Behringer GM108 ou Landscape Predator 20 TriEfx

    Autor Mensagem
    Corzusx
    Veterano
    # jan/09


    Oi Pessoal,

    Me chamo Daniel, sou novo por aqui e estou numa dúvida cruel.
    Possuo uma Les Paul ASW (Eu acompanhei a fama do Leandro Walczak) e estou querendo comprar um cubo para estudo.

    Estou na dúvida entre Behringer GM 108 ou Landscape Predator 20 TriEfx.

    Meu gosto musical é eclético ao extremo (Steve vai, BB King, Jota Quest, Satriani, Legião Urbana, Iron Maiden, Metallica, MPB). Não penso em ser músico profissional mas, de vez em quando reunimos os amigos que tocam algum instrumento e fazemos algum barulho!!

    Li sobre o Landscape e li sobre o Behringer mas não li nenhuma comparação desses dois amps. Uma coisa que testes gringos tem elogiado é o baixíssimo ruído do Behringer. Então? Quem se habilita?


    Grande abraço!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Suicide Messiah
    · votar


    ôpa!!
    É cara... difícil questão hein?
    Faz o seguinte: vai na loja e testa os dois, vê qual te atende melhor... o Landscape tem um som clean muito bom (é o que dizem por aqui no fórum) e a distorção parece dar conta do recado. E ainda possui alguns efeitos com qualidade também. O Behringer se não me engano tem mais recursos, não deve ser um V-Ampire, mas deve dar bem mais opções que o Landscape.

    O segredo é tocar nos dois, de preferência com sua guitarra pra não ter surpresa quando levar o amp pra casa.

    De qualquer forma fica a dica.
    Grande abraço!!

    Shakari
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, vou explicar do q conheço um pouco? o GM é muito bom msm, além de ter 27 simulações analógicas de amps, distorção do kct e bom clean, muito recomendado msm;

    Já o Landscape, vi uns samples e pra falar a verdade tem coisa bem melhor por este preço, a citar um nacional tbm, de Sampa, marca Zepphir, procure GD 30n, ou GD 60r, sao os dois cubos, vc comprar eles por volta de 350 e 650; com loop, q o Predator n tem, e ainda tem um sistema exclusivo deles, q da pra virar o cubo e usar como retorno tbm, acho q fora o Gm, seria a melhor pedida, e o preço ta uma Mara, sem falar q vc pega um de 30W pelo preço de um de 15! O falante dele é bem sólido pra grave, ñ chora dxe jeito nenhum, apesar de n saber se isto e uma vantagem pra vc... procura uns samples pra dar uma olhada, mas acho q estes dois sao boas pedidas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer GM108 ou Landscape Predator 20 TriEfx