Lifesound ainda existe?

Autor Mensagem
zeluz
Veterano
# abr/09


Alguem tem notícia do Luciano da Lifesound, tenho tentado entrar em contato com o mesmo via e-mail e telefone e não estou conseguindo resposta. A Lifesound ainda está funcionando?

gucrispim
Veterano
# abr/09 · Editado por: gucrispim
· votar


zeluz
EDIT. não sei... não conheço muito da marca, mas tem um video fera do Dynaplex na net. confundi com outro handmade que sumiu com grana.

zeluz
Veterano
# abr/09
· votar


Todo mundo fala bem dos amplificadores hand made mas não tem segurança nenhuma, de uma hora pra outra o cara fica apertado e sacaneia com os clientes.

Creamy Mule
Veterano
# abr/09 · Editado por: Creamy Mule
· votar


gucrispim
que sacanagem.

EDIT: esclarecido, pelo visto - ainda bem! pensava em mandar fazer um dynaplex. =x

gucrispim
Veterano
# abr/09 · Editado por: gucrispim
· votar


Creamy Mule
não há sacanagem, confundi com outro handmade, mal ae.

zeluz
Veterano
# abr/09 · Editado por: zeluz
· votar


É foda, hand made é bom mas tem de pesquisar bastante.

Badoe
Veterano
# abr/09
· votar


Tudo balela sem fundamento!!!

Eu recebi 2 amplis da lifesound no último mês.
O Luciano é enrrolado mas é honesto e competente.

Tem gente falando o que não sabe!!! Isso na minha terra
chama-se FOFOCA.

gucrispim
Veterano
# abr/09 · Editado por: gucrispim
· votar


Badoe
my bad..... troquei as bolas uaheuahe me empolguei no caso 171 de Bauru.

Fernando
Veterano
# abr/09
· votar


Galera, recomendo que vcs editem seus posts, vcs confundiram a LEADVOX (essa sim deu cano nos clientes) com a Lifesound (empresa séria).

zeluz
Veterano
# abr/09
· votar


Badoe

quanto tempo a lifesound levou p/entregar os amplificadores e quais os modelos?

wiskeria
Veterano
# abr/09
· votar


leadvox deu cano e se queimou com clientes, lifesound demora quase um ano para entregar os amps, mas são bons.

Led Floyd
Veterano
# abr/09
· votar


Lifesound é sagaz, Luciano é um otimo profissional, muito atencioso, galera responsa mesmo, estou pra encomendar um horizon com eles ou um JM800, em termos de acabamento, qualidade e componentes de qualidade eles são os caras, tem que tirar o chapeu pro trabalho deles, www.lifesound.com.br ou www.lifesoundamps.blogspot.com.br
espero em ter ajudado e realmente como o Fernando disse é melhor editarem o post de vcs ai se nao queima o filme do cara... fiquem com Deus! abraços!

tomarock
Veterano
# abr/09
· votar


O luciano ta na ativa.
Quem quiser mais contato entre no site ou na comunidade dele no orkut, que lá ele esta sempre postando comentários e solucionando perguntas.
O cara eh responsa, só é enrolado demais da conta... rs

diego gr
Veterano
# abr/09
· votar


tomarock
O cara eh responsa, só é enrolado demais da conta... rs

Também..imagine: a cada minutos aparecem trocentas perguntas do tipo: "quero um amp que tenha um bom clean mas tbm uma boa distorção, qual voce me recomenda? que valvulas devo usar?"
hauheuaheuhaueauheuahe
Tem que ter MUITA paciência...
O pessoal nao entende que nao existe um amp que vá atender TODAS as suas necessidades.

Raizen
Veterano
# abr/09
· votar


Existe...eles lançaram um novo modelo com redução de potência...Mas demora 180 dias pra entregar. Eu não compraria por causa disso.

zeluz
Veterano
# abr/09
· votar


Raizem,

180 dias se você tiver muitaaaaa...... sorte, pois as informações que tenho é que gira em torno de 12 meses uma entrega, mas o caro é bom, mas é muitoooo..... ruim de prazo.

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


vou levantar uma questão polêmica:

Pq diabos demoram tanto pra entregar os amps handmade???

