Amp warm music 108 DR

    Autor Mensagem
    RenanPa
    Veterano
    # jun/09


    Seguinte, to pra comprar meu primeiro amplificador, vou usa-lo apenas pra tocar em casa pra estudo, dai surgiu um cara vendendo esse ampli ae, warm music 108 DR, quase novo por 200R$. Ai vai a descrição do produto:

    - 1 alto falante de 8" - Entrada para fone de ouvido - Equalização em 3 vias: grave, médio e agudo - Reverb digital - Distorção super crunsh - Chave de seleção de sinal limpo ou distorção - Potência 30W RMS

    Achei legal pq tem um reverb e tal... até pq não vou poder comprar um pedal ou pedaleira tão cedo...

    vamos as duvidas: Qual o preço deste amplificador novo? Vale a pena por este preço? Toco rock classico, heavy metal, blues, aceito sugestões de amps de no maximo uns 400 R$ ou até mesmo 500 se valer a pena a diferença.

    Obrigado :)

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Antes que alguém te detone vc olhou na busca do fórum?

    adriano_exia
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    bem... eu tenho um ampli desse ai... ja fazem 7 anos... pra estudo é rasoavel... veja bem... "estudo" a distorção (se é que pode se chamar aquilo de distorção) não é forte... ta mais pra um overdrive...
    como disse pra estudo vale apena... mas acho que deve estar menos que 400 reais um ampli desses... o reverb dele é legalzinho...

    ohm777
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tenho um desses há 5 anos, não gosto do drive dele, o reverb é razoável, tem um bom som limpo.
    Só uso ele com pedaleira , então os efeitos nem fazem falta.
    Por esse preço (R$200) e 30w vale a pena se estiver em bom estado, teste primeiro. Paguei R$350 nele novo.

    RenanPa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ja usei a busca sim, mas não encontrei muitos detalhes sobre este amplificador...

    vi umas fotos dele e parece novo... ainda não testei mas vou testar... e por esse preço sobra dinheiro pra comprar um pedal de overdrive, ou talvez uma pedaleira, oq acha?

    RenanPa
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: RenanPa
    · votar


    UP!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp warm music 108 DR