Amplis Bogner tão chegando ao Brasil !

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# nov/08


Galera, pra 2009, amplis Bogner a venda no Brasil !!!!!!

tem mais novidade quente, que assim que confirmar já aviso aqui, mas sei que é concorrente da Mesa Boogie, mais marca de peso chegando.

Agora em novembro chega Randall, ta ficando bom de amplis agora.

pacificpoker
Veterano
# nov/08
· votar


puts... bogner é caro demaaaaaisss... tava vendo para importar um a um tempo... mas sem condiçoes

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


Bogner? Show de bola...

HYBRID PRS
Veterano
# nov/08
· votar


bogner é caro demaaaaaisss

[2]

concordo... por samples no youtube o som é demais, mas o preço tambem é demais...

Eduardo Cad
Veterano
# nov/08
· votar


Dave Kushner do Velvet Revolver usa bogner e o som das bases do cara detonam!

Randy78
Veterano
# nov/08
· votar


se tão achando Bogner caro, vcs tem que ver o que ta por vir. Não sei da onde vem tanto ampli caro.

mas no brasil tem muita gente com muita grana, tenho cliente que tem mesa, oranger, marshall tsl e de guitarra e pedal, mais de 20 mil.

se ta vindo é pq tem mercado, mas é duro ficar vendo tanto ampli bom e ter que se contentar com usado de 200,00 aqui em casa rsrsrsr

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


Randy78
É, casa de ferreiro, espeto de pau...
hehehe

alexdiffer
Veterano
# nov/08
· votar


Hiwatt ja tem na made in brazil em combo de 100, 50 e se nao me engano 20 watts ... a um preco bom para oque se propõe....

Agora num adianta muito eles trazerem amp para cá pq se for ver vai ser caro do mesmo jeito, oque diferencia é que o preco abaixa pelo fato de nao ser tão raro mas as taxas de importacao vao continuar......etc.... por exemplo os Marshall JCM uns 7,500 só head kkkk ai eu choro.....só vai cair o preco mesmo o dia em que eles implantarem fabrica aqui.....ou alguma empresa nacional tomar vergonha e comecar fazer esses projetos (handmade) que os caras fazem aqui.....

Pq meu eu nao consigo juntar uns 2,500 e esperar de 3 a 4 meses pelo ampli....se for pra comprar quero chegar dar o dinheiro ou a entrada e sair com o produto....

Randy78
Veterano
# nov/08
· votar


alguns amplis que eram muito caros agora estão sendo feitos na china, como o Orange, que americano custa uma nova, o chines já é mais barato, mas era pra ser mais barato ainda.

pacificpoker
Veterano
# nov/08
· votar


Randy78
até a orange na china?
pqp ... não existe mais produto que não seja feito lá... vou comprar um tenis é de lá, televisão é de lá, amplificador, home theater.... tudo é de lá...

Lucas_fms
Veterano
# nov/08
· votar


pacificpoker

e ainda temos que agradecer porque se não não comprariamos é nada...

Lucas_fms
Veterano
# nov/08
· votar


Randy78

Tem idéia do preço, pode informar??

Valeu, abraço!

apenha
Veterano
# nov/08
· votar


Randy78
alguns amplis que eram muito caros agora estão sendo feitos na china, como o Orange, que americano custa uma nova, o chines já é mais barato, mas era pra ser mais barato ainda.

naum eh nem estados unidos, nem china pq saum feitos soh na inglaterra

GUGALOO
Veterano
# nov/08
· votar


Randy78
Po cara, dono duma loja maneirissima e tem um usado de R$ 200,00?? rsrsrs. To esperando chegar aquele bag pra guitarra q tem uma mochila junto, faz uns 3, 4 meses já. Quando chegar da um toque ae, ok.

Randy78
Veterano
# nov/08
· votar


pois é, casa de ferreiro ...

loja da muita dor de cabeça, mas de ampli to com um basicão que nem sei qual é a marca, nunca vi daquilo antes, quando puder pego um carvin x100b ou um randall daquele valvulado, se for bom, to louco pra conhecer o som dele. Parei de ficar comprando um monte de meia boca, agora ou é algo simples ou é algo já definitivo, a guitarra já defini, agora é ampli e depois os pedais.

não da pra saber preço dos bogner até que cheguem na importadora no começo de 2009

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


Randy78
Que bom! Não conheço esses amps, mas quanto mais tiver melhor!

Cara, tu sabe me indicar algumas marcas de Bag acolchoado pra guitarra que seja bom e barato?
Tenho um da Washburn acolchoado e com vários bolsos e acho ele bem resistente contra impactos. Queria um parecido, mas nem sei o preço.

Randy78
Veterano
# nov/08
· votar


um bag bom memso é o da Solid Sound.

