Predator ou Onerr

    Autor Mensagem
    .Raphael.
    Veterano
    # mar/09


    estou em duvida em pegar o onerr 20tu ou o predator triefx 20w
    qual vcs me recomendariam q tenha uma boa distorção? e q seja um otimo custo beneficio estou aberto a outras sugestoes meu orçamento gira em torno de 300~400 reais[somente pra tocar em casa]

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    .Raphael.
    Cara, distorção de ampzinho SS não presta. Compre um pedal.
    Abç

    .Raphael.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tipo bertola eu iria usar meu pc como uma pedaleira hehehe seria soh para tocar quando nao tivesse no pc soh quebra galho a distorção msm....e mais pra frente vo compra pedaleira de verdade pq pedal pra mim fica mt caro,ainda eu nem trabalho =/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    .Raphael.
    Pega esse aqui ó:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88950167-caixa-cubo-guitarra-on eal-ocg100f-30w-rms-c-footswitch-_JM
    E esse pedal aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90386683-pedal-de-efeito-guitar ra-heavymetal-ou-distortion-jacmusic-_JM
    Abç

    .Raphael.
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: .Raphael.
    · votar


    Bertola tu jah testou esses dois produtos?
    tu já comprou com o cara que vende o amp

    abraços

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    .Raphael.
    Não, apenas dei uma opinião para que vc não gaste muito nem à toa. O ampzinho é razoável.
    Abç

    .Raphael.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    a obrigado então

    Guitarmaniac
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    .Rapahel.

    Na minha modesta opinião não dá prá comparar o predator 20 triefx com esse da oneal. São aparelhos muito diferentes em resposta e timbres.

    Bertola, se tiver oportunidade de experimentar o drive do predator, tenho certeza que irá se surpreender. Claro, é um amp prá estudo, mas tem um timbre fantástico. Sem falar que já vem com um chorus e um delay muito bom.

    Esse da onner nunca toquei prá dar minha opinião, mas o ideal é testá-lo também

    Abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Guitarmaniac
    Obrigado pela dica.
    Abç

    .Raphael.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu to pedindo assim ajuda pq aki em Santos está muito precário nessa parte de amp msm.......axo q vo leva o trifx.........




    alguem jah comprou na playtech? eh seguro? chega rápido?

    Fanderslash
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tenho um Onerr Block 20FX que tem efeitos digitais,já esse 20TU acho que não tem.

    Em comparação entre o 20FX e o Landscape ficaria com o 20FX justamente pelos efeitos digitais,mas como o modelo que você disse é o outro então acho melhor o Landscape pela qualidade da distorção.

    .Raphael.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    isso q eu kero kara qualidade na dist. pelo menos soh pra kebra galho quando eu tive fora do pc

    Guitarmaniac
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    .Raphael.

    Na Playtech é tranquilo comprar. Se não tiver experiência com compra pelo site, passe a mão no telefone e liga para a loja. Assim você se sente mais seguro.

    Dica: nessas situações anote o nome do vendedor que lhe atender e converse todos os detalhes da compra; preço, pagamento, forma de envio, prazo estimado de entrega, etc

    Sempre digo: o que é combinado nunca sai caro

    Boa sorte!

    .Raphael.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    obrigado kara agora falta soh eu junta 86 reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Predator ou Onerr