Bugera 6262 212 X Bugera 333 XL 212

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # nov/08


    Bom galera, estou fechando negocio hoje, e como não terei como tocar nos amp, ae vai minha dúvida: Em questão de ganho, o Bugera 333XL tem muito mais ganho do que o 6262 ou é pouca diferença??o 6262 Tem ganho suficiente para tocar Megadeth usando a Dist do proprio amp??

    Obrigado!

    flavio
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Outra dúvida.

    A diustorção do 333XL é realmente 100% valvulada?? Não existe nehum transistor ajudando na distorção??

    grato!!

    Fanderslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Veja meu tópico,poderá te ajudar

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/198475/

    -

    Eu estou decidido pelo 333 XL devido as válvulas que pra mim tem uma sonoridade melhor e pelo seus recursos.

    Se for pra fechar nas escuras acho mais negócio o 333 XL mesmo,devido aos recursos. Mas tem que ver se vai valer a pena pra você,as vezes você não gosta e o 333 XL é mais caro que o 6262...

    flavio
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eirei comprar na Shalom Music no Paraná.

    Regnum_irae
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    flavio

    Pessoalmente eu iria de 6262 que é cópia do famoso 5150.....diga-se de passagem uma PEDRADA na orelha.....
    Nesse amp não falta ganho nem a paulada...e acredito q ele seja mais robusto q o 333XL....

    flavio
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pessoalmente eu iria de 6262 que é cópia do famoso 5150.....diga-se de passagem uma PEDRADA na orelha.....
    Nesse amp não falta ganho nem a paulada...e acredito q ele seja mais robusto q o 333XL....


    Valeu cara.

    Bom, ja fechei negocio, agora so falta esperar. Heheheheheh

    Peguei um 6262 212. Deve chegar semana que vem.

    Regnum_irae
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    flavio

    Meus parabens cara, bem vindo ao mundo dos amps valvulados....qual tua guitarra????? Uma dica para vc moldar e deixar a dist do amp ao teu gosto é colocar um boost antes dele....tipo um bad monkey ou um ts-9 clone!!!

    Abrax

    flavio
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Meus parabens cara, bem vindo ao mundo dos amps valvulados....qual tua guitarra?????

    Valews pelo parabens cara! Eu tenho uma guitarra feita por um luthier daqui de Salvador (Marinho). Uma Strato em Alder com braço em Maple escala em Jacarandá, Floyd Rose Gotoh, Tarraxas gotoh, captação Emg 81 ponte, Emg S meio e Emg 89 no braço.

    Uma dica para vc moldar e deixar a dist do amp ao teu gosto é colocar um boost antes dele....tipo um bad monkey ou um ts-9 clone!!!

    Isso ja está devidamente providenciado cara!! haheahaeheaheah. Ja estou com um Super Overdrive Boss (SD-1).

    Cara, eu tenho um Pod Xt. Será que rola ligar o Pod no Loop e usa-lo como processador de efeitos (Chorus, Delay, Phaser, Flanger, com simulador de amp desligado) sem perder qualidade sonora?

    Abraços!

    flavio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bom galera, mudança de plano, hehehehe.

    Testei o 6260 e o 6262, e realmente ambos tem sons parecidos, maaaaaassss, o 6260 tem mais ganho, um pouco mais. Apesar do 6262 ter equalizador separado para os canais, escolhi o 6260. Me agradou mais.

    Stibiun
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    testou / comprou aonde o teu Flávio?

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    flavio
    e ai cara blz?
    onde vc achou bugera pra testar aqui em salvador?


    abraço

    Faca na Caveira
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    onde vc achou bugera pra testar aqui em salvador? (2)

    flavio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Comprei no Paraná!! Viajei pra ca para férias testei e comprei. Mas acho que em Salvador tem na Fox Trote!!

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    na foxtrot não tem não cara!

    salvador é foda! tenho sempre que comprar pela net

    flavio
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: flavio
    · votar


    Hendrix_ssa
    Cara, eu cheguei de viagem hoje, na Manuel Dias abriu uma loja de intrumentos musicais, amanha vou la ver.

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    flavio
    acho que sei qual loja vc se refere, esqueci o nome mais tem uma fachada amarela, verifica pra nos se a loja possui site!

    rockman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    flavio

    Fala Flavio, ta interessado no meu bugera? entra em contato comigo: tiago_supernova@hotmail.com

    Abraço

    Everaldo jr.
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Bom galera, mudança de plano, hehehehe.

    Testei o 6260 e o 6262, e realmente ambos tem sons parecidos, maaaaaassss, o 6260 tem mais ganho, um pouco mais. Apesar do 6262 ter equalizador separado para os canais, escolhi o 6260. Me agradou mais.


    Ei cara, sei que esse tópico é antigo e não tenho certeza se você ainda participa deste, mas estou querendo comprar o 6260 e queria saber se ele foi um amp que te agradou? Vlw

    flavio
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Foi sim Everaldo jr.!
    Vendi para o meu colega a dois anos, e até hoje ele tem o amplificador, fazendo só o revalve necessário.

    flavio
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Everaldo jr.
    Mas te dou um conselho: se você comprar aqui no Brasil, pelo mesmo preço, você consegue comprar um Mini Rectifier nos EUA. Na época, troquei o meu Bugera por um Mesa Boogie Mini Rectifier.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bugera 6262 212 X Bugera 333 XL 212