Lifesound ainda existe?

Autor Mensagem
zeluz
Veterano
# abr/09
· votar


Victorblues,

o contrato dá uma prazo de 6 a 12 meses p/entregar o amplif.
Eu já tenho 7 meses de espera (JM800, cópia do JCM800), tem de ficar muito bom para compensar todo este tempo. Já tive um stress com o Luciano, mas parece que o cara é correto, mas tem de ficar em cima, caso contrário você vai receber no último dia do prazo, ou seja, com 365 dias.

Victorblues
Veterano
# abr/09
· votar


zeluz

Putz um ano é tempo hein? Se o cara fosse mais organizado teria os amplis já pre-montatos e assim que fossem saindo os pedidos montava e pronto. Mas tudo que é handmaker que trabalha sozinho é meio assim, demorado mesmo.

Acho que devem ser muito bons os amplis do cara, pq pra ele demorar tanto é que tem muito pedidos na frente.

Só acho sacanagem aquele esquema de pagar 50%antes/50% depois, e ficar em cima do cara como se ele estivesse fazendo um favor em trabalhar.

abs

Victorblues
Veterano
# abr/09
· votar


megadeth2612

isso é o custo alto de um handmade!! se der pau vc terá dor de cabeça na certa, por isso é bom escolher bem antes quem irá construi-lo.

Mas qndo vc faz um ampli simples (ñ sei se onde vc mora, dependendo do lugar faltam tecnicos), mas vários outros técnicos vão saber de ajudar e arrumar o ampli, como um jcm800 clone por exemplo. Se vc construir um ampli muito conceitual, peça junto com seu ampli o esquema do circuito, para que qualquer outro tecnico possa consertar, regular bias etc...

almy
Veterano
# abr/09
· votar


Pois é...sei lá..eu acho que só faria handmade se o cara for da minah cidade igual os MCnose que tem por aqui,por que senao...faz um amp com cara de outro estado,dá pau e ae como que fica?

zeluz
Veterano
# abr/09
· votar


almy,

concordo com você. Se for de outra cidade o risco é grande, tanto na assistencia técnica, como também durante a execução do contrato, pois a unica forma de contato é telefone ou e-mail e o cara vai atender melhor quem tá em cima cobrando prazo e qualidade no corpo a corpo.

guitartube
Veterano
# abr/09
· votar


Imagine dar R 1.000,00 de sinal na mão do cara, e por ironia do destino o cara fica doentão ou morre (claro que não queremos que isso ocorra, mas o destino é indeterminado). Resultado: Beiço. Solução: Cobrar no Além.

Coisa de brasileiro. ahuahauahuauhauhauah......

rcagliari
Veterano
# abr/10
· votar


Pega uma grana suficiente pra comprar um valvestate vagabundo e aplica na bolsa durante um ano (o tempo que leva pra fazer essas encrencas aí). Com a renda dá pra comprar um plexi de verdade...

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


alguem ai sabe de outro hande made no brasil?

esse ai ta enrolado d+, fui no orkut e vi o topico do PAC e desanimei

nofear
Veterano
# mai/10
· votar


Por isso que eu comprei um Alien Rocket!
Fiquei na fila dois meses e na hora de produzir recebi um aviso. Paguei metade e um mes depois estava pronto, paguei o resto! tranquilão!

Raizen
Veterano
# mai/10
· votar


rcagliari
Pega uma grana suficiente pra comprar um valvestate vagabundo e aplica na bolsa durante um ano (o tempo que leva pra fazer essas encrencas aí). Com a renda dá pra comprar um plexi de verdade...

FAIL!
Como se a bolsa fosse feita só para subir.

tomarock
Veterano
# mai/10
· votar


A verdade é que os amps do Luciano são de excelente qualidade, acabamento, componentes. Porém, sinceramente, pelo tempo que anda gastando pra ficar pronto, não vale a pena. Ainda bem que já tenho o meu, que comprei usado pra não pegar essa fila absurda.

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Estou pegando um amp handmade já...

Mas confesso que estou interessado em comprar um Dynaplex com o Luciano. Mesmo que ele demore pra entregar, já terei um pra usar. são amps fantásticos. O Power Scalling é coisa de outro mundo! E só a Lifesound faz aqui no Brasil.

Ducati Monster
Veterano
# ago/10
· votar


rcagliari

Valvestate vagabundo? Tu só pode ta de sacanagem, rola pérola demais nesse fórum ou as pessoas são exigentes DEMAIS. (ou eu me contento com porcaria)

Conhecido meu que tem uma réplica de Soldano ficou 3 anos pra receber o amplificador + caixa dele, pelomenos no latido recebeu um emprestado pra ficar esperando a dele ficar pronto.

Takanose
Veterano
# abr/12
· votar


Pessoal,

é a minha primeira participação aqui no forum.
Sei que os posts são antigos, mas tenho dever de alertá-los quanto a Lifesound e esse tal de Luciano.
Há aproximadamente 3 anos, entrei em contato com o Luciano e encomendei um Tritone, pagando 50% de entrada, depositando diretamente na conta dele quase 2 mil reais.
Ele me enviou manual do amp, deu algumas notícias e, até hoje, NADA de amplificador. Já liguei pra casa dele mais de cem vezes, falei com a esposa e ele nunca retorna as ligações nem responde emails.
SUMIU com meu dinheiro!
Estou tomando as devidas providências, tanto na polícia como na esfera judicial para tentar reaver meu dinheiro.
Tomem cuidado com esse cara!