é bom pq ele tem um revestimento rigido, mesmo sendo bag, não sei de que material é feito, mas é uma lâmina interna, tbem tem tecido por dentro, é um bag que tem um padrão pra concorrer com os bags da Gibson.

outra marca boa é a Rockbag, muito bem feitos, mas sem essa lâmina mais dura interna, ou seja, vc pode dobrar o bag.

esses são bags na faixa de 100,00, se procura coisa mais simples, daí já vai cair naquela linha de bags com as marcas das lojas, que são apensas bags acolchoados e simples

GUGALOO
Veterano
# nov/08
· votar


Randy78
Cara, preciso saber quando vai chegar esse bag aqui ó: http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=228&produto=Bag_Rockbag_by_ Warwick_RB20486_GBU pq os q eu estou estão umas porcarias rsrsrs, e esse bag, quando eu vi na loja, me chamou muito a atenção, mas depois quando voltei, não tinha mais, e ja faz tempo. Quando tiver lá, me avisa, ok..

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


Randy78
outra marca boa é a Rockbag, muito bem feitos, mas sem essa lâmina mais dura interna, ou seja, vc pode dobrar o bag
meu bag da Washburn é assim

valeu pelas dicas, vou dar uma olhada nesses dois

Sabes se tem algum produto pra evitar umidade dentro do bag?

Randy78
Veterano
# nov/08
· votar


diego gr

silica gel ajuda.

GUGALOO

ta sem previsão esse bag, mas devo receber posição da importadora segunda, derrepente chegou até, fim do ano ta aí, não pode faltar

GUGALOO
Veterano
# nov/08
· votar


Randy78
Blza, da um alô por aqui mesmo dae, ok? Aí paso na loja pra pegar um.

Caledonian
Veterano
# nov/08
· votar


Randy78
GUGALOO

Cara, preciso saber quando vai chegar esse bag aqui ó: http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=228&produto=Bag_Rockbag_by_ Warwick_RB20486_GBU pq os q eu estou estão umas porcarias rsrsrs, e esse bag, quando eu vi na loja, me chamou muito a atenção, mas depois quando voltei, não tinha mais, e ja faz tempo. Quando tiver lá, me avisa, ok..

Amigos, vocês saberiam me dizer se essa loja, a Rexsom, é confiável para se comprar a distância pela internet? Eles enviam direito e bem embalado o produto?
É que eu descobri que lá tem um cubo que me interessa mas não conheço a loja.
Obrigado,
Caledonian

GUGALOO
Veterano
# nov/08
· votar


Caledonian
Rrsrss, sim, é muito confiável sim, inclusive, ela é do nosso amigo Randy78, rsrsrs, pode comprar tranquilão, um dos caras mais honestos q vende equipos q eu conheci.

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


Caledonian
Vai sereno, meu filho!

*tranquilo ;p

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Revivendo...

O amp é maravilhoso mesmo. Melhor ainda são as vídeo demos do Bogner Alchemist :-)

********

"Manic" - Justin Derrico nearly bursts into flames conjuring this white-hot tone thats dripping with juice and bursting with pick response.

Justin Derrico (Pink)
Gibson® Les Paul
Bogner Alchemist™ Head with closed-back Bogner 4X12 cabinet
Effects: Onboard amp effects and Cry Baby® wah
Recorded with an AEA R88 stereo ribbon mic into ProTools®.



Barry Mitchell (Foxxi Mule)
Haar Tele
Bogner Alchemist™ 112
Effects: Onboard Alchemist Effects
Recorded with an AEA R88 stereo ribbon mic into ProTools®.

Robin Moxey (Blues legend)
Fender® Telecaster®
Bogner Alchemist™ Head with 2x12 Extension Cabinet
Effects: Onboard Alchemist Effects
Recorded with an AEA R88 stereo ribbon mic into ProTools®.



"Clean with Reverb" - Bogner Alchemist - Mark Goldenberg

Mark Goldenberg's tasteful licks find inspiration from the Bogner Alchemist's clean channel.

Mark Goldenberg (Jackson Browne)
Fender® Telecaster
Bogner Alchemist™ Head with 2x12 Extension Cabinet
Effects: Onboard Alchemist Effects
Recorded with an AEA R88 stereo ribbon mic into ProTools®.



E tem mais...

http://www.bogneramplification.com/videos_alchemist.php

Nefelibata
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Muito BOM!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Nefelibata
http://guitars.musiciansfriend.com/product/Bogner-Alchemist-Series-112 -40W-1x12-Tube-Guitar-Combo-Amp?sku=483407
"Só" $1,399.99! Ui!!!!
Abs

MMI
Veterano
# jul/09
· votar


Os Bogner que chegaram são chinezinhos... Os americanos não vieram.

Lord Sigis
Veterano
# jul/09
· votar


O mais impressionante é ver o que existe de opçao de equipamento disponível no mercado. São muitas opções...
Mas ainda fico com os hand-made.

Deji
Veterano
# jul/09
· votar


tomara que cheguem a preços milionario pra nao me dar GAS

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplis Bogner tão chegando ao Brasil !