Meteoro: Simulator Chorus 50w ou Demolidor FWB 80w?

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Koisa


    Suponhamos que todos os amplificadores do mundo cabaram e só me restam esses dois.. Nenhum outro esta em jogo..


    Pra tocar na igreja, ou eles vão pegar esse Simulator Chorus usado, ou então o Demolidor 80w novo na Playtech, qual que seria a melhor opção?? Ah, e o Chorus do Simulator Chorus ta quebrado =], mas o cara disse que arruma..

    Juca bmx
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tenho o Simulator, gosto muito, o chorus é bom, e a primeira distorção simula bem o marshall, mas o que falta mesmo é controle de medios e um gain.

    de resto so alegrai tiro tembres muto bons com ele
    abraço

    Shakari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Simples, já q o mundo dos amps acabou, rsrsrs, o novo! Se é só p/ tocar na igreja, vai ser mais com som limpo, e amp com efeitos ON BOARD é paia por isso, quebra fácil e custa caro consertar.. e mais, já ia pegar um com defeito.. melhor o novo, rende mais, tem garantia boa, o q ajuda pela bx qualidade do FIMdeMundoAmp. Boa Sorte, mas só pra falar, já q recomendei o novo, na própria Playtech tem cubos novos nesta faixa BEM MEHORES, a citar ONNER e até um STTAG 60, por 570,00, reveja isto...

    Koisa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Shakari


    Não foi localizado nenhum produto na pesquisa por STTAG. Por favor, tente novamente utilizando uma nova opção de pesquisa.

    Shakari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Koisa
    o site q vende o stagg é o jacmusic se não me engano, qdo for pesquisar coloque no goolvgle ou cade, dai vem vários sites... mas o Onner q falei e na playtech... vlw tai alguns, boa sorte...

    www.joaberosa.com.br (muito confiavel e tem acesso)
    www.rexsom.com.br ( o vend e o Randy78, do forum)
    www.playtech.com.br (eles tem um preço e parcelamento exc)
    www.musicalgrellmann.com.br
    www.megadisconildo.com.br (falar com deivid, muito bom o kra)
    www.madeinbrazil.com.br
    www.jacmusic.com.br

    Koisa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Shakari


    Hun cara, vou dar uma olhada, mas o problema é o seguinte, no maximo 700 reais, dividido em 10 vezes..

    Shakari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Koisa
    cara, procura direitin q vc encontra coisa muito boa já neste preço... como lá vai ser pra guita, eu recomendaria um onner maior, um de 40... e já recomendei os Stagg, vc pega um de 60w por 570,00 na jacmusic.. tem os groovin... pq de boa, se ñ é pra guitarra profissa, é melhor ir de um bom genérico do q pagar o q não vale em um Meteoro... se quiser postar depois suas melhores pesquisas, será um prazer continuar ajudando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro: Simulator Chorus 50w ou Demolidor FWB 80w?