Roland Cube 60 ou Meteoro Nitrous 160

    Autor Mensagem
    johnnyquest
    Veterano
    # jan/09


    oláa
    sei q o pessoal aqui do forum eh muito bom e tal entao aqui vai mais um desafio pra vcs ...

    estou tocando numa banda mas nao sei se a coisa vai mt pra frente a ponto de tocarmos em bares e etcc.. mas de qq jeito mais para frente vou comprar pedais e montar meu setup . basicamente toco hard rock e um poco de metal ...
    ouvi dizer q o roland cube 60 nao fica muito bom com pedais porem ja tem alguns efeitos incluidos no amp ... já o meteoro tem mais potencia ...

    se tiverem alguma sugestao de otro amp, estou pretendendo gastar 1000.

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Estava com essa dúvida a um etmpo atras, tinha 1000 reais e não sabia qual ampli comprar, testei vários, laneys, crate, peavey...

    Fiquei com um Vox AD30vt, ele é bem superior aos amps da faixa de preço na minha apnião, por ter uma válvula na seção da potência e não no pré-amp.

    Mais entre os citados, Ficaria com o cube60, odeio o nitrous, acho muito seco.

    johnnyquest
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    valeu pela dica ... xD
    se souber onde poso encontrar esse vox dá um toque aii ...
    valeeeu!

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Comprei o meu pela "bagatela" de 700 reais no Mercadolivre... Este amp custa uns 1000-1200 novo, mais usado vc acha muitos preços incríveis... Cuidado com o mercadolivre, sempre veja as qualificações e faça revisão com pessoal de confiança!

    mum
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    se quer qualidade vai de roland!

    Naloxone
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Wizard 50w.

    johnnyquest
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    valeu as dicas ai galera mas acho q o jeito eeh indo na loja e testar valeuzao xDDD

    johnnyquest
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    entrei no site da vox e vi o Vox AD30vt ... gostei bastante mas eu to precisando de algo com um poco mais de potencia e comoo vou comprar meus pedais daqi alguns meses, nao preciso de tantos efeitos assim ..... mas valeeu a dica xDD

    o meteoro eh tao ruim assim:? gostei dele pois ele eh hibrido(, prevalvulado)

    edumnovaes
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    johnnyquest
    eu estou com essa mesma dúvida...
    eu iria comprar um meteoro só q ia usar efeitos de pedais...

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    johnnyquest

    Não é ruim a meteoro, o nitrous é muito "sem graça", é um clean seco sem vida. O clean do Simulator Chorus, ou do Jaguar são melhores.

    Se vc quer usar pedais, um bom clean é inevitável, potência a um preço acessível, eu procuraria um Handmade, No site do Max:

    www.Electrontubes.page.tl

    Vc consegue um combo valvulado de 20-50 W +- neste preço de 1000 reais. ,20-50W valvulados derrubam uma casa dependendo do falante.

    Outras opções transistorizadas são o laney TF-200 ou LV-100, ou um crate gx-65, e o meu preferido, o peavey 112 bandit. Também tem o Vox AD50vt, mais este é meio caro.

    johnnyquest
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    por enqto eu to só com um cubinho da fender ....
    será q eh melhor eu comprar os pedais agora e mais pra frente compra o amp?

    johnnyquest
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edumnovaes

    qual amp vc compro no final ?

    johnnyquest
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    aii gurizaada me ajuda ae to na duvida de um peavey bandit 112 ou laney lv200 lembrando q eu toco rock mais pesado.
    qnto ta custando o bandit?

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    johnnyquest

    So mais fã do peavey... Mais tem gente que odeia ele entao recomendo um teste.

    A dist do Lv é melhor... Isso não tem como negar.

    johnnyquest
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    valeeu eh q ouvi as pessoas recomendando mais o peavey para rock pesado ..
    valeu as dicas ..XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Cube 60 ou Meteoro Nitrous 160