Lifesound ainda existe?

Autor Mensagem
GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jan/13
· votar


Takanose
mas desisiti de amps handmades..

Talvez não seja pra tanto... rsrsrs

O Luciano com certeza é um baita de um prego. Mas tem handmakers de excelente confiança no BR, como o top 3: Alien, Acedo e Pedrone.

Boa sorte com o processo, que dê tudo certo pra você e que o Luciano se ferre.

Del-Rei
Veterano
# jan/13
· votar


Takanose
Entrei com o processo contra o Luciano da Lifesound no Juizado Especial

Muito bom ler isto.
Espero que muitas pessoas façam isso também, pra ver se essa má fama do Luciano mude... Porque acho uma pena ele ser assim, os amps dele são ótimos...

Um aceno de longe!!!

andifranssatto
Veterano
# jun/13
· votar


alguém tem o contato do Luciano aí? - telefone, e-mail...

Makebelieve
Veterano
# ago/13
· votar


Boa noite, pessoal!
Então... Mesma situação de alguns aí.
Já fiz "aniversário" de cinco anos desde a compra do meu amp da Lifesound. Hoje, não consigo contato com o Luciano de jeito nenhum.
Tava dando uma procurada na net, e acabei encontrando estes posts mais recentes, que eu ainda não havia lido.
Takanose, você tem alguma novidade em relação ao que escreveu aqui, no início do ano?

Del-Rei
Veterano
# ago/13
· votar


Makebelieve
Cacete.... 5 anos?
Na boa... Obviamente tu vai na polícia abrir ocorrência, né? E todas as demais ações cabíveis... Já pagou o amp?

Um aceno de longe!!!

Makebelieve
Veterano
# ago/13
· votar


Del-Rei
Pois é... Cinco anos e quase dois meses.
Paguei, como todo mundo, a metade do valor no ato da compra. À época, quase dois mil reais.
Assim... Eu vi a coisa ir complicando, ano e meio, dois, três... Enquanto ele estava entregando amps, ainda que em "doses homeopáticas", eu acreditava que receberia o meu.
Depois de um tempo, parou de responder de vez (antes já era raro), telefone nem pensar, redes sociais nada (apesar de ter perfil por aí). Eu vi o barco afundar quando o domínio Lifesound (site, e-mail, etc) saiu do ar. Ou seja, os e-mails não vão mais. Da última tentativa, a mensagem retornou dando o aviso de domínio não existente.
Aí, eu resolvi tentar achar alguém que tenha levado em frente o negócio de acionar a justiça, pra saber no que deu. Pra mim, esse seria o último recurso. Por mais absurda que seja a situação, eu preferiria negociar esse atraso todo, numa boa, e receber meu amp! Mas, na falta de opção...
Esperar pra ver se o Takanose, ou qualquer outro colega que tenha resolvido buscar seus direitos, nos dê um sinal, pra sabermos o tamanho do "perrengue".
Abraço!

Del-Rei
Veterano
# ago/13
· votar


Makebelieve
Cara... Eu acho que independente do que o Takanose resolveu, você tem que ir à Justiça. Mesmo que o perrengue seja grande, tu tem que encarar. Já vai separando todos os emails e documentos que tu tiver.
5 anos é um prazo inadmissível. Não responder emails é pior ainda.
Aliás, eu já teria ido á justiça há muito tempo....

Um aceno de longe!!!

sboorbou
Veterano
# mar/15
· votar


alguem tem contato do luciano da lifesound?

ASTOR
Veterano
# jun/15
· votar


tambem estou atras do LUCIANO!!!!

QUEM TIVER CONTATO DELE POR FAVOR, COMPARTILHA AI...

Del-Rei
Veterano
# jun/15
· votar


ASTOR
Vish.... Tá a quanto tempo atrasado teu amp...?

Eu acho uma pena esse tratamento doido do Luciano. Os amps do cara realmente eram sensacionais.

Um aceno de longe!!!

ASTOR
Veterano
# jul/15
· votar


Del-Rei

Então esta fazendo 8 anos...

