Vou comprar um amp de guitarra amanha - sugestões plz

    Autor Mensagem
    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: SpectrosGuitarman


    Pois é, to precisando de um amp a muito tempo, meu Sonorus clube 80 já deu o que tinha que dar.
    Quero um amp pré valvulado que me forneça vasta gama de harmonicos.
    Testei o meteoro volcano G-200 e até gostei dele, pensei num Laney LV 300 também, mas não cheguei a testá-lo porque não tinha na loja. Estou dando preferência pra amps de dois falantes.

    Me ajudem pessoal, amanha eu queria saber mais ou menos alguns amps para testar pra não ficar a mercê dos vendedores.

    Vou testar todos os amps sugeridos aqui (os que encontrar) ae aproveito e faço um review deles

    valeu!!

    edit: A sim, esqueci desse detalhe

    2 pau é o top, de preferencia mais barato que isso, não ligo de comprar usado desde que esteja funcionando e em bom estado

    darrel
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: darrel
    · votar


    vasta gama de harmonicos.
    estilo zakk wylde?!?!?!?!

    E até quanto vc quer gastar man?!?!?!?!
    tem x opições kra!!!!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    edit: inclui no texto de cima ali, hehehe esqueci duma informação crucial $$$

    darrel
    acho os harmonicos do Zakk muito exagerados, gosto mais do estilo Van Halen e Satriani

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jazz Chorus usada!

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ia te indicar esse aki...mas passa q 2 mil
    mas é o amp!!!
    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-6423-amplificado r_cubo_bugera_333xl212_3_canais__120w_rms_para_guitarra

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    da uma olhada aki nesse site man
    acho q vai te ajuda
    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/catalogo.php?loja=54103&IdDep= 96&IdCatSel=203

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    lv300 twin.. muita potência hehe

    ou um jazz chorus, perfeito para ligar pedaleiras e afins...

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ainda acho q o Lv300 twin é a melhor opição man!!!!

    brandfbr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Teste antes bastante cara, nao sei se o lv300 vai te satisfazer totalmente pois acho que ele só chega naquele drive que tu quer no último estágio de ganho (drive 2)...

    Agora, tente testar o peavey bandit, ele tá nessa faixa aí mesmo, e tem um clean na minha opiniao melhor que o do laney...

    Existem opcoes valvuladas usadas na faixa de 2000,00 (comprei meu valvulado por este preço mesmo, um Laney VC30, mas a praia dele é outra...) Um peavey valveking acho que cairia bem, como uma luva, se voce encontrá-lo por 2000,00 (ou se encontrar por 2100, ou 2200... dá uma choradinha que você leva...) me pareceu um amp bem legal quando testei, mas mais pra timbres high gain do que blues/rock (o que eu estava procurando)

    Abraços

    Bendsup
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jazz chorus não presta pra distorção... só tipo abelha steve vai... tenta pegar um valvulado usado tipo blues jr, ... se for de hibrido pega o stage 160, se for novo eu iria de peavey (melhor que laney)... valvestate usado tambem da pra achar por 1500 conto..

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    o valvestate eu gostei, achei com uma dist bem cremosa, só que o cara tinha modificado ele, o original de fabrica não testei

    ow, valeu o helps ae pessoal

    o Bugera, eu tenho visto bastante propaganda sobre, mas nunca nem vi alguem usando, fiquei sabendo que era behringer, ae fiquei com medo porque comprei uma pedaleira e ela não durou um ano inteiro. É bom e resistente?

    O Lv 300 com um Jackhammer empurrando, chega no megafoda harmonics van halen cuzao distortion?

    o peavey eu só ouvi coisas boas também, mas nunca toquei em nenhum

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    SpectrosGuitarman

    o lv300 com algum pedal na frente vc toca qq tipo de dist, a dist dele sozinha já leve até um ac/dc fácil.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    up

    gucrispim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    só eh... vendi meu lv200 mas eh um excelente amp com otimo falante!! vo pegar um valv do max

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    gucrispim

    2

    eu troquei meu lv200 em uma gt6 e agora tb encomendi um valvulado com o max hehe

    eu só troquei o lv200 pq ele tinha volume demais para eu que toco sozinho em casa... nunca consegui passar do 3 sem me ouvirem tocando na rua já hehe

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    Parecer:
    Não comprei bosta nenhuma, fui na santa ifigenia e não achei nada, NADA que prestasse

    Alias, teve até uma hora cômica que um vendedor tentou de qualquer jeito me convencer que um meteoro nitrous era melhor que um marshall valvestate e um fender frontman.

