Enfim me decidi!Fullerton Tubeamps!

    Autor Mensagem
    kiwicivi
    Veterano
    # jun/09


    Enfim galera me decidi pelo Fullerton ta tubeamps... ja que ngm amis faz uma replica do vibroking!!! entao vo la experimentar o amp

    mais as duvidas nao param de surgir
    ele deixa escolher as valvulas do power entre :
    6L6 EH (Eletro harmonix)
    6L6WXt + Sovtek
    6L6GC Svetlana

    e ai que vcs acham qual devo pedir??
    algm ja ouviu esse amp eh fera mesmo igual a um blackface twin?
    o falante sera 1 12 Eminence legend 125 o que vcs acham??? ele ta bom ou seria melhor optar por outro??


    por favor galera me ajuda nessa ai!!!!!

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mande o site

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    GuitarUser

    Fullerton ta tubeamps
    tubeamps.com.br ?

    =)

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kiwicivi
    Parece ser uma ótima escolha. Mas tu não andava em dúvida entre o Laney LC-30 e o Acedo 296? São amplificadores completamente diferentes do Fulletron.

    Quanto ao falante, dizem que os Legend puxam bastante para os agudos e, às vezes, deixam os graves abafados.

    GuitarUser
    http://tubeamps.com.br/fullerton.htm

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Christhian
    Van_Lorien
    nem vi :P aushauhs



    legal cara, sou meio por fora de handmades, o amp parece uma boa escolha mas não sei opinar sobre preços. qual é o prazo de entrega?

    kiwicivi
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    qual falante vcs me aconselhariam entao??? seria melhor outro eminence ou um celestion??? qual o melhor custo beneficio do mercado abs a todos que estao me ajudando

    sim eh verdade estava na duv do laney lc30 e do acedo pois o laney encontrei num preco mt b om e o acedo tinha sido o unico handmaker que tinha conseguido falar direito...agora que falei com o manolo e ja desejava um amp mais fender que british decidi ir testar o Fullerton da tubeamps.com.br
    e quanto a valvulas de escolha o que vcs acham deveria escolher qual??
    seria interessante tb colocar um atenuador certo...dado que o head tem 50w

    obrigado a todos e conto a ajuda de vcs para escolher o falante e as valvulas do power

    abs

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kiwicivi
    Poe Svetlana.....

    tomarock
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kiwicivi
    Ótima escolha de handmaker. O cara é muito prestigiado no mundo dos amplificadores valvulados nacionais. E parece que os amps dele não costumam atrasar muito para serem fabricados. Quando fui pegar o meu estava em dúvida se mandava fazer um com ele ou com o pedrone, acabei pegando um da lifesound que ficou com condições ótimas pra mim.
    Quanto aos falantes Eminence, só pude ouvir pessoalmente o som do The Governor em uma caixa de um amigo. Ótimo falante, se adaptou bem no jcm do meu colega e no meu horizon.

    ABC

    Lord Sigis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kiwicivi
    Sinceramente, eu não compraria esse TUbeamps não.
    Eu iria mesmo de acedo 296.
    Na verdade, o Max da W Filles tá fazndo as coisas tão bem feitas que talvez eu pegasse um W Fillies mesmo.

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o max ta cheio de encomenda..

    nichendrix
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kiwicivi
    ele deixa escolher as valvulas do power entre :
    6L6 EH (Eletro harmonix)
    6L6WXt + Sovtek
    6L6GC Svetlana


    Entre essas eu ia de Svetlanas, sçao as melhores das 3, mas as outras duas são muito boas também.

    algm ja ouviu esse amp eh fera mesmo igual a um blackface twin?

    Cara como pode um Vibro-King soar como um Black Face? Tipo é um amp q não foi feito baseado nos Black Face, os VIbro-King tem mais haver com a série Tweed dos anos 50, já que ele é basicamente um Tweed Bassman com Tweed Reverb e vibrato.

    o falante sera 1 12 Eminence legend 125 o que vcs acham??? ele ta bom ou seria melhor optar por outro??

    Cara, já que vc está atrás de sons vintage, eu ia de Celestion Blue Alnico ou |Vintage 30 ou Jensen P10R... no caso o Vibroking usa 3 falantes de 10 Jensen P10R, e o gabinete de extensão 2x12 dele vem com 2 Vintage 30.

    NANINHO90
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kiwicivi
    Já que ja se decidiu então nem vou dizer pra voce escolher um do Pedrone!!!

    Cara as melhores 6L6 sao as da JJ Tesla,mas já q o cara não da essa opçao va de sovtek,que são as valvulas originais da Mesa boogie,(os caras só colocam o logotipo da mesa por sima)

    Altofalante: o Legend v128 (eminence) tem Ênfase nos graves,os medios e agudos moderados acho que fica bom com esse amp ai viu cara. AbÇ

    nichendrix
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    NANINHO90
    Cara as melhores 6L6 sao as da JJ Tesla

    Mermão se JJ Tesla é 6L6 da boa tu tem que parar pra ouvir o que é uma GE ou RCA Victor... hehehehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Enfim me decidi!Fullerton Tubeamps!