Bugera 6260 120w 2x12 Combo so 2000,00?

    Autor Mensagem
    Fallenn99
    Veterano
    # out/08


    Blz Galera?

    intao eu tava quase me decidindo em pegar um valvulado com o Max Fillies, Wizzard 50w + 2x12 ia dar em torno de 1400,00 com os opcionais que eu escolhi 1 canal, sem reverb, com loop e atentuador,
    mais vi essa Bugera por 2000,00 novo em loja (barramusic) sera que vale mais a pena o bugera? pelo oq eu vi este eh uma copia do 5150 ne?
    vi umas demos dele, e curti pra caraleo.

    ta barato pra caramba ne? vale pagar isso ou eh melhor o handmade? penso assim pois daqui uns 2 anos quero adquirir meu Mark IV handmade, ou ate la quem sabe se alguem fizer um Road King Handmade, por isso acho o Bugera mais jogo, pois depois pra vender é bem mais facil, fora que ta por preço de Hibrido.


    Estou com uma Les Paul Hand Made de cedro com 81/85.
    e um landscape triefx, acho que ja da pra fazer barulho ne?

    Obrigado!

    Fallenn99
    Veterano
    # out/08
    · votar






    Parece que se almentar o ganho no clean dele, ele da aquela saturada gostosa de volume :) eita noiss
    G.A.S!!!!!

    Fallenn99
    Veterano
    # out/08
    · votar




    nyurig3
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fallenn99
    onde fica essa loja?
    esse bugera tem um som muito bom, mas parece que poca gente aqui no forum tem ele

    Fallenn99
    Veterano
    # out/08
    · votar


    e outra, reverb de mola e vem com foot gratis,

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77026491-amplificador-de-guitar ra-bugera-6260-212-valvulado-de-120-w-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81890845-amplificador-cubo-buge ra-6260-2canais-120w-rms-para-guitarra-_JM
    uma é em foz do iguaçu e outra do RJ Capital,

    os preços tao realmente bons cara,
    acho que fevereiro fecho o meu :) se tiverem pelo mesmo preço,
    vou fechar com a grellmann, pois eh em foz eu sou de curitiba, sai mais barato o frete.

    nyurig3
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fallenn99
    essas lojas vendem pela internet ne
    sera que sao confiavies

    Fallenn99
    Veterano
    # out/08
    · votar


    a Grellmann eh ja comprei uns cabos com eles,
    e a Escola de musica da Barra tbm eh, eles tem loja fisica;

    Luiz Almeida
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pelo menos a BarraMusic parece ser confiável.
    2000,00 num valvulado (cópia de um fodástico) tá bom sim.
    120W
    4 6L6 (power)
    2x12'
    China

    Fallenn99
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pelos samples que vi, tantos os profissionais, como os amadores,
    o negocio parece ser bom pra Blues, hardrock tbm...
    parece ser copia fiel do 5150.. :)

    se tiver esse preço no começo do ano eu compro...

    pacificpoker
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ta barato pra caramba ne? vale pagar isso ou eh melhor o handmade? penso assim pois daqui uns 2 anos quero adquirir meu Mark IV handmade, ou ate la quem sabe se alguem fizer um Road King Handmade, por isso acho o Bugera mais jogo, pois depois pra vender é bem mais facil, fora que ta por preço de Hibrido.

    se vc tiver que vender ele daqui 2 anos... tem que pegar o bugera mesmo.. pq pra vender hand made usado é osso...

    GUILHERME TRINDADE
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu comprei o meu cabeçote com a caixa 412 na barra music. depoisitei 4 mil reais referente ao amp a caixa e a uns acessorios q mandei vim e eles me enviaram tudo certinho.

    o som do bugera é muito bom o meu é o 333xl com valvulas el34 ho power o clean é bom e os drives que já são muito potentes ainda tem uma tecla chamada xl que turbina ainda mais as distorções.


    att.

    GUilherme trindade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bugera 6260 120w 2x12 Combo so 2000,00?