a Ingrid da banda Punkake tocando com um ampli Ashdown MAG 300

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jul/09


    a Ashdown é uma marca nova no mercado, lá fora muitos baixistas famosos já usam a marca, que se não me engano é da Trace Eliot (ou algo assim), esses apli já vem com falantes celestion e são uma ótima opção para quem procura algo de muita qualidade e não tão caro como algumas marcas concorrentes, creio que na expomusic de 2009 a marca acabe se tornando mais popular. Vi pouca coisa a respeito no forum, se alguém precisar de alguma inforção sobre esses ampli é só falar comigo. quem já tiver um posta ai no forum sobre seu ampli, vale a pena divulgar essa marca, que tem produtos bons e baratos.

    espero que a linha pra guita chegue logo - vejam no site que amplis animais os de guita!!!



    jigo__
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    kralho curti essa mina hein!!!

    ela tem um som bem bacana (digo o som q ela faz)


    do amp nem posso falar nd pq nem conheço como funciona amp de baixo

    abç

    Randy78
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    a banda dela já participou do Astros, passou pra outra fase, mas eles no dia não puderam pegar mais de 2 bandas

    esqueci de por o site da Ashdown: www.ashdownmusic.com/

    wiskeria
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    não curti o som do baixo em sí...
    acho que ficou meio abafadão demais.

    Randy78
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    wiskeria


    aqui na frente da loja tem um lugar que se chama Wiskeria, mas é mais conhecido como Lido, seu apelido tem a ver com esse lugar? vc é de Curitiba?

    depende da regulagem, vou por outro video com um som mais agudo.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Randy78

    aqui na frente da loja tem um lugar que se chama Wiskeria, mas é mais conhecido como Lido, seu apelido tem a ver com esse lugar? vc é de Curitiba?


    hauhauahuha chorei de rir
    daki a pouco surge um com apelido "Café Paris"

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a a Ingrid da banda Punkake tocando com um ampli Ashdown MAG 300