Sugestões de Hand Made (valvulado)

    Autor Mensagem
    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: MANFREDINI


    então gente, eu estou pensando seriamente em um amp handmade valvulado, eu queria mesmo uma cópia de Soundcity Amp L100, só que com 50W, alguém conhece um handmaker que monte esse ampli? pensei também no Fender Bassman 5F6A, mas nunca ouvi muita coisa gravada com ele e toquei nele só uma vez, não lembro direito como é o timbre dele, outro amp que eu acho interessante é o VOX AC15, esse com certeza é fácil de achar handmakers que copiam né? bem ajudem ai gente, to mais perdido que tudo nessas possibilidades de amps

    darrel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ve c vc acha alguma coisa q te intereçe aki ó:
    http://www.tubeamps.com.br

    Naloxone
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pedrone ou Max.
    Só indico esses.

    darrel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Naloxone
    Pedrone ou Max.
    Só indico esses

    tem o site dos dois????

    Karlay
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    www.pedrone.com.br

    Karlay
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Max - http://electrontubes.page.tl/W-.-Fillies.htm

    Cara Nitrus
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Oh Também estou pensando em um amp handmade, e ouvi falar do LifeSound. (Horizon )Alguém aconselha?

    Queria ou algo mais pra mesa (Dual, MArk IV) ou Algo pro Soldano SLO (Suspiros) ....acho que o eletrontubes e o tubeamps não tem...
    o SLO do pedrone é bom... (só ache feio pra c%¿Ø¢...) mas tudo bem...

    tomarock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara Nitrus
    tenho um lifesound.. sonzera sem tamanho! bom demais.
    O foda é a fila, vc nao pega um em menos de um ano.

    abraço

    wiskeria
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    LifeSound Horizon dizem ser bom sim, o problema é esperar 1 ano para o amp ficar pronto.

    MAF1050
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    wiskeria

    1 ano? tem nego na fila há quase 2...

    Cara Nitrus
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bom, no site fala de 6 meses à 1 Ano...(sei...sei....)

    2 Anos eu faço técnico em eletrônica compro os componentes e faço eu mesmo um...pelo amor de deus...

    Ou vou juntando grana e mando importar um mesa...

    E o pedrone? o site dele é meio pobrezinho não tem muita informação, alguém sabe algo como tabela de preço, prazo, aonde posso encontrar samples para ouvir, alguns "casos de sucesso". Qualquer informação é bem vinda...

    Raizen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    wiskeria

    É bom mas não é nada versátil.

    darrel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    alguém sabe algo como tabela de preço, prazo, aonde posso encontrar samples para ouvir, alguns "casos de sucesso". Qualquer informação é bem vinda...


    aki ó!!!!
    http://www.tubeamps.com.br
    Tem tabela de preço....
    Tem samples e coisarada!!!
    flw

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    http://www.acedoaudio.com.br

    Muitas informações no site, samples e um espetacular atendimento. Além de um prazo de no máximo 3 meses para entrega.

    Karlay
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Se vc procura um som hi gain, pode procurar o Pedrone. Já toquei no mark IV, SLO que ele faz é é show de bola.

    Com relação ao visual, vc pode escolher o estílo de acabamento, bem como lay-out que ele busca fazer o melhor. O acabamento é primoroso véi... vai fundo.

    No tocante aos visuais dos sites mencionados, isso não quer dizer muito, pois normalmente os hand-mades estão mais preocupados em fazer bons amplis, e não em investir em marketing (sei que marketing é bom, porém, quem quer comprar "marca" paga o preço dos marketing destas... E uma coisa é pacífico - após já se ter feito um comparativo entre os amplis de marca e o dos handmades - muitos HM tem qualidade anos luz superior às marcas notórias).

    Tenho um ampli do Max (electron tubes) e é muito bom (basic blues 14w). O ampli tem um bom headrom e fala bem com pedal de dist.

    Estou aguardando o Pedrone terminar um projeto de 30w com canal JCM 800, Plexi e Fender (clean).

    Abs.

    r.castro
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Só pra informar - tem um Lifesound Horizon combo na Pro Music do Rio por R$ 2500,00 . Ah, e não é meu não. Não tenho nada com isso.

    Cara Nitrus
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Karlay
    Não reclamei do visual do site, apenas que eu não tinha informação de preço...
    Mandei o e-mail pro pedrone mas ele só volta a atender dia 10 de jeneiro. Mas vou ficar no aguardo.

    Quanto ao visual, nem me preocupo com isso...

    SaldanhaPessoa
    os Amps da acedoaudio são próprios? Não parecem ser "clones". (o que pra mim é ótimo, porém requer mais testes e mais samples). Vou fuçar mais...

    Mas muito obrigado à todos!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara Nitrus

    Os amplis do Acedo tendem a não ser clones. Porém, ele pode fazer um se assim vc quiser.. são vários os tipos de pessoas q querem um ampli valvulado handmade.

    No meu caso, eu n estava buscando um clone (nem me deixo iludir por essas coisas).. queria algo próprio. O Acedo foi o que melhor atendeu, foi o q tinha bons e vários samples pra apresentar.. além de uma ótima reputação no mercado. Sem contar o preço e o prazo de entrega que são bem razoáveis.

    boa sorte

    Cara Nitrus
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    Qual dele você tem? Qual você recomendaria? Fale sobre o som dele...

    MANFREDINI
    no Acedo dá uma olhada naquele 302. Parece ser muito bom e parece ser bem o que você procura.

    Lusk_SG
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pessoal, o que vcs acham desse ampli?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86758547-amplificador-valvulado -50w-combo-guitarra-focus-gb502-_JM

    É de um cara da minha cidade, eu vou poder testar o ampli em breve..mas não tenho conhecimento suficiente pra saber se ele val a pena..pelo anúncio, o que vcs acham?
    Lembrando que o handmade do JCM800 2204 na Tube Amps está por R$ 2,4000, e esse por 1,900 e quem sabe com um choro até menos

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bem, eu queria uma cópia de Hiwatt CP 103 ou Soundcity Amp L100 só que com 50W, vou mandar email pros handmakers depois das férias, mas se souberem de alguém que "com certeza" copia esses amps ou o VOX AC 15 me avisem por favor, alright? eu estava olhando e achei o site da "Valvstate", parece que fica no RJ, alguém já ouviu falar deles? thanks.

    roxy
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    http://www.tubeamps.com.br tenho uma potência que fiz com ele há muito tempo, mas na verdade nunca usei ta novinha, com manual e tudo, era o power de um JCM 800, mas me entregou no prazo, conforme descrições e é muito bem feito.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu ando pensando seriamente em pegar um 288 ou 296 do Acedo.

    markolino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    roxy
    achei estranho, a um tempo atrás estava decidido em catar um jcm800 com eles

    mandei email e nunca responderam
    alias..

    emails..

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara Nitrus

    eu n tenho ainda um ampli dele. Mas encomendei um 296. Deve chegar no começo de março saca. Pedi um ampli simples, com loop apenas. 1 canal e válvulas EL84 sovtek. Classe AB 30w.

    é isso ae.

    Felipe90
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    SaldanhaPessoa

    iae , chegou ?
    se nao , qual a previsao ?

    abs

    Lasanha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Alguém pode comentar esse 302 do Acedo???

    Características, preço, durabilidade... Tem bom clean e distorção forte???

    Obrigado

    Elvenfoot
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tem o corcel também. Ele é puro-sangue para pessoas corajosas. O preço dele combo é o mais barato pra valvulados. Sente o som:

    http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=t5PVuK3mCNQ

    :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestões de Hand Made (valvulado)