Peavey m12 (Não tem nada sobre isso na busca, MESMO!)

    Autor Mensagem
    Boo Aguilar
    Veterano
    # fev/09


    Então povo, estou dando as caras só agora, mas já li muito o forum e as opiniões de vcs foram muito importantes pra eu adicionar alguns itens ao meu set. Eu acabei comprando:


    -line 6 Pod live x3 (que eu pretendo usar de pré para guitarra e vocal ao vivo, simultaneamente)

    -fender Frontman 2x12 ( é nele que jogo a saída da x3 com o sinal da guitarra )

    -P.A. Peavey m12 ( Não achei nada sobre ele aqui na busca... Os dados dele estão todos aqui: link: http://www.stagebeat.co.uk/P/8491/PV12M+PA+MONITOR+SPEAKER )

    Bom, meus equipamentos chegaram ontem, ja consegui tirar timbres de guitarra muito legais da x3 combinada com o Fender frontman e tal, mas...

    Meu objetivo com o P.A. era de "alcançar" o nivel da bateria e da guitarra para o vocal ao vivo. Me aconselharam a comprar esse peavey, que eu acabei importando por um preço muito muito bom MESMO, então nem pensei mto pra adiciola-lo ao pacote.

    Resumindo: Gostaria de ligar a guitarra e o microfone na X3, e jogar em saidas diferentes: A guitarra para o frontman e o vocal para o P.A. da Peavey.

    Aí vem meu problema: Comprei o P.A. motivado por um preço muito muito bom com um amigo que veio de fora e pela potencia que ele parece ter, porém acabei nem me ligando que é um P.A. passivo (nem sabia o que era "passivo" até uns dias atras... Pra mim ele era uma caixa como outra qualquer, com fonte e tudo).

    Agora não sei se eu devo investir em uma potencia para este p.a. (que me parece ser bem potente) ou se eu devo vender e descolar um Ativo mais "fraquinho" pra usar com a x3

    Não entendo muito de P.A. e tal... Quero apenas algo que "alcance" o resto da banda ao vivo - O fender frontman e a bateria não microfonada. O que vocês me dizem?

    Me indicam alguma potencia , ou alguma outra solução para o vocal, como uma caixa ativa?

    Tenho medo de gastar mais uma nota na potencia e acabar ficando com mais do que eu preciso, ja que eu to durinho da silva depois de todas essas aquisiçõe$$$$

    Tbm to com um Toneport ux2 , se ajudar em alguma coisa...
    Ah, e um amigo me deu a sugestão de talvez usar a potencia de um meteoro véio que eu tenho aqui, mas por ser de guitarra e menos potente eu não curti mto a ideia... Vcs acham que dá?

    Ps: Talvez eu use o P.A. para outras coisas alem do vocal ocasionalmente

    Obrigado a todos!

    Boo Aguilar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Poxa gente, ninguem? =/

    ogner
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Boo Aguilar

    Cara, acho que a melhor saída, visto que vc ainda comprou com um bom preço, é vender esse retrorno (ainda vai ganhar uma grana) e comprar um ativo, muito mais prático...500w é muito!!! nao precisa disso tudo...Isso não é um PA, é simplesmente um retorno...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey m12 (Não tem nada sobre isso na busca, MESMO!)