Volume muito baixo

    Autor Mensagem
    guaxinim
    Veterano
    # jun/09


    Boa noite, de uma hora para a outra meu amplificador Meteoro Thor CB 30 começou a apresentar um comportamento estranho. Ele perdeu o som. Se eu aumentar no máximo o volume, o som aparece bem baixinho e com um chiado bem baixo no fundo do som. Utilizo um contrabaixo Condor de 5 cordas nele. Alguém já passou por este problema?
    Obrigado.

    Ally_Slash
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    guaxinim
    olha meu velho,também já passei por isso,me descabelei mas o problema pode ser bem simples!

    Não tem os knobs de equalização,olha pra ver se ele não estão no mínimo!Se estiverem bota eles no máximo,concerteza o som vai aumentar!Comigo era isso,se não for isso não sei o que é não!

    Espero ter ajudado!Abç

    LeandroP
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    Parece com um problema de alimentação. Verifique se a chave de voltagem não está para 220v e você está ligando ele em 110v.

    guaxinim
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Obrigado pela atenção Ally_Slash. Já verifiquei isso e infelizmente não é não. :(

    LeandroPanucci, aqui em Santa Catarina utilizamos 220v e a chave já está em 220v. Obrigado pela ajuda.

    Um abraço.

    guaxinim
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Esqueci de dizer que meu contrabaixo é ativo. Estou desconfiado que seja a bateria dele que está acabando. Testei a bateria no violão elétrico do meu pai e ela não dá sinal de vida. Hoje comprei uma e quando chegar em casa vou testar. Vai ser a primeira vez que troco a bateria desde que comprei o contrabaixo. Depois de testar volto aqui para dar um parecer.
    Um abraço, até.

    guaxinim
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Realmente era a bateria... troquei ela e agora tudo voltou ao normal. Obrigado pela ajuda pessoal, um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Volume muito baixo