Infelizmente o cara sumiu! Acho uma pena pois realmente os amps dele eram fantásticos. paguei 1350,00. E o cara sumiu, na época ele deu a desculpá que estava com problema na importação de válvulas e de capacitores... ai dei sorte que tinha um amigo meu voltando dos EUA, então ate as válvulas e os capacitores eu mandei... mandei ate o tolex especial de pele de cobra. Isso foi em 2010.
Depois disso nada... o cara sumiu.
E triste pois só o valor para eu contratar um advogada ja não compensa.
AI veio o dia a dia corrido e tal..... deixei passar um bom tempo. MAs agora vou perturbar o LUCIANO, quem tiver na mesma situação me manda uma MP

Drinho
Veterano
# jul/15 · Editado por: Drinho
· votar


Del-Rei

esse cara fez sucesso ha uns anos por ai....

na realidade, eu vejo da seguinte forma...

hoje é comum ter coisa boa no mercado em qualquer faixa de preço...

se o prestador de serviço não tem seriedade e ética o produto dele para mim não passa de uma porcaria....

equipamento bom no brasil foi uma deficiencia no passado..... hoje atende até o músico mais chato.....

e muita coisa importada que tambem é legal se acha a bons preços nos mercados livres da vida....

lamento pelo pessoal que foi ludibriado por este sujeito

Nefelibata
Veterano
# jul/15
· votar


ASTOR

Então esta fazendo 8 anos...

O problema é que qualquer ação na justiça já prescreveu. Vale tentar na boa, mas se azedar não há o que fazer mais.

Abraço e boa sorte.

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar


Como o Nefelibata apontou, parece que em muito já prescreveu o prazo pra cobrar isso na justiça. Acho que são 5 anos para iniciar a cobrança judicial.

Claro que nada impede entrar em contato com o cara e cobrar pelo amp (ou dinheiro de volta), mas pela via judicial não seria mais possível.

Nefelibata
Veterano
# jul/15
· votar


makumbator

No caso, se o ASTOR tivesse algum "contrato" seria 5 anos.

Se for só pelo ressarcimento civil/enriquecimento ilícito e dano moral, 3 anos.

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar


Nefelibata

Você é advogado né? Duvido que tenham assinado contrato (e após 8 anos isso é indiferente). E sendo 3 anos (como você explicou) aí é que prescreveu mesmo...já era. Infelizmente.

Talvez ainda existam clientes por aí que não receberam nada e ainda possam entrar na justiça por estarem dentro do prazo, mas a cada dia que passa menos tempo eles tem. E é possível até ter processo rolando que a gente não sabe.

Nefelibata
Veterano
# jul/15
· votar


makumbator

Você é advogado né?

Já fui advogado, mas hoje sou servidor da justiça do PR.

Abraço

Del-Rei
Veterano
# jul/15
· votar


ASTOR
Drinho
Nefelibata
makumbator

Caceta... 8 anos.... Sei nem o que dizer.

Quase caí no conto desse cara, em 2010 mesmo, quando estava pesquisando. Cheguei a trocar uns e-mails com ele, mas só pela demora dele pra responder, eu já desisti... Ainda mais lendo a fama do cara já naquela época. Queria muito o Dynaplex dele, mas acabei comprando o Pegasus com o Pedrone.

Mas vejam bem... Quando o Luciano, na época, me deu um prazo pra entrega do amp, no "contrato" que ele enviou era pra entregar o amp de 18 a 36 meses. Ou seja, o tempo máximo era de 3 anos. Não sei se foi assim com você também, ASTOR, mas se for, o prazo para prescrição (esses 5 anos) só começariam após esses 3 anos do contrato... O que dão 8 anos... Dá uma verificada certinha aí, que talvez ainda possa estar no prazo pra caçar o safado na justiça.
O problema é conseguir encontrar o cara.

Quando ele me mandou esse contrato de 18-36 meses eu comecei a rir, de tão ridículo. E o prazo do Pedrone e outros handmades era de 6 a 8 meses. Sem comparação.

Boa sorte, cara... Espero que achem o Luciano e façam esse cara pagar tudo que deve. Com juros.

Um aceno de longe!!!