    Daqui a 2 semanas volto na teodoro, voltaria semana que vem, mas acho que vai ficar meio embassado pra mim mais um sabado tranquilo. PUUUUTAAAA QUEEEEOOOO PARIIIIUUUU ta dificil comprar amp hein?

    Raizen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O pessoal aí que indicou o Jazz Chorus.

    É um AMP caro e que fica com lixo com drive/distorção.

    Dá uma olhada no Fender ROC Pro 1000.

    Peavey Bandit

    E se tu tiver a grande sorte...o MELHOR que tu pode encontrar é um SansAmp (Tech 21) Trade Mark 60.

    É um AMP com um GT2 embutido e com controle de médios.

    Ou então...se quiser esperar mais...pega um valvulado da Acedo Audio...tá 1700, entrega em 3 meses eu acho.

    André Arraiano
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    meu amp =D

    Henrique S.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o G200 é um amp legal, se achar um usado em boas condiçoes, vale a pena...

    Gui
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    de boas...acho que o hartke gt100 é a melhor opção!

    janick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Quanto se dispõe a gastar?
    E como ja falaram, o melhor desses é o Hartke GT100. Adorei esse amp quando toquei nele.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Estou considerando seriamente o amp do André Arraiano

    Comprar qq coisa pela net, bom, eu gostaria de testar o amp antes até porque nunca testei o peavey nem o laney e o valvestate só um modificado.
    Fora esses tem esses que vocês sugeriram.

    O Fender Frontman é pré valvulado? Achei alguns com preços bem acessíveis.

    jigo__
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    SpectrosGuitarman
    kra o fender nem tem o pré valvulado não ( seu estiver errado alguem me corrija)

    abç

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    jigo__
    é verdade, não tem, acabei de ver aqui =/

    Volto em SP dia 14. Alguem sugere alguma loja ou mesmo região no mapa via google maps para mim? Conheço pouco la.

    A e testei um meteoro GS 160. Acho que não vale um review que pelo tempo que eu testei não deu pra se ter uma real noção do amp. Acho que pra um pré valvulado fica devendo, zumbindo demais, e o preço salgado R$1100 pra o que ele oferece.
    Mas porém contudo todavia pode ser que agrade alguns, afinal, não era muito o que eu tava procurando mas pode satisfazer plenamente outras pessoas. A guita usada no teste foi uma Ibanez RG370DX se não me engano. Ponte esquisita a dela, nunca tinha visto.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    spectrosguitarman
    jigo__


    a serie frontman eh total transitorizada! nao tem pré-valvulado nao!
    mas sao amps MTO bons, o clean eh um espetaculo hehe

    Lasanha
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Olha cara, eu gosto dos Valvestates. Vou citar dois modelos VS que considero bem legais: 8080 e 65.

    São equipamentos parecidos, a vantagem do 8080 é ter 80w (15w a mais que o outro), enquanto o 65 tem reverb de mola.

    Os dois tem boas distorções, dá para tocar mesmo sem pedais numa boa...

    Lasanha
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ah, respondendo a pergunta: os Frontmans tb são bacanas...

    Pode ser polêmico, mas odeio Peaveys. Nem o 5150 achei lá essas coisas... Sei que isso é pessoal, mas te aconselho a nunca comprar um Peavey...

    Lasanha
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ah, quanto a recomendar região... Rua Teodoro Sampaio. Lá tem tudo o que vc pode imaginar de instrumentos musicais

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    80% de chance de voltar la hoje. Mais coisa pessoal?

    jakson j. dias
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara, minha banda tem um vulcano e um cristalino, ai um conselho q gastar pouco, vulcano na veia puta cubo e potencia de sobra, faixa de 1800 novo, agora quer cagar na cabeça mete o cristalino valvulado potencia grotesca e timbre unico!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou comprar um amp de guitarra amanha - sugestões plz