Amplificador Mackintec - Ruído na distorção

    Autor Mensagem
    RodrigoFalco
    Veterano
    # jan/09


    Bom dia gente,

    seguinte, esse fds comprei uma guitarra um amp (mackinteck, alguem jah ouviu flar) e uma pedaleira... o orçamento era curto e tals... então acabei comprando tudo do mais basico. Tipo, a compra toda deu uns 700 conto, entao jah dah pra imaginar neh?

    Ok, o amplificador tem 15watts e distorção. Quando toco a guitarra nele no timbre limpo, PQP, o som sai fmzinha... agora, o problema é qndo eu coloco a distorção. Notas sozinhas ele até toca bem, agora, com simples power chords ele já faz um ruido desgraçado. Tipo, perde a definição do som pra cacete. Com a pedaleira o ruido diminui bem, alguns efeitos saem completamente sem ruidos e tals, mas os outros, mais distorcidos, PAM, mesmo problema...
    Não estou usando mto a pedaleira no momento (na vdd comprei mais pelo afinador) e tava pensando em trocar na loja o amp e a pedaleira por um amp de potencia maior e tals, um amp melhor (Alias, potencia altera soh o volume ou define mais o som tb?)

    É isso. Será q o problema é com o amplificador mesmo ou pode tambem ser os captadores (apesar do timbre limpo sair de tranquilo)? O que vcs acham que eu deveria fazer? troco ou não troco? Tinha um meteoro lah de 25w se nao me engano, com distorção e reverb que dah pra trocar pelo meu amp e pela pedaleira tranquilo...

    Desde já, valeu

    RodrigoFalco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Alguém?

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    RodrigoFalco
    Qual é a pedaleira? Se ela tiver distorção, usa a distorção da pedaleira.

    RodrigoFalco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Então, é uam pedaleira zoom
    e assim quando coloco a distorção dela até que melhora... mas não é nada do tipo "nossa! que som!"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Mackintec - Ruído na distorção