Nefelibata
Veterano
# jul/15
· votar


Del-Rei

Caraca... 3 anos??? Vsf... nego não tem senso de ridículo. Como pode ter coragem de propor e anunciar uma coisa dessas...

Del-Rei
Veterano
# jul/15
· votar


Nefelibata
Nem me fale... rsrs... Eu ainda respondi ao email perguntando se isso estava correto ou era algum erro de digitação. Mas esse email nunca foi respondido, rsrs.

E teve muita gente que perdeu grana com esse cara, e eu acho realmente uma pena, porque os amps dele eram realmente sensacionais.
Enfim....

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# jul/15
· votar


Nefelibata
Nem me fale... rsrs... Eu ainda respondi ao email perguntando se isso estava correto ou era algum erro de digitação. Mas esse email nunca foi respondido, rsrs.

E teve muita gente que perdeu grana com esse cara, e eu acho realmente uma pena, porque os amps dele eram realmente sensacionais.
Enfim....

Um aceno de longe!!!

Fábio Santiago
Veterano
# jun/17
· votar


Desculpa estar revivendo esse tópico e porque na época em 2010 quando peguei meu primeiro amp valvulado o pessoal aqui falava muito bem desse amp, mas não confiei em depositar 2 mil na mão desse cara e esperar mais de 1 ano, então decidi fazer um com Nelson verdura que me entregou em um mês o amplificador, funcionou bem na época com a proposta em que eu buscava

Mas hoje surgiu uma oportunidade de pegar um Lifesound horizon, so que está sem foot, entrei pra ver se eu conseguia contato do luciano pra ver um possível schematic, mas pelo jeito o cara deu boné no povo e desde 2012 não é mais visto, como ficou o pessoal que foi passado pra trás, alguma novidade do caso?

Del-Rei
Veterano
# set/19
· votar


Opa.
Galera. Tem um perfil no Instagram do Lifesound. Na primeira postagem, de agosto de 2018 tá escrito “Lifesound is back”.
Perfil no face com preços dos amps: https://www.facebook.com/lifesoundamps/
Site: http://www.lifesound.com.br/

Que os jogos comecem, rs.

Um aceno de longe!!!

SteveRayMorse
Veterano
# set/19
· votar


Del-Rei

Cara...eu vi esse fds que eles estavam ativos. Os modelos parecem da hora...esperar pra ver rsrsrs.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


SteveRayMorse

Esperar é a palavra que define! Hahah.

EduJazz
Veterano
# set/19
· votar


Em um dos estúdios de ensaio aqui da roça tem um Horizon (estilo Mesa, pelo que entendi). Puta amplificador, apanhou muito mas ainda ta na ativa e muito bem.

Agora, depois do que se relatou nesse tópico...

edalko
Veterano
# set/19
· votar


Cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça... eu nao compraria mais nada dessa empresa.

ASTOR
Veterano
# out/19
· votar


faz tanto tempo que nao posto no forum...
Pessoal estou ansioso por isso ai.
Encomendei meu horizon faz 11 anos.
Ja mandei email pro Luciano, vamos ver se ele responde, acho uma falta de respeito enorme a pessoa, voltar a ativa sem antes zerar a fila que tava pra traz, eu acho que todos tem o direito de errar, quebrar sair de cena, ninguém esta livre de ter problemas na vida e simplesmente quebrar.
Porem a pessoa voltar a ativa, com site, preços, modelos novos, instagram, sem ter a iniciativa de entrar em contato com os clientes que não receberam o que encomendaram e simplesmente revoltante
Na epoca ele estava com dificuldade em receber os produtos importados dos EUA, eu seguei ate a comprar e enviar pra ele algumas pecas, depois disso ele sumiu

Drinho
Veterano
# out/19
· votar


ASTOR

Não encomende nem um knob desse cara pelo amor de deus

Del-Rei
Veterano
# out/19
· votar


ASTOR
Encomendei meu horizon faz 11 anos.

Cara, honestamente.... Eu aproveitaria que ele ressuscitou e entraria com uma ação. Sem piedade.

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lifesound ainda existe?