ampli meteoro atomic driver 50 por marshall 8040

    Autor Mensagem
    eric bluesman
    Veterano
    # jan/09


    ola, turma faz um tempo q nao entro aqui e gostaria de perguntar sobre os amplis da marshall 8040, pois recebi proposta de troca por meu meteoro atomic 50 , mas no conheco muito sobre o valvestate, alguem q tenha pode me dizer se seria bom negocio trocar?

    eric bluesman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    alguem pode me ajudar

    eric bluesman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o meteoro de som limpo tem um volume bem superior ao marshall, sera q pode ser problema no canal limpo ou coisa so de potencia mesmo?

    yuri guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eric bluesman

    você tem que ver a potência cara,

    porque o atomic é 50 watts, e num adianta nada vc trocar por um marshall de 15 watts,

    se bem que os ampli da marshal são ótimos, mais s for um ampli de 50 watts cara, po o cara deve ser doido pra trocar o ampli.

    flw

    ganja2
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara eu tenho um 8040 e realmente o canal limpo tem um volume menor. Eu uso o vol do canal limpo proximo ou no maximo, usando um pedal de volume sempre na saida do amp pois uso apenas a distorçao do amp. Cuidado com a regulagem ajuste o som nos dois canais e principalmente o seus niveis do volume. O uso do pedal de vol na saida foi excelente pois ajusto o timbre no vol da guitarra
    esse amp e excelente!!!!

    ganja2
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pela distorçao desse marshall, compensa a troca

    Shakari
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, Marshall sei q presta os top, este cubos já vi alguns e na gostei, mas Meteoro, tbm n gosto... se fosse pra vender pegaria a grana e ia de Peavey, Laney ou Behringer; nesta ordem, pra cubos até uns 60W, com ou sem efeitos; foi o melhor custo x benfício q já encontrei, por ordem de preço lógico, apesar de q em qualidade dependendo do modelo de qual a qual, eu iria ou de Peavey ou de Behringer, mas se pegar Laney no preço tbm vale.

    LeoBrazil89
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Shakari
    Gosto realmente não se discuti, porque preferir behringer que o Marshall Valvestate impossivel

    Michel_Wylde
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eric bluesman
    Se fosse o MEU caso eu trocaria sim, vc vai voltar qto pro cara, ou vai ser pau a pau?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampli meteoro atomic driver 50 por marshall 8040