Warm Music 4 e 7 valvulas

    Autor Mensagem
    Massao
    Veterano
    # nov/03


    e ae galera. blz?
    Gostaria de saber se alguém conhece algo sobre a nova linha da warm music Dark Angel, em especial o 210V(2valv no pré e 2 no power) e 212V(4valvs no pré e 3 no power).
    obrigado

    3608
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Massao

    Como é nova, talvez ninguem aqui do forum deve ter testado-a, mas essa 212V deve ser tão boa quanto o meu cristalino(só não deve ser é melhor.)

    Massao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é, deve ser quase a mesma coisa. Deve ter uma dit melhor. Ele possui 2 valvulas a mais.

    ahjesus
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    alguem sabe o preco do 212v (7 valv) ?

    Massao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o unico lugar q achei foi na Hendrix music, na Teodoro Sampaio. Tá 2989. la eles fazem em 9x s/juros.
    to entre esse e um cristalino. Ambos possuem 80W. O Cristalino ja sei q é muito bom. Esse ai ñ conheço ninguém q ja o tenha testado

    Massao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    3608
    A distorção do teu Cristalino é boa? Dá p tocar metal c/ ela?

    3608
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Massao

    Cara eu acho ele muito boa para tocar blues e rock n'roll, mas ela sozinha rpa tocar metal naum da conta, agora se vc tiver um booster(DS-1 ou TubeScremmer) da pra fazer uns timbres bem pesados, e com maiior ganho e sustainer maior tb. Agora se vc for usar um pedal só para distorção(MT-2) o cristalido da conta do recado, vai soar muito bem.

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o rafael bittencourt usou um cristalino no workshop em q eu fui dele, só q ele deu um boost com um carbon-x da onerr

    Massao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    3608
    aew
    kra, vou comprar um Jackhammer junto c/ ele então (vai q os kras dão um desconto). Sabes de algum mais indicado q o Jackhammer? ja ouviu o Metal Master da Digitech?
    valew pela ajuda

    Lazy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sansamp gt2 tem uma distorção insana, mas aí já outro nivel de preço

    3608
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Massao

    Olha eu nunca testei esses pedais, mas acho que vc vai conseguir ótimos timbres.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music 4 e 7 valvulas