Ajuda em uma compra de um Hand made

    Autor Mensagem
    Lusk_SG
    Veterano
    # dez/08


    Falei com um cara ontem em um loja de som que pro conhecidencia fez um handmade do Marshall JCM 800 2204

    Esse é o ampli: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86758547-amplificador-valvulado -50w-combo-guitarra-focus-gb502-_JM

    O que vcs acham?

    Lusk_SG
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Up!
    Nimguém?

    macaco veio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    no video ele se preocupou em mostrar que sabe tocar hendrix, eu pediria a ele: da pra voce filmar o aparelho por dentro?
    eu nao pegaria.

    Lusk_SG
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Porque filmar o aparelho por dentro?
    Em breve eu vou poder testar o ampli..mas acho que ainda não tenho conhecimento suficiente em valvulados pra saber se ele é bom..
    quanto ao som, vc achou similar ao JCM800 2204?

    Lusk_SG
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    lembrando que a cópia desse ampli na Tube Amps proe xemplo, está por R$2.400

    Erotomania.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não curti muito o drive dele não .... Muito Fuzz ...

    roxy
    Veterano
    # jan/09
    · votar