Condor GX35R - Review

Autor Mensagem
bicinh
Veterano
# out/09
· votar


MaurícioBahia
Cara, to pesquisando qual amp comprar, pois eu uso uma multiuso da WordStar.. e é uma merda..
esse amp, tem alguma saida pra ligar ele numa mesa de som, ou em uma outra caixa maior ? ou pode usar a saida do headphone pra isso ?
se não der, só microfonando ne ?

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


bicinh

Dá pra fazer um ligação pra caixa externa, mas não tem isso pronto no amp não. Até o Bertola sugeriu fazer isso mas acabei trocando de amp e deixei o GX35R "original".

Ele tem saída de fone sim e com um som muito bom. Não sei se essa saída dá pra ligar em mesa não... Passa uma MP pro Minow que ele deve saber.

Microfonando sempre dá! :-)

Abs

bicinh
Veterano
# out/09
· votar


Valeu, brigadão Mauricio

torralbo
Veterano
# out/09
· votar


Maurício

Só pra confirmar: parece que vc disse que não dá pra colocar um falante de 12pol nesse conddor... foi isso?

Ah, e o que vc acha dele pra ensair? digo tocando thrash...
Acha que consegue?

Abço.

torralbo
Veterano
# out/09
· votar


Ah, e num comparativo entre ele o Demolidor 50W da meteoro, o condor perde feio, e isto seria apenas pela diferença de potência?

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


torralbo

Ele não vem com saída pra caixas. Vc pode fazer ou mandar fazer uma ligação "extra" para esse fim. O Bertola pode te dar mais dicas sobre isso.

digo tocando thrash...
Acha que consegue?


Cara, não sei, creio que sim. Mas não posso te afirmar isso. :-( Com um pedal "trash" acho que vc conesegue um belo som, mas não sei quão "ogro" é seu baterista! heheh. Bom, o Bertola deve poder te responder isso com propriedade pq ele conhece um pouco esse amp.

Eu toco blues e hard, então nunca exagerei no amp. ;-)

Aqui um sample com a distorção do amp:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/200643/#5696820

Abx

Tivertimailaif
Veterano
# out/09
· votar


Um amp desse aguenta toca junto com batera e baixo, só por brincadeira?

E entre esses dois, qual vale mais a pena

esse condor gx35r ou o orange crush 30??

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


Tivertimailaif
Ele tampa se o baterista não for cavalo, eu toco com ele no ensaio no 3.
=)

Tivertimailaif
Veterano
# out/09
· votar


Soul Wyx

Opa vlw mean, eu tava pensando em pegar um meteoro space usado por 500, mais então esse compensa mais?

torralbo
Veterano
# out/09
· votar


Bertola.

Comprei um cubo Condor GX35R e tava querendo colocar um falante de 12 pol.
Devo me atentar para algo em especial nessa troca ou ela é simples colocar esse falante?
Tem alguma dica em especial?

Abraço.

TFHG
Veterano
# out/09
· votar


Torralbo,

Creio que seria mais interessante você "construir" uma caixa externa, e adaptar um jack no amp para o uso da mesma (como bem disse o Maurício). Quando "plugar" a caixa o falante original ficaria desligado (evitando problemas com impedância)

Você manteria quase que a totalidade da originalidade dele sem a necessidade de adaptações "mirabolantes" (vai ser complicado instalar um falante maior no espaço existente).

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


Tivertimailaif
Vale mais sim ao meu ver.
Meteoro pra mim só vi com problema! Aqui pra minha cidade só tem behringer e meteoro, são os amps que mais fujo. Todos deram problema!

Adonak
Veterano
# out/09
· votar


Esse amp aguenta ensaios e shows pequenos sem microfonar?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/09
· votar


torralbo
Na caixa do amp, em princípio, não dá. Vc terá que fazer uma caixa extra.
Abç

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Up pra quem tá pensado em comprar o amp!!

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Eu comprei o amplificador, vou expor aqui minhas opiniões:

O amp fala alto, acho que dá para acompanhar um ensaio. O reverb é legal, o drive é terrível. Som clean decente.

