u e estou ligando o fone de ouvido na saida dela, mas o som não me agrada nenhum pouco.

    Vc tá usando a configuração de Cab/Mic na Zoom?

    Abs

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DOLLAR
    Tipo, pra som com distorções bem, mas, bem leves e limpo fica muito bom, mas qdo coloca distorção, fica muito abelhudo.
    Com um fone de 40 reais (que deve ser um bom fone) você não vai conseguir um som animal mesmo, na expomusic eu testei uma GT10 com um fone da Roland, deu vontade de pegar o fone e sair correndo de tão bom que era, fui procurar e custava mas de 400 pilas um igual...

    Acho que a melhor solução é ligar no PC e usar Guitar Rig, Amplitube e etc... pra amp mesmo, eu daria uma olhada naqueles Roland Microcube, parecem ser bem legais pra estudo.

    DOLLAR
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ah, entã vou baixar o Guitar Rig e o Amplitude pra ver como fica.

    MauricioBahia

    Sim, estou usando a opção cab/mic. ajuda bastante, mas não resolver o problema.

    eric333
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Estou pensando em adquirir um Mini Amp, principalmente pra levar para encontro com meus amigos, churrascos,... Meu amigo comprou esse aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472510211-mini-amplificador-por tatil-para-guitarra-frete-gratis-_JM
    e disse que é demais e que eu deveria comprar.. realmente gostei, principalmente da versatilidade e o volume me impressionou.. o que vocês acham?? valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini Amp ou Amp?