Dúvida sobre qual amplificador comprar

    Autor Mensagem
    bardamú
    Veterano
    # jan/09


    Ae pessoal, tô com o seguinte problema: quero comprar um amplificador novo, pode ser de 15w, porque utilizo mais é pra estudo. Prefiro uma marca confiável, testei vários, e sendo o mais sincero possível, o som dos amplificadores marshall e fender são os melhores na minha opinião. Gostaria de ouvir opiniões e sugestões, minha guitarra é uma Fender Telecaster mexicana. Meu estilo varia desde de rock clássico até progressivo

    wiskeria
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    fender vai bem, ainda é melhor que marshall na linha dos 15W.

    Raizen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Se tiver um pedalzinho pra distorção recomendo o Landscape Predator.
    20w e mais barato que o fender.
    Tem um review que eu fiz dele. dá uma procurada.

    bardamú
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    e os amplificadores da meteoro, alguém avalia de forma positiva?

    Raizen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bardamú
    meteoro
    não. hehe. O Bertola recentemente 'fez comentários a respeito da construção e esquema do amp meteoro.

    jigo__
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: jigo__
    · votar


    bardamú
    kra bandona meteoro tive 2 e os dois deram problemas, p/ falar a verdade tive problema com 3 meteoro, um de um amigo q peguei emprestado e deu pau na minha mão...

    Ou seja, prejuizo, mto prejuizo...

    Qto pretende gastar??

    Tem um da condor q gostei dele de 35 w se eu não me engano, o bertola fez esse reviw dele

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/200643/

    achei um puta amp pelo preço, se quiser pode ir sem dó da 20 in qq meteoro ae

    Abçs

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Peavey Rage, Crate GX 15, Landscape Predator, COndor GX 35, Fender Frontman 15w.. é por aí.

    bardamú
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jigo__

    velho, tô pensando em gastar na faixa de uns quinhentos seiscentos reais. Obrigado pelas dicas.

    engraçado que eu cheguei a testar o marshall e o fender frontman, e eu achei o som do marshall melhor. Vou dar uma olhada agora no Landscape Predator, Peavey Rage, Crate GX 15 e o Condor GX 35.

    abrçs

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bardamú
    Já toquei num Frontman de 15W e gostei. Acho que ele casa bem com uma strato ou com uma tele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre qual amplificador comprar