Cabeçote de 30W valvulado, estilo LC30 handmade: quem faz?

    Autor Mensagem
    francisco2004
    Veterano
    # nov/08


    Pessoal,

    Aqui em Porto Alegre, 99% dos estúdios de ensaio usam amplis transistorizados. Em casa eu tenho um Falcon que me deixa plenamente satisfeito, mas na hora de ir para o estúdio, só dá FM212, Marshall MG, Valvestates, Princeton 112 Plus, Laney TF.

    Tinha um estúdio bom que oferecia heads laney, jcm 900, mas devia dar muita manutenção e agora só tem o jcm.

    Dito isto, eu queria um head fácil de carregar, portátil mesmo, voltado para ensaios, aí eu plugo nas caixas dos heads do estúdio. Como eu tenho um Falcon (6L6), queria o headzinho com EL34s ou algo parecido para eu ter uma variedade maior de timbres em conjunto com o Falcon.

    O head poderia ter algo em torno de 30W, só canal limpo.

    Alguém conhece um handmaker que abrace um projeto desses (preferência para Porto Alegre e região, mas não é obrigatório)?

    Abraços a todos!

    diego gr
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    francisco2004
    Que tenha o timbre do Laney LC30 eu não sei, nem conheço handmakers que fazem copias de Laney.
    Mas dentro dessas especificações que voce disse (head 30W, 1 canal) eu recomendo o Max da Electrontubes, ou o Pedrone que tem uma replica do Bassman.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/190149/

    diego gr
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    francisco2004
    Aqui em Porto Alegre, 99% das mulheres são gostosas!!
    huhuahuaheuaheuahuaheuheaehaehauea
    \o/

    Gui
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    francisco2004
    cara...ai do sul..tem o engel..que faz os cabeças de tomate..talvez tu consiga que ele faça pra ti..

    francisco2004
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    diego gr
    Aqui em Porto Alegre, 99% das mulheres são gostosas!!

    Em compensação, é muito mais difícil pegar uma :P

    Mandei um mail para o Pedrone e para o HR, que é daqui de poa mesmo.

    Abraço

    _JCM_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    francisco2004

    Estou com esta mesma dúvida... se tiver novidades, poste aí!

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote de 30W valvulado, estilo LC30 handmade: quem faz?