foxtrot tive um problema hoje

    Autor Mensagem
    khenshyo
    Veterano
    # out/08


    bom pessoal estou colocando aqui algo que aconteceu comigo.

    comprei um meteoro scorpion pela foxtrot, e quando recibi veio um usado, bom tenho certeza que é usado pois este é um modelo 2005, tem arranhoes e tal.

    como recebi hoje de tardezinha, não tive a oportunidade de ligar ainda, estarei ligando para lá amanha.

    é dificil voce pagar 1635 por UM METEORO!!!! e ainda receber um modelo usado vendido como novo, PQP!

    estou compartilhando esse meu problema pois não quero que aconteça com ninguem, vlw!

    nyurig3
    Veterano
    # out/08
    · votar


    khenshyo
    aff
    compra novo e vem cheio de risco?
    liga la e reclama logo, deve ter prazo de troca por reclamação, se nao me engano e 72h, melhor vc correr

    khenshyo
    Veterano
    # out/08 · Editado por: khenshyo
    · votar


    bom... se fosse soh alguns riscos tudo bem, mais o problema cara é que eu sei que eu sei que é um amp usado, de 2005/2006 ai não aceito, pois paguei por um novo.

    voh fazer isso amanhã

    não tem quem faça eu ficar com este amp assim não.

    ta mais facil eu ganhar uma ação judicial contra ele pedindo idenização do que eles não trocar.

    pois tenho meus métodos.

    uhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae

    nyurig3
    Veterano
    # out/08
    · votar


    khenshyo
    isso mesmo
    vê logo isso ai, osso hein

    arcade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    deve ser do mostruario. Acho que testei uma guita nele. rsrsr brincadeira. :)

    Agora sobre o ano, acho q não tem problema não. Quando comprei a MHA 900 em 2007 era modelo 1990 fabricado em 2005. Outra coisa, ela veio do proprio fornecedor meteoro, pois o vendedor não tinha o estoque.

    khenshyo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    blz entaum...

    vo ver amanha isso vlw!

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    acho difícil ser usado, foxtrot so trabalha com produtos novos e é uma loja seria, falo isso pq moro 200 metros de distância da loja

    turtlefingers
    Veterano
    # out/08
    · votar


    khenshyo

    Já sou um expert no assunto, de tanto fumo que levei!!!

    O ideal é sempre que chegar algo por transportadora, você abra na frente do funcionário, se houver algo errado, você deve recusar o produto e o problema está resolvido!!!

    Você tem 48 horas para ir na loja e pedir a troca imediata, mesmo assim eles vão dar trabalho pra trocar, a maioria faz isso. Vão pedir um laudo blá...blá...blá...

    Se não trocarem de imediato, saia da loja e vá diretamente ao PROCON e peça para fazer uma queixa formal, não menos que isso, dessa forma você não perde tempo na resolução.

    Abraço!!!
    E como diz o filme: "PATIENCE MY LITLLE JEDI"

    khenshyo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    blz!!!

    vlw a ajuda ae

    [/b]Hendrix_ssa[b]

    bomm.... um amp feito revisão da parte eletrica em nov de 2005, com garantia de 1 ano, da forma a que chegou aqui faltando as telas para o V-AMP e para o POD que segundo a própria meteoro vem junto com o amp, manxado, com alguns lascões no couro da caixa e ainda um modelo antigo (modelo diferente do que consta no site da Foxtrot), e no site deles não consta como FOTO ILUSTRATIVA, então entende-se que seja aquele amp que está na foto que eu iria receber, né?!

    bom não quero problemas com a loja, só dejeso o produto pelo qual paguei, e caro até porque o preço varia de 1400 ateh 1700 e paguei 1600.

    então necessito de respeito da loja e também do produto que eu realmente comprei.

    vlw

    khenshyo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bom falei com eles, e eles me explicaram tudo e então esta tudo blz, o amp é do jeito que foi entregue aqui em casa e minha garantia esta válida 1 ano apartir da compra.

    obg vlw

    o atendimento da loja é muito bom vlw!

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    khenshyo

    Ahá! Se acontecesse isso comigo, eu ia ficar doido da vida cara. A loja nunca mais ia querer vender nada pra mim....colocava no 'qual é a bronca" e tudo mais!!

    Eu ligaria e esculaxaria tanto a loja que os caras iam me dar até brinde pra parar de enxer o saco...

    afinal, qualquer coisa a menos do que isso, vc vai ser prejudicado!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    khenshyo
    o amp é do jeito que foi entregue aqui em casa e minha garantia esta válida 1 ano apartir da compra.

    Sério? Te venderam um amp de mostruário (se não for usado) pelo preço de um novo, e "é isso mesmo"??

    explica melhor...

    wppereira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    khenshyo

    Não entendi...oq eles falaram q te deixou tão calminho pra ficar com o amp todo rasgado!??

    khenshyo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bom falando assim... me atenderam muito bem, o problema foi o seguinte.

    um amigo, que é musico profissonal de fortaleza e trabalha para uma grande impresa nacional (FRIBOI) estava em salvador e eu pedi para ele olhar o amp. ele foi la com um outro baixista profissional de salvador e olharam a caixa para mim. ligaram de volta, disseram que o amp estava tudo blz 100%.

    entao fiquei de boa já que o amigo de fortaleza é de pura confiança e inclusive ele quem pagou la e eu vo pagar a ele.

    certo, falei com o pessoal da foxtrot pelo tel no dia da compra fui explicado que era peça unica e que estava guardada, so era retidada do estoque quando alguem queria testar, mas afirmaram e confimaram a mim que estava tudo blz.

