Fender frontman 212R Ou Laney LV300T? ou alguma outra sugestao?

    Autor Mensagem
    Led Floyd
    Veterano
    # abr/09


    Galera, to precisando da ajuda de vcs, acabei de voltar da loja aqui perto de onde eu moro, fique de voltar pra la AS 17:30! gostei de um LV200 ai o vendedor empurrou fez um preço +- no Fender 212r 100w, 2 falantes de 12" por 1900, o problema que é a vista ¬¬, acho que consigo isso na net parcelado, e o seguinte ai por esse preço acho que consigo pegar um Laney LV300TWIN que que vcs acham?! fico no aguardo! abraços!

    Obs; Tenho uma Epiphone Les Paul Custom, curto led zeppelin, pink floyd, beatles, deep purple, jethro tull, the doors, metallica, eric clapton, b.b king, a perfect circle, tool, black sabbath e etc.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Fender frontman 212R ou Laney LV300T? ou alguma outra sugestao?

    tem uma outra sugestão ótima.

    A Busca. hehehe

    deve ter uns 15 topicos com o mesmo nome q o teu...

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Led Floyd
    Eu tenho um Laney LV 300T. Acredito que o Lavey soa melhor com todos os timbres, tanto limpos, quanto dist leves e pesadas...Por isso que comprei ele, posso tocar de tudo nele, tem o canal limpo que me agrada bastante, é ''neutro'', lindo! O que faz com que todos os estilos fiquem ótimos. Agora não conheço o Fender, mas acho que se vc for tocar algo pesado com ele não vai ficar muito bom não, bom sei lá né...

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Led Floyd
    Eu tava com uma dúvida parecida, até criei um tópico!

    Fui sábado comprar o amp com o baixista da minha banda.
    Acabei ficando com um Line 6 Spider III de 120rms...
    Ele tem uma porrada de simulações (que pretendo usar como 'backup') e tem um som bem legal!

    Testa ele também!

    mum
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Recomendo a todos fazer compras com o
    Marcosrcf. O cara é um sacoleiro e pede desconto até em palheta uhauahuahuhauhaha

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mum

    Obrigado pela consideração!
    Se você tivesse me esperado para comprar a caixa, o cara provavelmente teria pago pra você levar!
    HOAIHUEAOIAuheaOUEHaoiuehAOIEUheOIEAUHea

    Led Floyd
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ae! acabei levando o Frrontman 212R mesmo, achei o timbre muito melhor... muito satisfeito cara! bixao de 100w, delicia hehehehe! abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender frontman 212R Ou Laney LV300T? ou alguma outra sugestao?