Celestion Vintage 30

    Autor Mensagem
    The Jack
    Veterano
    # nov/08


    Galera, estou procurando o Celestion Vintage 30 pra compar mas tá meio difícil de achar. Tem um no mercado livre por 600 paus. Sei que nos EUA o preço dele é $120. Aí estou a procura de uma baganha aí. Alguêm sabe quem vende isso? Loja, ou alguêm que traga dos EUA? Dá uma dica aí.
    valeu

    Invalid User
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Alguém sabe alguma loja aqui no Brasil que vende? A única que eu achei o anúncio no site não tem o falante disponível.

    dimi1822
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Invalid User


    as que conheço é jcs handmade e roxstage.

    na roxstage é 650,00 reais, mande um email para eles...


    ou se não procuro no Ml, esses dias tava procurando esse falante, so encontrei usado por 400,00 reais, porem estava em bom estado

    ROo
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Invalid User
    A rox stage está com uma promoção de confecção de caixa 2x12 com v30 por 1880, não sei se eles vendem o falante separado

    Invalid User
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Roxstage diz no site que não vende nenhum produto separadamente.

    No ML sempre que tem disponível é um roubo, preço não é justo.

    ROo
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Invalid User
    Vê na Thomann, o frete pelo menos é razoável...
    Se não me engano sai 80 euros cada falante + 50 euros de frete

    Invalid User
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ROo

    Eu pagaria quase R$800 se fosse taxado, daí não dá.

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Procurei os celestion usados por um tempão o pessoal tá meio loco, qualquer falante desses celestion usados por ai achei alguns de 400 a 600 reais, novos já nem falo o preço pq é abusrdo.

    Então comprei um eminence GB128 que é pra ser parecido com o GreenBack e to fazendo ótimas gravações com ele, acabei desencanando da idéia dos celestions, já to juntando a grana pra comprar outros dois modelos legend.

    Sei da qualidade dos celestions ingleses mas ainda vou compra, mas vou acabar indo atras de uma caixa Marshall inglesa usada. mas estou mt satisfeito com os eminence por enquanto.

    O lisciel colocou em um vídeo de gravação de guitarra que o falante tinha q ser celestion, ai pronto um monte de gente que conheço que viu o video veio com essa conversa que só o celestion presta, e alguns até acabaram desistindo de fazer gravações comigo por causa disso, o cara fala uma coisa ali num video ou num ask e um monte de gente fica hipnotizado com isso, e tratando outras marcas com preconceito puro.

    Não to falando que é esse o caso aqui, mas só quero que as pessoas que entrem aqui e que estejam sonhando em comprar um bom falante, seja pra show ou estudio, antes de tomar decisões precipitadas sobre as marcas dos falantes, procurem uma loja que tenha uma caixa com eminence, e faça um teste, só depois crie a sua opnião sobre o assunto, crie sua opnião baseado em um teste e não em alguem que falou no video.

    ROo
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Hendrix Gallagher Straits
    Não só Eminence né... Weber, WGS, Electro Voice e etc.
    É que o V30 é muito famoso, muita gente usa esse falante, Metallica, Megadeth, Petrucci e etc.

    Eu acho que Celestion está caro demais, mesmo os produzidos na China. Além disso, há outras opções baseados nos V30, como o The Governor (que todo mundo diz que é o v30 da eminence) e o WGS veteran, por ex.

    Schenker
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Eu uso o WGS Veteran 30 com excelentes resultados.

    fala com o David direto (atendimento de primeira) que ele envia pro Brasil:

    http://wgs4.com/

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ROo

    Com certeza existe várias opções, uma coisa que da pra notar tb e que manda muito no som é a potencia, se o amp é 50w aconselho comprar um falante de no máximo 50w ou dois de 25w acho que ficaria melhor ainda, nos teste que fiz com falantes de maior potencia em um amplificador com menor potencia o som ficou meio duvidoso, e quando a potencia foi "casada" 50w do ampli com 50w do falante, o volume aumentou e o som ficou mais "definido" ea caixa manda muito na rsposta de graves tb.

    henriquelhrf2
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Tópico interessante. Tô marcando pra acompanhar.

    dimi1822
    Membro
    # jan/14 · Editado por: dimi1822
    · votar


    Para quem gostaria de de comprar o V30..


    Estão vendendo no mercado livre por 790,00 reais, preço salgadíssimo

    porem, foi o unico lugar que vi, vender eles

    pois a roxstage não vende apenas os falantes

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530106473-alto-falantes-celesti on-v30-8-ou-16-ohms-par-n-marshall-_JM

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    dimi1822

    Ainda tem mais coisa no anúncio além dos 790. Segundo eles:

    CUSTO TOTAL QUE VOCE IRÁ GASTAR: R$ 1315,00


    Pelo menos, segundo o que deu pra ler no anúncio, esse preço é o par, não uma unidade apenas.

    geronimo.correa
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    dimi1822

    Ainda tem mais coisa no anúncio além dos 790. Segundo eles:

    CUSTO TOTAL QUE VOCE IRÁ GASTAR: R$ 1315,00


    Pelo menos, segundo o que deu pra ler no anúncio, esse preço é o par, não uma unidade apenas.


    Pelo que eu percebi o cara pega tua grana, compra em algum lugar na gringa e manda entregar no teu endereço, por isso o preço, taxas e prazo de entrega. Ou seja...

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    geronimo.correa
    Pelo que eu percebi o cara pega tua grana, compra em algum lugar na gringa e manda entregar no teu endereço, por isso o preço, taxas e prazo de entrega. Ou seja...


    Grande risco de dar merda...

    Ramsay
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Quando a coisa é boa, nego mete a mão mesmo, ainda mais aqui no Brasil que impera a lei de Gerson!!

    A verdade dos fatos é que nenhum alto-falante para amps de guitarra se equipara ao Vintage 30, sejam Weber, WGS, Electro Voice e etc, que só se saem melhor em sons mais vintage.

    Eu acho que o Vintage 30 deveria se chamar "Metalize 30" ou "Core 30", ou algo do gênero, porque, de vintage ele só tem o nome!!
    Aliás eu nem entendo o porque do "30" alguém saberia explicar??

    dimi1822
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Nossa, não havia visto o anuncio inteiro..

    ptz ta dificil mesmo, achar um V30

    goonies
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    eu tenho um vintage 40 novo de 16omhs

    goonies
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    dimi1822
    passa seu email, te arrumo o falante.
    abs

    dimi1822
    Membro
    # jan/14 · Editado por: dimi1822
    · votar


    goonies

    Vlw amigo, não a interesse em comprar no momento pois estou sendo dinheiro, apenas testei ajudar, aquelas tem interesse na compra


    Não era vc que estava, com problema em um dos seus v30 ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Celestion Vintage 30