    quando chegou em minha casa nao fiquei satisteito com o estado do amp, como meu amigo la em salvador, por não ter vindo as telas para o V-AMP e para o POD como consta no vídeo do site da meteoro, e principalmente porque recebi ele com 2 certificados de garantia com dois seriais diferentes e um do ano de 2005 e outro do ano de 2006, e pelas fotos da propria foxtrot e pelas fotos do site da meteoro, o modelo que recebi é um pouco diferente, pois nas 2 fotos o power é no painel em cima e a entrada da guitarra tb.

    bom enfim, enviei um email para a meteoro para tirar as duvidas em relaçao as telas se viriam junto com o amp ou se a meteoro vende separadamente como um opcional, e também mandei o serial do amp pedindo para que eles olhassem quando foi vendido e para quem ou que estabelecimento para que eu possa tomar as devidas providencias em relação ao que fazer.

    bom...

    quem comprou ou ja viu o scopion novo pode me dizer se ele tem o nome scorpion na tela dos falantes la em baixo?!

    e se a entrada da guitarra e o botão do power é no painel de cima?!

    obg, espero respostas rápidas e necessito disso para que eu possa ligar novamente para lá pedindo efetivamente a troca ou a devolução deste produto.

    obg vlw

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    khenshyo

    Cara, por favor não se ofenda.
    Eu entendo que ficou meio enrolada a compra e tals mas...

    Se eu fosse vc eu ja tinha pedido a troca a muito tempo. Não se deve vender algo usado ou de mostruário pelo preço de novo!! (tenho quase certeza que existe uma lei no codigo de defesa do consumidor qto a isso)...

    Mas enfim, seu dinheiro, sua sentença.

    khenshyo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    não tirei minhas conclusões ainda.


    até amanha me decido, mas acho que vou trocá-lo ou pedir reembolso.

    vlw grande bandaid.

    sim falando nisso vc já viu um novinho na loja?!

    para saber a diferença entre o que eu estou e o que vc viu?!

    vlw

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    khenshyo

    Nunca vi, mas a dica q eu dou é vc olhar no site da meteoro e tambem no arquivo do mercado livre e comparar...

    Se você decidir por ficar com o amp (o que eu não sugiro), peça pelo menos um disconto.

    Abraços, e boa sorte cara!

    khenshyo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bom...

    o do mercado livre é igual ao que está aqui.

    e outra.

    falei com meu amigo... o que foi na foxtrot, e ele disse que o amp la nao tinha um arranhao nem lascão... então ou eles enviaram outro ou entao ele não olhou direito.

    vlw

    Zandor
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vai ver era um daqueles que ficam mofando num canto da loja aí com o tempo adquiriu cara de usado

    Randy78
    Veterano
    # out/08
    · votar


    na real são 7 dias para devolver e não 48h !!

    sorte que vc compro numa loja real, vai no site do reclameaqui ver milhares de comentários de quem compro no mercado livre e se deu mau, pelo menos lá vc pode exigir seus direitos e com certeza eles vão resolver seu problema.

    khenshyo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    sim...

    voh ligar segunda, pois hojé o expidiente acabou, e pedir troca por outro novo ou devolução. vlw!

    fui

    obrigado galera!!!

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    khenshyo
    já passaram 7 dias da compra?
    por lei, você pode pedir devolução do dinheiro por qualquer motivo nesse prazo. não precisa nem dar explicação.

    khenshyo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    isso apartir do recebimento?!

    ou da compra mesmo?!

    ^^

    pq do recebimento nao tem 7 dias.

    e meu pai disse que por lei tem ateh 30 dias, ele entende do negocio.

    vlw!!!

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    khenshyo
    Melhor ainda...
    Quando resolver a situação, conta aqui a história!
    abraços!

    khenshyo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pode deixar!!!

    vlw

    Randy78
    Veterano
    # out/08
    · votar


    a partir do recebimento do produto

    khenshyo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bom...

    ta rolando ainda aqui meu processo de troca.

    o pessoal de lá disse que eu não tenho uma disculpa plausível para trocar o amp, e eles estao me enviando as telas que estavam faltando, mais eu não vou aceitar não.

    disseram que eu estou fazendo uma análise futurista em relação as válvulas, supondo que daqui a 3 a 4 meses elas não funcionem mais e que eu teria prejuizo. Bom eu não estou seguro da compra e se eles não aceitarem a devolução vou entrar com processo, é o jeito!


    vo pedir devolução do produto, o pior é que em caso de devoluções eu tenho que pagar o frete dessa merda.

    =/

    vlw

    megadeth2612
    Veterano
    # out/08
    · votar


    khenshyo

    Cara, a compra foi pela internet, você pode desistir da compra em 7 dias, mesmo que o produto estivesse zero bala. É seu direito de desistir da compra! Manda essa letra para eles e caso não quiserem cumprir a lei, você os ameaça de entrar na justiça!

    Olha:
    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

    khenshyo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    não foi feita pela net....

    foi feita por tel, mas foi paga na loja ja que um amigo meu tava em salvador....

    mas foi a domicílio, entao eu recebi quinta eu tenho direito de desistir até quinta, mas eu tenho que pagar o frete de volta e já paguei o frete de vinda e no total da 200 pila daih eh foda sair no prejuizo de 200 reais!!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    khenshyo

    Cara, é melhor vc ter o prejuizo de 200 do que de 1600!
    Além do mais, vc pode entrar com uma reclamação no procon e tentar que a loja arque com o frete de volta do produto.

    Isso é propaganda enganosa, e além do mais, vender um produto nesse estado pelo preço de novo pode até ser considerado má fé. Não perca seu tempo batendo boca com vendedor por telefone. A maioria das lojas só funciona mesmo se tem a justiça batendo na porta.

    Abraços e boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a foxtrot tive um problema hoje