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


Takanose
Putz, cara. Que merd*.

Estou tomando as devidas providências, tanto na polícia como na esfera judicial para tentar reaver meu dinheiro.

Lembre-se de querer seu dinheiro CORRIGIDO.
Nos mantenha informados sobre o caso, ok?

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Takanose

Cara, que inacreditável. O cara te roubou, literalmente. Estou chocado com essa notícia, impressionante isso...Vc já tentou ir na casa dele junto com a polícia? Ele te passou o endereço?

Espero que vc resolva o caso o quanto antes, é muita grana pra ser jogada fora assim. Torço pra que tudo se resolva, e como o amigo Del-Rei disse, mantenha o forum informado sobre o caso.

flavio guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Só para alertar também o povo ...

Estou a quase 3 anos esperando um amp da Lifesound ... estou tentando ligar diversas vezes no telefone que o Luciano passou mas não consigo falar com ningue´m ...

Vou ser obrigado fazer que nem o amigo de cima, que esta vendo judicialmente como resolver ... porque uma coisa é o cara falar que demora 1 ou 1 e meio pra entregar ( que já é absurdo ) outra é o cara demorar 3 anos, e ainda não dar nenhum retorno e satisfação ...

Del-Rei
Veterano
# jan/13
· votar


Putz..... É triste isso, heim.
Acredito muito que os amps da lifesound sejam excelentes, mas infelizmente são impraticáveis. É muita falta de respeito.
E isso só vai terminar se os compradores forem à justiça buscar seus direitos.

Um aceno de longe!!!

gmoraes.sv
Veterano
# jan/13 · Editado por: Moderador
· votar


Editado pela Moderação

Regras do Fórum Cifra Club
3. É proibido!
3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

Nefelibata
Veterano
# jan/13
· votar


gmoraes.sv

É proibido fazer propaganda no fórum!

gmoraes.sv
Veterano
# jan/13
· votar


Nefelibata
Esqueci...

aos donos e moderadores, me perdoem...feliz 2013

Hansen
Veterano
# jan/13
· votar


Por essas e outras que sempre achei melhor ir a uma loja, parcelando ou à vista, e trazer no mesmo dia um amp industrializado, com garantia e de qualidade semelhante ou até melhor que um handmade.

PEMAMETAL
Veterano
# jan/13
· votar


flavio guitar
Estou a quase 3 anos esperando um amp da Lifesound ... estou tentando ligar diversas vezes no telefone que o Luciano passou mas não consigo falar com ningue´m ...

Voces tão malucos!!! Em 3 anos passaram 1 Pedrone Pegasus e 3 JCM 800 diferentes na minha mão.
Parem de perder tempo e vão atrás pra tentar recuperar o prejuizo, que já é muito.

Hitman
Veterano
# jan/13
· votar


Estou a quase 3 anos esperando um amp da Lifesound ... estou tentando ligar diversas vezes no telefone que o Luciano passou mas não consigo falar com ningue´m ...

Voces tão malucos!!! Em 3 anos passaram 1 Pedrone Pegasus e 3 JCM 800 diferentes na minha mão.
Parem de perder tempo e vão atrás pra tentar recuperar o prejuizo, que já é muito.


...tenho que concordar.
Se em tres anos nada aconteceu, bola pra frente...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jan/13
· votar


Comentaram lá em cima que o prazo era de 6 a 12 meses pra entregar o amp. Isso por si só eu já acho um absurdo! É tempo demais, e ainda por cima o cara extrapola e vai pra 3 anos sem dar satisfação?? É o cúmulo!!

Aciona a justiça, galera! E let's go reaver o din din.

Del-Rei
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Pois é... Eu mesmo já entrei em contato com o Luciano da LifeSound quando estava querendo fazer o meu.. No contrato que ele me enviou estava realmente de 06 meses a 1 ano... Desisti na hora. Isso foi há uns 4 anos atrás.

Meu amp feito pelo Pedrone levou pouco menos de 06 meses.... E já achei uma eternidade......

Um aceno de longe!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jan/13
· votar


Del-Rei

O meu foi feito pela Alien. Devido a um atraso do cara que fazia as placas e um lance lá que o Ronaldo ia colocar no circuito, o amp levou 67 dias pra ficar pronto, e mais 20 dias pra transportadora entregar. E eu tava que não me aguentava de ansiedade já, esperando por ele... rs

Desisti do Pedrone mais pelo prazo, na época ele disse que levava 4 meses.

Del-Rei
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Desisti do Pedrone mais pelo prazo, na época ele disse que levava 4 meses.

É, foi o que ele me deu de prazo. Acabou levando quase 06 pra efetivamente me entregar. Mas eu já esperava o atraso. Na época, todos que compravam com ele estavam tendo atrasos de 01 a 02 meses. Foda....


e mais 20 dias pra transportadora entregar

Cara... 20 dias pra entregar???? Qual foi a transportadora? Normalmente entregam, na pior das hipóteses, em uns 7 dias.....

Um aceno de longe!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jan/13
· votar


Del-Rei

Jad Log. Acho que foi porque foi perto do natal, e porque também eu moro no interior de AL e foi enviado de São José dos Campos.

Takanose
Veterano
# jan/13
· votar


Pois é, pessoal.

Entrei com o processo contra o Luciano da Lifesound no Juizado Especial e estou aguardando um retorno da justiça... mas desisiti de amps handmades...
Agradeço a todos as contribuições, palavras de estímulo e conforto...

Sorte a todos e um 2013 de muito som!

abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lifesound ainda existe?