Duvida, Staner 100% valvulado ou Line 6 Spider III 75 Watts?

    Autor Mensagem
    linuxblood
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: linuxblood


    Olá povo, seguinte, la no Mercado Livre tem um vendedor que esta vendendo um Staner 100% Valvulado por R$ 1400,00, alguem sabe me dizer sobre este amp?
    E tem outro vendedor que esta vendendo um Spider III line 6 75 W por R$ 1385,00, alguem tem este amp? Poderiam me dizer se as distorções dele são boas para tocar metal?

    Meu tipo de som é Machine Head, Chimaira, Lam of God e outros, tenho R$ 1500,00 para gastar e estas opções me parecem ser boas, obrigado pela ajuda.

    LINKS:

    Line 6 Spider III 75 Watts

    Staner Valvulado

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Os spider sao conhecidos pelo seu timbre plastico! hehehe
    sobre valvulados staner...nao comento pq nunca toquei. Mas eu pensaria 9093 mil vezes antes de um valvulado staner de 1400 reais...os componentes nao devem ser a melhor coisa do mundo hehehehehe

    linuxblood
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: linuxblood
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Obrigado velho pela resposta, é sobre isso q tava pensando, este valvulado ta com um preço bom né, e as vezes o barato sai caro...
    Vejo no Youtube alguns videos do Line 6 Spider III e parece ser bons, pena q não tem nenhum aqui em Vitoria/ES para testar, alguem conhece alguem q faz um bom hand made valvulado??
    Porque ja enviei emails para o Pedrone e o Amptube mas ate agora nada de reponderem.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    linuxblood
    Observe no anúncio que só o cabeçote é R$1400. E as caixas? Você tem?

    linuxblood
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    erico.ascencao
    As caixas talvez eu mandaria fazer, ele quer 1800,00 com as caixas.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    linuxblood
    R$1800 com aquelas duas caixas 4x10"?

    linuxblood
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    erico.ascencao
    Apenas uma caixa.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    linuxblood
    O preço tá razoável. Se eu fosse você, compraria só se fizesse shows em lugares de médio/grande porte. mesmo assim, Compraria já pensando em gastar uma grana em eventuais reformas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida, Staner 100% valvulado ou Line 6 Spider III 75 Watts?