CI da caixa amplificada !

    Autor Mensagem
    Jonni
    Veterano
    # mai/09


    Puts queimei minha caixinha amplificada da meteoro, agora to tentando consertar mas ñ manjo de CI, alguem poderia me ajudar, falando ai qual CI é usado na caixa amplificada meteoro nitrous drive 15w ou se alguem tiver o esquema da mesma, ta valendo tambem, sei q num é aquelaaaaaa caixa amplificada, mas pra estudo quebra uma arvore.....ajudem ai...valeu !

    roxy
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    se não for nada sério leva numa eletrônica, eles fazem direitinho, tem garantia, vc não corre risco e deve ser barato. Mas não tenta "engembrar alguma coisa, além do risco de se machucar, pode estragar mais ainda (não sei o problema) e independente da marca se é o que usa para estudar, ensaiar etc vale a pena arrumar (num preço justo).

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jonni
    a caixa amplificada tem nome. seria bom dizer qual é porque facilita.

    de mal a mal, já mandou e-mail pra meteoro pedindo o esquema?

    Guga Ramone
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Guga Ramone
    · votar


    Vc tem certeza q foi o CI de potência dele que queimou?
    Se tem certeza e sabe como trocá-lo, o CI do Atomic Drive é um TDA 2052.
    Aproveite e coloque ele com um soquete, assim facilita uma eventual manutenção no amp.

    EDIT: Eu li o tópico "por cima" e achei q vc tava falando do Atomic Drive... Desculpe pela confusão. Mas abra o seu amp e verifique se não tem como ler o que está escrito no CI, numa dessas vc descobre qual é.

    Jonni
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o blz, valeu GUGA...

    skiva_thrash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Upando...
    Ta aqui o esquema:

    http://www.4shared.com/photo/yQWsDLDt/_Pr.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CI da caixa amplificada !