Agora, o ponto-chave: os Frontmans originais não são bons amps, tem opções transistoradas melhores, então porque comprar um que é cópia deles? Pena que eu não tinha percebido isso na compra desse amplificador.

Para quem quer um amplificador para estudos, eu recomendaria o Roland Micro Cube, bem reconhecido em fóruns gringos, mas eu nunca toquei nele, então não posso opinar. Mesma faixa de preço do Condor.

GustGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


então porque comprar um que é cópia deles?
Bem mais barato, mesma qualidade.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sgt. Eddie: Para quem quer um amplificador para estudos, eu recomendaria o Roland Micro Cube, bem reconhecido em fóruns gringos, mas eu nunca toquei nele, então não posso opinar. Mesma faixa de preço do Condor.

Só lembrando que o Roland tem falante de 5'' e 2W de potência. Não dá nem pra "sair de casa" com ele...

Abs

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Bem, foi por isso que eu falei amp de estudos. Ensaio com banda, gigs e shows não são estudo, hehehe.

Me arrependo de não ter pego o Roland, quem dera se eu soubesse disso 2 semanas atrás...

neochrono
Veterano
# jan/10
· votar


Mesmo sendo pra estudo, um falante muito pequeno faz muita diferença..
Se for pra estudar usando headphone ae a coisa muda.Sgt. Eddie

TFHG
Veterano
# jan/10
· votar


Para estudos, ensaios e apresentações que não demandam guandes produções: Shelter GT 1000RV

Custa uns 750,00 e mesmo se não tiver os divulgados 100watts ele fala muito alto. E tem boa qualidade!

Tive um, e achei um bom amp. Ainda mais se considerar o preço dele, os 2 x10", o reverb de mola, o foot e os dois canais.

Me desfiz pq fiz um rolo envolvendo um baixo Cort. Como ainda me sobrou o amp da condor para baixo, achei por bem fazer a troca. Mas se fosse para comprar outro amp de guitarra hj muito provavelmente seria o Sheldon novamente

aleguedes
Veterano
# jan/10
· votar


Acabei de adquirir um desses condors e afirmo, depois de ir em dezenas de lojas achei esse o melhor por menos de 500 reais. Ele realmente é um amp com muitos agudos, mas esse é seu unico ponto fraco. Achei o clean maravilhoso (identico ao do frontman) e achei o drive um pouco melhor até q o do frontman. Quem estiver interresado em comprar da uma olhada na rua da carioca no rio (não sei se posso indicar nome de loja aqui) foi só la q achei esse amp.

Leo-RJ
Veterano
# jan/10
· votar


aleguedes

Ah, manda aê qual foi a loja. O CifraClub é um lugar democrático.

aleguedes
Veterano
# jan/10
· votar


o nome era acustica accesorios, tem mais dois por la se tu quiser. ta 486 o preço.

aleguedes
Veterano
# jan/10
· votar


fica na cinquenta e alguma coisa na rua da carioca

luquinhas12
Veterano
# jan/10 · Editado por: luquinhas12
· votar


aleguedes

http://www.acusticaperfeita.com.br/

é esse aí?

ta dizendo:rua carioca 54.

NFA_METAL
Veterano
# jan/10
· votar


Galera quero uma amp pra tocar metal...mas é so pra ensaios....
se eu trocar o falante dele por um de 12" vai valer a pena?

aleguedes
Veterano
# jan/10
· votar


cara nessa faixa de preço eu não vejo melhor, mas aconselho um pedalzinho

aleguedes
Veterano
# jan/10
· votar


agora se vc quer algo com falante de 12 tem uns crates q nessa mesma rua em outras lojas se acha por 300 (na internet e no ml fica sempre nos 500) mas com só 15 de potencia fazendo com q ele não aguente muito ensaios. Esse da condor aguenta tranquilo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/10
· votar


NFA_METAL
Isso não é possível.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor GX35R - Review