Nem vem falar que é pq são feitos a mão!! Demorar 2 semanas, ou um mes, até vai, mas 180 dias????1 ANO????

Na boa, vc paga uma grana alta, e ainda tem que esperar 6 meses pra ver a cara do amp??

Lembrando, não estou discutindo a qualidade (que eu sei que é foda!!), e sim o tempo que se demora pra entregar um amp handmade!!!

zeluz
Veterano
# abr/09
· votar


BaNdAiD,

no caso da Lifesound o Luciano tem outra atividade profissional e só trabalha com os amplif. durante à noite, ou seja, o tempo é curto p/atender as encomendas nos prazos desejados.

apenha
Veterano
# abr/09
· votar


vou levantar uma questão polêmica:

o mais certo seria voce comecar seu post assim

"vou levantar uma questao ja discutida aqui 1 milhão de vezes"

diego gr
Veterano
# abr/09
· votar


eu nao entendo porque ele nao dá treinamento para outras pessoas colaborarem com a produção

ele faz tudo sozinho?

Ele só teria a ganhar chamando mais gente pro serviço

Henrique S.
Veterano
# abr/09
· votar


diego gr

Ele só teria a ganhar chamando mais gente pro serviço(2)



tipo, nem que seja um cara que só fique soldando os componentes nas placas (provavelmente boa parte do pré é com placa de circuito impresso, nao PTP) ou separando componente ou outras tarefas simples, mas que "comem" um tempo FDP...

e a parte critica da construção ele faria..

isso é ter planejamento...

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


apenha

Mas vc apenha mesmo ein!!


zeluz

no caso da Lifesound o Luciano tem outra atividade profissional e só trabalha com os amplif. durante à noite, ou seja, o tempo é curto p/atender as encomendas nos prazos desejados.


Será que ele não teria como contratar mais pessoas para trabalhar com ele?? pq os amps dele são muito famosos e parecem vender bem...
Se ele tivesse um prazo menor, venderia ainda mais, não acha??

Enfim, acho uma pena que os bons produtos brasileiros sejam tão...demorados, por assim dizer!

zeluz
Veterano
# abr/09
· votar


BaNdAiD
BaNdAiD

Concordo com você.

diego gr
Veterano
# abr/09
· votar


Tem uma outra questão q é a seguinte: se ele chamar outros caras pra montar, alguns clientes vão ficar falando "ah! os amps Lifesound nem são mais montados pelo Luciano, perderam muito em qualidade"
Ganha por um lado mas perde por outro.

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


diego gr

Só se o cliente for besta e gostar de ficar 1 ano na fila.
Não to falando que o cara devia montar uma linha de produção com trabalhadores infantis chineses...
Ta cheio de muleque formando em eletrônica que iam adorar aprender a fazer todos esses amps!!

Raizen
Veterano
# abr/09
· votar


Putz, 12 meses e a promessa é de 6 meses?
Como ainda existem clientes?

diego gr
Veterano
# abr/09
· votar


BaNdAiD
Ta cheio de muleque formando em eletrônica que iam adorar aprender a fazer todos esses amps!!

Meu caso heheehhe
Ainda pretendo construir um amp valvulado, só nao sei se isso vai virar uma atividade lucrativa ou só um hobby


Maldita caneta espiã!!!! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


Fazer um amp na maioria da s vezes é um trabalho repetitivo, de realizar um esquema já existente.
O luciano podia contratar uns 2 ou 3 como o diego gr ai, e ficar só no "controle de qualidade", verificando a noite se ta tudo certinho e tals....

É o que eu faria!

megadeth2612
Veterano
# abr/09
· votar


Na minha opnição a espera na construção do amp nem é tanto.. Mas sim na hora de você precisar do cara para algum ajuste ou reparo urgente, precisando do amp para fazer algum show um mês a frente.. aí que complica. Acaba ficando praticamente sem suporte ou assistência tecnica do cara.

Victorblues
Veterano
# abr/09
· votar


Fiquei muito interessado no Dynaplexi da lifesound, o luciano ta demorando 1 ano pra fazer e entregar um??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lifesound ainda existe?