Comprei o Peavey Classic 30!

Autor Mensagem
edalko
Veterano
# dez/08
· votar


filipe p marcato

Será que o Stage 160 na verdade não é 80W + 80W?
Daí sim até acredito que os 30W valvulado falem relativamente 'parecido'

edalko
Veterano
# dez/08 · Editado por: edalko
· votar


filipe p marcato

post duplo

Bendsup
Veterano
# dez/08
· votar


seguinte, vcs sabem se o valveking ou o classic 30 conseguem alimentar mais uma caixa com 1 falante de 12?...

lemingue
Veterano
# dez/08
· votar


Bendsup
seguinte, vcs sabem se o valveking ou o classic 30 conseguem alimentar mais uma caixa com 1 falante de 12?...
No classic 30 dá tranquilo. Já liguei até 4x12 na saída auxiliar. O falante do combo não é desativado. Quanto ao valveking não sei... dá uma olhada no manual, mas acredito que seja a mesma coisa.

henriquelhrf2
Veterano
# jan/13
· votar


Olá

Gostaria de saber se faz sentido eu comprar um desses, sendo que usarei apenas em casa. Testei esse amp hj e vi q nao passarei do volume 1,5!

É que apareceu uma oportunidade de comprar um com Vintage 30 por um preço bem atrativo.

A chance é ótima, porem sei que preciso de no maximo 10 watts (tenho um valvulado de 4 watts). Teoricamente nao estaria utilizando todo o potencial do amplificador, pois, que eu saiba, o timbre de vdd só vem lá pelo volume 3. Gostaria de saber opinioes de quem tem amp a partir de 30w e o utiliza em casa.

Grato.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jan/13
· votar


henriquelhrf2
Se for pra usar só em casa é bobagem, pois é melhor guardar esse $ porque o brinquedo é caro. tenho um de 5W que que montei e em casa é suficiente pra tocar junto com um MP3 e me divertir.
Agora se for pra tocar com banda, pode ser uma boa ideia.
Falo por experiencia própria pois finalmente comprei uma Fender que sempre quis, não pego um amp dos sonhos justamente porque ja gastei muito com equipamento pra ficar confinado embaixo da cama.

janick
Veterano
# jan/13
· votar


henriquelhrf2
Não vale. Quer ter valvulado, tenha um isobox ou lugar apropriado para abrir volume, senão não adianta de nada.

henriquelhrf2
Veterano
# jan/13
· votar


janick

Pois é, melhor ficar sossegado com o meu AC4 mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei o Peavey Classic 30!