Loop de efeitos é igual a entrada de power

    Autor Mensagem
    Lord Sigis
    Veterano
    # jun/09


    Em todo amp com loop de efeitos há a possibilidade de usar tal amp apenas como power amp, espetando um pré no "return" desse amp?

    Minow
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Lord Sigis
    Sim.

    Obs: use a busca ali de cima, ela funciona.

    Lord Sigis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Minow
    Se vc perceber bem, minha pergunta é bem específica.
    Não estou aqui perguntando banalidades como "como se usa o loop?" ou "o que é loop?"
    VocÇe pode ajudar?
    Se não, obrigado pela intenção.
    Abraços!

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Lord Sigis
    Depois que o cara responde sua pergunta, você ainda dá resposta atravessada no cara?

    E se usasse a busca, você encontraria essa resposta também. Digo isso porque eu mesmo já respondi isso outra vez.

    Mas todo mundo acha que a própria pergunta é única...

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    EDIT: Errei de tópico ¬¬'

    Lord Sigis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara, tá chato postar por aqui.
    O que vcs querem?
    Que o forum pare?
    Falta do que fazer, cara... impressionante vocês. Se sentem importantes fazendo isso?

    guitarclub
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Lord Sigis
    Se sentem importantes fazendo isso?
    não.

    e voce? se sente mais importante que os outros pra ir criando tópico sobre um assunto já discutido invez de usar a busca como a maioria?

    um Veterano responde sua pergunta e o Novato ainda agradece com patada...

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    As respostas que tem na busca, pelo menos indo só por loop de efeitos não são lá grandes coisas, já que tem muitos "use a busca", mas já te ajudariam a entender que dá para fazer isso, ligar um pré direto ali.

    Lord Sigis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    PedroShinzato
    hahahahhaa... essa foi boa.
    Sobretudo após observar seus tópicos. Que ironia, né?


    Ah... aos demais.. devo ter incomodado a vida turbulenta de vcs nesse forum de nivel tão elevado, né?
    Me orgulho de estar aqui.
    Eu juro.
    Nossa, como deve ser incômodo pra vcs esse minha mania chata de ficar abrindo tópicos sobre o mesmo assunto... ahahahah... meu Deus!
    Me desculpem.
    Sinceramente, me desculpem.
    Vou procurar não deixar tão nobres e ocupados senhores irritados com meus tópicos vergonhosos, dilacerantes, destruidores da ética.
    Me perdoem por existir.
    Foram meus pais quem me fizeram. Eu não tive escolha.
    Mas acho que também tenho culpa, pois se eu tivesse a escolha naquele momento tão sublime, eu teria escolhido existir.
    Só agora foi que percebi o quanto eu perturbo o mundo de vocês ao postar tópicos tão banais neste espaço, que é um dos mais importantes da vida de vocês, se não o mais. Afinal, não seria justo e correto da minha parte outro comportamento que não o de pedir desculpas, uma vez que invadi o mundo de vcs, alterei a paisagem da janela do quarto e da varanda da casa de vcs, tirei a vista para o mar...
    Nossa, acho que vcs tem sério risco de ficarem com algum trauma, não?
    Eu lamento de coração.
    Peço também desculpas pela minha ignorância, por ter lançado "patadas" nessa entidade que ainda procuro entender: o veterano.
    Tenho estudado muito esse ser: o veterano. Sei que tenho o petencial de me tornar um deles, um de vcs. Meu sonho de vida. Seria um orgulho pros meus pais. Já pensaram? Putz, eles ficariam muito orgulhosos!!!!
    Nossa, deve ser muito bom... por enquanto, fico aqui sonhando (um dia serei um veterano do FCC e meus pais se orgulharão de mim).

    Abraços, veteranos!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Loop de efeitos é igual a entrada de power