Qual é o melhor Amplificador para eu comprar?

    Autor Mensagem
    Didiminho
    Veterano
    # fev/09


    Bom eu gostaria de comprar um amplificador, com mais ou menos 500 reais, qual amplificado seria a melhor escolha?

    Meu amplificador queimo, e eu to loco pra comprar um novo, eu tinha um Atomic Drive 20w, e ta foda, ficar sem nada

    ______

    Guitarra - Ibanez RG 350 DX

    Guardião Washburn
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tenho o voxtorm 200r e faz um baulho bom...

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Didiminho
    USA A BUSCA!!!
    E se tu quer um amplificador, por que diabos tu postou no maldito fórum de guitarra? O fórum de amplificadores não é só enfeite!

    Nelton88
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Marshall MG15 ou 30(wats)..ja da pra faze um bom som

    Raizen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    landscape predator

    Didiminho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    malz mano... nem mi liguei que fiz no topico errado ;x

    Falkon36
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ueeh como vc mudou o topico para o amplificadores?

    Rikrdo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu comprei a pouco um Voxtorm Cube Bass 125 falante de 12" e 72WRMS. Eu uso pra guitarra e fico muito bom. Custou R$550 a vista.

    Kashmir86
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    rapaz fiz um tópico similar , me recomendaram peavey rage 158, R$325,00 só em uma loja aqui
    o peaveu rage 258, imagino que seja a mesma coisa só que mais potente ta R$600 na mesma loja
    acho qeu você deveria dizer de que potência tu quer, sem saber a potência vai ser dificil alguém te ajudar

    ludvig
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    e ai galera estou precisando montar um som pra baszinho vóz e violão alguem conhece as caixas ativas leacs e qual seria a potencia minima nada muito pesado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ludvig
    Compre uma mesa amplificada e duas (ou 4) caixas de 3 vias. As que vc puder pagar.
    Abç

    hughet
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Compre uma mesa amplificada
    Tem gente que faz isso, liga a guitarra e os pedais ou pedaleira direto na mesa pra ir pras P.A's, se forem bons pedais,uma boa guitarra boa, uma boa mesa, e P.A, vai ficar bom...
    Mas é claro que ainda é bom ter um bom amplificador, com um timbre mais específico ao seu gosto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o melhor Amplificador para eu comprar?