videos com o cabeçote Predator 100W da Landscape

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jun/09


    coloquei no youtube alguns videos com o cabeçote Predator 100 da Landscape

    cabeçote compacto, de 100W com reverb e dois canais, loop de efeitos com volume no painel frontal.



    tem mais 3 videos no youtube www.youtube.com/rexsom2

    ogner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Randy78

    Não entendo pq a landacape fez isso. Tem mercado pra esse segmento?? Head de 100w, com 2 canais....Uhmmm..
    Sei não, ta me cheirando a fail.. Acho q no minimo deveria ter umas simulaçoes de amps e alguns efeitos, sei não....

    Randy78
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    simuladores ... tudo isso iria encarecer, o bom desse cabeçote é ser bem barato e fácil de transportar.

    lembra aquele da Warm Music pequeno, parecia um mini marshall? tinha só 15W, esse da landscape é com 100W e 2 canais.

    reverb dele é bem forte e a distorção é a mesma do brutal distortion, pedal mais vendido da Landscape.

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    nos pedais landscape até que mandou bem... mas esse amp aí não tem chance, a menos que eles comecem a fazer valvulados de preço baixo (:

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Randy78

    e quanto estao custando esses amps?

    trashit hc
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Randy78

    e quanto estao custando esses amps?

    Randy78
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    entre 600,00 e 700,00 o valor do cabeçote, a caixa +/- 400,00

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Randy78


    são baratos em?

    e vem cá. Como é a construção deles? Superior a warm music (o q nao eh dificil), os novos meteoros?
    Os falantes sao genericos?

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Desculpem ressucitar o tópico... mas é que eu fico com uma pulga atrás da orelha... rs
    Esse amp é lenda??? Até hoje não achei um ser humano que tenha esse amp pra dizer se vale, não vale, vale meio...

    O que pega e eu to vendo todo mundo comentando é o alto falante de 10" e a distorção do cabeçote...

    Vale a pena comprar (ou fazer) uma caixa 1x12 ou 2x12???

    Quanto a distorção eu posso dizer, pois tenho um Landscape Predator 20 TriEfx... ela é assim mesmo rs a distorção não é lá essas coisas... mas se você só tem o amp na hora, é ela quem vai te ajudar...
    E o meu amp, pelo tamanho, tem mto mais qualidades que outros até de 30...

    Alguém já viu de perto e tocou nele???

    Abraço!!!
    Vlw

    Vagabond
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-116193914-cabecote-landscape-pr edator-100-pdt100h-100w-_JM

    aki tah 529 o cabeçote

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Igormusic
    · votar


    Estava... rs eles não tem mais nem no mercado livre, nem no site...
    Aqui tá 315 a caixa

    Das duas uma... ou venderam tudo porque os clientes gostaram, ou ninguem gostou e as lojas pararam de comprar...

    mvmarquezini
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Sei-la o cabeçote parece ser bom!!!

    quando estiver em alguma loja que tenha o material vou procurar testar para colocar aqui minhas impressões para o pessoal.

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mvmarquezini
    Demorou... vc é do rj ne? Ai na Barra Music deve ter algum em estoque hehe corre lá... rsrsrs

    Estou aguardando ansioso...

    nyurig3
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Igormusic
    testei hoje, com volume baixo em uma loja, ate que achei legal, mas o problema desses solid state é quando aumenta o volume... aí sim o bicho começa a abelhar e peidar

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    nyurig3
    =/
    Mas vc nem aumentou pra ter certeza? hahaha

    lukasfernandes2201
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    ressussitando o topico :x
    Esse amp é bom? só queria saber d, ele se ele nao xia muito ou tem muitos ruidos quando aumenta o volume? e com ele da pra tocar pra quantas pessoas? por sua potencia de 100w da pra umas 250 pessoas?

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    isso depende de mais fatores que só o amp... Com uma tomada aterrada, o amp não tende a produzir chiados.

    Mas se o sinal já vier com ruídos, aí ele apenas vai REproduzir os ruídos.

    Se com 100W vc dá pra 250 pessoas eu não sei, eu não dou de jeito nenhum :P
    Zoeira... Bicho, o buraco sempre é mais abaixo... Depende do headroom que vc precisar, isto é, quanto som limpo vc precisa?

    É um SS, que deve entregar sinal clean até o fim, então isso não deve ser preocupante.

    A caixa vai alterar um resultado diferente conforme a quantia de falantes... com 2 falantes vc tem +3dB, com 4 +6, com 8 +9db...

    Isso permite 250 pessoas escutarem vc? Sim, permitem. Mas se vão ouvir com clareza é outra história. E é outra história os espectadores te escutarem, sem que vc (que está do lado do amp) não fique surdo, tanto como seus colegas de banda...

    lukasfernandes2201
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: lukasfernandes2201
    · votar


    A caixa vai alterar um resultado diferente conforme a quantia de falantes... com 2 falantes vc tem +3dB, com 4 +6, com 8 +9db...
    Ela é um cabeçote Landscape predator 125w de potencia com a caixa da landscape de 100w (1 altofalante de 12'), o lugar que eu vou tocar tem mais ou menos 150 metros quadrados, um lugarzinho de 10x15, toco clean, mais tambem curto um drive maroto e um distortion, queria saber se 100w daria pro som ficasse claro pra todas as pessoas, como estaria bom se o volume tivesse baixinho. haha

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Agora estamos entendidos...

    Pra começar um amp nunca será linear, ou seja, nem sempre em alto volume o que soou bem em baixo volume vai soar. Sugiro que faça um caderninho com as configurações para cada situação. Uma fita crepe em cima do amp, ou em volta do knobs, com as posições anotados também resolve.

    A caixa com 1 falante é muito provável que vá soar com um excesso de médios em alto volume. Talvez uma 2x12 (4x12 é exagerado, mas se te pilhar...), te trará um resultado melhor para quem ouvir de longe (estou supondo que não vá microfonar).

    Contanto que não tenha um baterista com martelo na mão, nem um baixista com volume monstro, SIM, é o suficiente para começo de conversa.
    De qualquer modo... Precisará testar pra saber, e avaliar o que é melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a videos com o cabeçote Predator 100W da Landscape