Como vão os Warm Music?

    Autor Mensagem
    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Slash Hammett


    to fazendo esse topico aqui somente por curiosidade mesmo. procurei algo na busca mas nao achei nada.

    a algum tempo atras, a warm music se juntou (ou foi comprada, nao sei a historia direito) com a selenium e entao formaram uma nova empresa. os amps da warm music tiveram todos os seus projetos revistos e começaram a ser equipados com falantes da selenium. iniciou-se ateh mesmo a construçao de amps valvulados (os maverick).
    algum tempo jah se passou depois disso tudo, e eu queria saber como a warm music esta. os amps melhoraram, pioraram ou continuam iguais?
    a unica coisa que eu percebi eh que antes quando eu ia nas lojas eu via muitos meteoro e warm musc juntos, entretanto hoje em dia os amps da warm music sao mais dificeis de se encontrar (pelo menos nas lojas da minha cidade estao bem sumidos).
    concluindo: como vai a warm music?

    vlw e flws

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    olha velho, pra ser bem sincero, soh tenho visto warm music em lojas de equipamento de audio, e nao lojas de musica! (alias, tem umas lojas de musica q vendem, mas sao akelas mais furreba)! (moro em ctba)

    comentei uma vez por aki, q o gerente de uma loja conhecida me disse q nao trabalha mais com warm music por causa do grande numero de gnt reclamando por defeitos e tal, dai ele parou de vender

    entao, creio q eles nao vao mto bem hehehe

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pow cara eu queria saber como são esse Amps Maverick

    o Juninho Afram (Oficina G3) usa eles!
    Abraços!!

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    entao isso de problemas e tal a warm music sempre teve, mas eu pensei q com essa reformulaçao alguma coisa mudasse pra melhor. entretanto os amps sumiram das lojas e o pessoal parou de falar neles, mesmo com toda essa mudança... estranho. serah q desitiram de vez da warm?

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rennan_Guitar
    A carcaça é idêntica, mas tem que ver o que tem dentro né...

    Na expomusic eu vi esses Mavericks, mas não tive oportunidade de testá-los... parecem ser bem legais!

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Marcosrcf
    Eu vou tentar ir na Expomusic desse ano se eu tiver essa oportunidade eu posto aki pra vcs?
    Abraços!

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rennan_Guitar
    parece q tem 3 versoes. um ss e os outros valvulados mesmo. li em uma guitar player q o cara responsavel pelo desenvolvimento desses amps maverick era o cara dos amps "george tubes".
    entrei o site da warm music e lah nao fala nada desses amps. no site tb tem uma penca de modelo q saiu de linha.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Krist Novoselic
    · votar


    Eles praticamente sairam do mercado. Não sei agora como está a qualidade, mas eles eram tão ridiculos de ruins que acho que nunca mais conseguirão entrar no mercado novamente.

    Eu fiquei traumatizado com um 208 gt que tive a anos atras quando eu tocava guitarra. Foi um dos piores amplificadores que eu ja toquei... O som limpo era terrivelmente grave, a guitarra virava quase um baixo. Sem contar o tanto que ele raxava com volume alto, a distorção virava um enxame de abelhas.

    rafael_00
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bem como a sua.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Já o lance dos maverick, imagino que sejam bons, pq o cara que ta por tras disso comandando é o GG que fazia os george tube. Ele foi contratado pela selenium para liderar na parada lá....

    Obs. A selenium é dona da warm music hoje em dia...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    aqui na cidade tem um endorser da warm music, o airton mann (famosinho por aki)
    mas sera q tanto ele, qnto o cara da oficina G3 usam o warm music q vc compra em loja normal? duvido mto q nao sejam uns com upgrades foda, com reformas, etc!


    *eu toquei em um warm music uma vez, HD nao sei oq...jesus, ateh pedi desculpas pra minha guitarra dpois huahauhauauh*

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Slash Hammett
    ah, entao, conversei com o cara ali por 2008, sei lah, mas ateh hj nao vi um warm music nakela loja! entao acho q nao deve ter melhorado mto, nao.
    Vendedor de outra loja (nao to falando os nomes aki por questao de etica, mas qqer coisa me mandem mp hehe) me disse q soh AGORA começou a vender meteoro, pq eh o unico nacional q ta melhorando, q o resto eh uma bost*.

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Vai ver, dentro da carcaça tem algum Mesa ou Marshall...
    Huhahuauhauhahuhua

    Original acho bem difícil de ser!

    Hansen
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Certa vez, comprei um Classic Vibe de um cara da empresa. O amp era usado, ele me disse que era de demosntração. Paguei barato.

    O acabamento dele era muito ruim e sempre escutei mal do timbre dele. Mas talvez pelo meu ter sido um amp de demosntração, ele tinha um limpo muito bom, alto e brilhante. Fora que aguentava o tranco, mas a parte eletrônica dele era uma verdadeira gambiarra.

    Enfim, só expliquei essa história pra dizer que os caras até sabem o caminho de como construir um amp com bom timbre e durável, só que pecam na besteira de economizar nos materiais. O mercado amadureceu e não tolera mais essa filosofia. Pra mim eles pecaram por pouco, por besteira...

    Lembro no antigo site do Pedrone que ele testou um pré-valvulado deles, disse q o amp tinha tudo pra ficar bom, salvo uma economia porca em alguns detalhes, que estragavam o timbre do mesmo. Havia até elogiado os falantes.

    Quando é que a indústria nacional vai mudar essa filosofia dos anos 80 hein?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Marcosrcf

    Vai ver, dentro da carcaça tem algum Mesa ou Marshall...
    Huhahuauhauhahuhua


    nao duvido nada huahauauauha

    chris rocky
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Hansen
    Aproveitando o tópico, o classic vibe que tu tinha era o de 30watts e dois falantes de 8 pol? O que tu acha do classic 30 da warm music? Tô pensando em pega-lo por uns R$ 800,00 o preço tá bom que vocês acham? Mas devo ir testá-lo antes de fazer a compra.
    Hansen tu é de Porto Alegre?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como vão os Warm Music?