Já tenho V-amp 2, agora qual ampli comprar?

    Autor Mensagem
    luckseven
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: luckseven


    Tenho duas guitarras (Cort X-11 - Ibanez Af-75), gosto de jazz, blues, MPB, fusion e um pouco de rock.
    Qual seria o melhor amplificador para estudar, dar aulas e também para ensaios pequenos?

    O fato de ter um v-amp altera algo?
    Posso comprar um amplificador de até R$ 450.00.

    Já pesquisei bastante no forum e vi várias opções como o behringer gm 108 por R$ 350.00 + frete, LANDSCAPE PREDATOR TRIFX 20W por R$ 390.00 e um Laney LX20R por R$ 390.00.

    Tem algum outro ampli além desses q vcs possam me indicar?
    Não ligo de comprar usado pelo ML.

    Valeu

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    na minha opinião esses simuladores só ficam realmente em amplis com loop, mas com 450 acho que não tem como...

    de preferencia para um ampli simples com bom som limpo, não precisa ter distorção ou efeitos bons, ja que voce vai usar a V-Amp 2.

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    luckseven

    Quanto custa um Roland CM-30 por aí?

    Não é amp de guitarra, mas foi a 2a melhor coisa na qual eu já liguei um simulador (a 1a nem eu nem você podemos comprar, haha).

    luckseven
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bog
    Vou comprar pela internet mesmo, pq na minha cidade um warm music é o preço de um marshall da net.
    Achei por R$ 660.00 no Mercado Livre, mas acho q não preciso de tanto. Apenas um ampli para estudo e dar aulas.

    LeandroP
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    Concordo com o HYBRID PRS. Amplificadores com loop de efeitos (send/return) são melhores com o V-Amp, porque você mata o pré do amplificador e utiliza apenas a potência e a caixa. Mas se o ampli tiver um pré legal...

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    luckseven
    Apenas um ampli para estudo e dar aulas.

    Mas um CM-30 desses com o V-Amp será exatamente isso! Com a vantagem de que você pode ligar um microfone, a guitarra, e uma BT saindo do PC ou do MP3 player, e tudo vai soar bacana! ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já tenho V-amp 2, agora qual ampli comprar?