Pedrone amplificadores blog

    Autor Mensagem
    Lord Sigis
    Veterano
    # jun/09


    Alguém tem algum amp do Pedrone?
    Entrei no blog dele e fiquei impressionado com a produção dele. Tá saindo cada head fantástico...

    http://pedroneamps.blogspot.com/

    O que vcs tem a falar dos amps dele, com relação a construção, acabamento, qualidade dos componentes, etc?

    ogner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=pedron e&boolean=1&forum10=1

    guitar_VLP
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Meu primo tem um e parece ser otimo.
    O cara é gente fina nunca deixou ele na mão, precisou trocar um falante na garantia e ele trocou de boa.

    NANINHO90
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Opa blz galéra?
    o meu faz pouco tempo que chegou,é um Destroyer 100W Caixa 4x12 - baseado nos Mesa boogies Triple rectifier muito fiél ao original veja um pequeno video,de má qualidade porque é de camera digital.

    http://www.youtube.com/watch?v=y-V_6gHVAiU

    Lord Sigis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ogner

    Engraçado como as pessoas aqui se incomodam com certas coisas com as quais não deveriam se incomodar.

    ogner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Lord Sigis

    Total verdade isso, me peguei pensando por que me importo tanto. Cheguei numa conclusão, mas não vem ao caso. Tenho ficado um tanto quanto impaciente em geral aqui nesse forum.

    Definitivamente acho que já estou tempo demais aqui no FCC. O que tinha pra dar já deu. As coisas "funcionam" assim não importa se eu eu me importo ou não..

    Agora... Se eu fosse o Rei!!! Ahhhh se eu fosse o Rei!!!
    hehehehe...

    Abço.

    Lord Sigis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ogner
    Agora... Se eu fosse o Rei!!! Ahhhh se eu fosse o Rei!!!


    Avaliando os soberanos do passado, da história da humanidade, os reis, imperadores, e etc, chegamos à conclusão de que nem todos que foram reis deveriam ter sido (Ahhhhh, se não tivessem sido!!!!), bem como muitos que deveriam ter sido não o foram (Ahhhhh, se tivessem sido!!!!). Mas fazer o que? As coisas "funcionam" assim, não importando se eu me importo ou não.

    Abraços!

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Lord Sigis
    desvirtuou o próprio tópico aushaushuas

    Lord Sigis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarUser
    Tem razão...
    É que eu queria opiniões dos mais recentes clientes do Pedrone.
    Realmente os amps dele são muito bonitos e tal.
    Queria saber a opinião de quem comprou, principalmente no que se refere à qualidade.

    Javé
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Javé
    · votar


    basta olhar no blog e se vc gostar do som pede um , ou converça com ele , o dia que eu tiver 4000 vou pedir um slo 100w completo , mais até vo me virando com meus pedais ahiuHAUUA

    ROo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Nossa, esse Le Marc é um monstro!

    Prometherion
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    é impressão minha ou os preço estão subindo bastante?

    NANINHO90
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Gente,qual o problema dos caras criarem novos topicos?Paciencia.......

    Wrvieira
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    NANINHO90
    Gente,qual o problema dos caras criarem novos topicos?Paciencia.......

    Sem querer desvirtuar o tópico, mas já o fazendo (já que o próprio criador também o fez), pode não ter problema pra vc, que está aqui a pouco tempo, mas pra quem frequenta aqui a mais tempo, tem problema sim ficar vendo uma série interminável de tópicos repetidos.

    O fato de vc usar a busca antes de criar um tópico não é uma escolha sua, é uma regra do fórum. Tão importante que é logo a primeira.

    E isso não existe a toa, ou porque os moderadores são chatos, mas sim porque isso facilita um bocado a busca no fórum para que, quando novos usuários precisem de alguma informação, não precisem entrar em 300 tópicos iguais para ter a mesma informação.

    Veja bem, não estou criticando ninguém pelo fato de ser novato ou não, porque isso não quer dizer nada, mas sim estou fazendo um apelo pela conscientização dos usuários em geral para um melhor andamento do FCC...

    Lord Sigis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Wrvieira
    Wrvieira

    Sem querer desvirtuar o tópico, mas já o fazendo (já que o próprio criador também o fez), pode não ter problema pra vc, que está aqui a pouco tempo, mas pra quem frequenta aqui a mais tempo, tem problema sim ficar vendo uma série interminável de tópicos repetidos.



    Imagino que deva ser realmente atormentador, uma tortura. Nossa!!
    Coitados dos antigões daqui, coitados daqueles que passam o dia interinho aqui, se dedicando a causa tão nobre. Deve ser mesmo um sofrimento.
    Foi mal, cara.
    Prometo melhorar.
    Valeu pelo toque.
    Você é um amigão!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedrone amplificadores blog