Chiado na caixa wattsom

    Autor Mensagem
    Paulo headbanger
    Veterano
    # nov/08


    Alguém pode me ajudar? Minha caixa amplificada Wattsom (modelo pop line 100) tem um chiado, que cresce quando eu ligo meus pedais.
    Eu sei que o modelo não é muito bom, e queria saber se essas caixas Wattsom produzem estes chiados, ou se pode ser outro problema.

    Agradeço a ajuda.

    marcioguita
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Olá Retire os cabos, desligue aparelhos eletronicos próximos,
    e ligue com o pot de volume na posição "10 horas", se o ruído continuar pode ser filtragem (capacitores na fonte ou baxandall)
    aí é levar numa eletrônica, pra naum levar choque.... abç :)

    Rikrdo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Talvez seja o chiado que o tweeter faz se é q ela tem um....Aí a té certo ponto é normal mas nao a ponto de atrapalhar no som.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Paulo headbanger
    Cara, essa gambiarrra aí ("Wattsom"), é notória por sua baixa qualidade. Se ela tiver tweeter, desligue-o, verifique se a ligação elétrica de sua casa é monofásica ou trifásica, e se seus cabos estão legais, no mais, não há muito o que fazer.
    Abç

    Zeraus
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Chiado na caixa wattsom

    *Pleonasmo detected*

    Diino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    que vc esperava dum equipo desse?

    chr19
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara, tenta trocar isso, so vai te dar problema. EU ja tive e sei o que é isso

    Paulo headbanger
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pessoal valeu mesmo, vou dar uma checada no meu equipamento e inclusive e tentarei testar tudo noutra caixa...
    Agradeço a ajuda!!!

    Paulo headbanger
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    To axando que a caixa também ta fudendo meus efeitos...
    Eu uso um ds-200 da groovin e fica com tanto ganho que parece até que eu vou tocar Grind Core, ja o od-100 fica com ganho no talo, to axando que a caixa ta liberando um overdrive safado que ta sujando o som limpo da guitarra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiado na caixa wattsom