Ajuda na compra de amp

    Autor Mensagem
    Morva
    Veterano
    # jul/09


    A pouco tempo eu comprei uma guitarra (Fender Stratocaster Highway One) e uma pedaleira (Line 6 Floor POD Plus), e acho q agora o q ta faltando eh um amp descente (eu tenho uma warm music 108 dr de 20w).

    Eu queria sabe de alguns amps bons até uns 2.500 (talvez ate um pouco mais). Tambem queria sabe se compensa pega algum handmade, e se compensar onde encomendar um em SP.

    Eu queria pega um amp bom, que de pra eu fica com ele por um bom tempo sem ter problemas e que tenha uma boa potencia pra toca em qualquer lugar (logico q eu num vo toca num estadio tb neh shaushuasahshashauh).

    Bom, como eu num entendo mto de amps eu num sei dar mais especificações, mas tentem me ajudar... Valeu!

    Morva
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ah, esqueci...

    Eu toco rock em geral, hard rock, heavy metal e blues.

    Morva
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Outra coisa...

    Queria algum valvulado de preferencia...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Morva
    Cara, compre um handmade nacional (Pedrone, Max Electrontubes), ou então um Laney LC ou VC.
    Abç

    Xucrute
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara se quise aproveitar que o max ta cumas promoções da uma olhada la os amps deles parecem ser mt boms a galera gosta ai, fora o preço que putz... não sei como aehauhaeuaeh veja ae:
    http://www.electrontubes.page.tl/

    ate eu to em duvida em compra um, se alguem mais experiente puder dar um help. eu to cuma x3l e gostaria de saber se cum algum amp desses eu conseguiria um som melhor que na minha pedaleira, eu iria usar o amp cum OD-20 da boss, que eu tenhu akim ja que o amp não tem distorção.Vlw

    Espero ter ajudado Morva
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de amp