Fender Deluxe Reverb(duvidas)

Autor Mensagem
LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


alguem sabe algum site para que eu posso colocar fotos dele ? (o povo ta pedindo xD) que nao seja o Orkut (sinceramente... eu não gosto dele)

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
www.4shared.com

LucaSlash
Veterano
# set/08 · Editado por: LucaSlash
· votar


Vlw gucrispim vo tenta aqui mais existem outros ?

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


Já sei... vou colocar no Space do msn

e tambem vo po umas fotos dos meus equipamentos
Vlws

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


Pronto !!! coloquei as fotos o Link ta aqui: LINK
As fotos foram tiradas de um celular xD mais tao boas.

ZeeG
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash

Mt foda, mas jah me da dor de cabeça de ver um deluxe reverb num lugar q tenha azulejo xD.

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


Porque ? que cuidados eu deveria ter com ele ?

ZeeG
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash

Num é q vc nao tenha cuidado, eh mais pelo som.

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


aaa
o que muda no som dele ?

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Ahh eu não sei o q muda no som, só sei q o som desse amp é um tesão!!!!!!!!!!

Aproveita desse amp rapaiz, aproveita, ele tem um timbre magnifico, manda um jackhammer de pedal pra distorção ja q vc curte marshall e mete o pau!!!

ZeeG
Veterano
# set/08
· votar


Eh a mesma coisa q ligar a uma tv na area d serviço e dpois numa sala com tapete, moveis, pra diminuir a reverberaçao. Nao sei se eh frescura minha, mas pra mim faz bastante diferença.

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


jigo__
É eu tenho um Jackhammer e da pra tira um Guns e tal umas musicas mais estilo hardrock é... AC/DC ficam bem legais

que guitarra voce acham que eu posso comprar para acompanhar o Deluxe Reverb ?

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


Kra se eu fosse vc eu compraria uma strato (fender) ja q tem esse fender e tals (mais isso é pq eu gosto de strato msm, opnião própria)

Mas levando em consideração q vc ja tem um jackhammer e curte bastnate guns e ac dc eu partiria pruma Les Paul (q eu axo estilosa pra caramba)

Com qq guitarra boa/média o seu timbre vai ficar bom!!

basta regular bem

Abraços!!

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


ok Vlw pela sugestão, eu tambem adooooro Les Paul(o Slash usa) xD

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


ZeeG
opa, o som no banheiro (por geralmente banheiros terem muitos azulejos) é muito mais brilhantes do que em comodos que não tem azulejo algum

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


jigo__]

mas que marca de guitarra eu compro ? aquelas RG 350 da vida ta bom ? ou me dêem outras sugestoes na faixa de R$ 1.500

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Cara, como vc está iniciando, evite guitarras com ponte tipo "Floyd-Rose", pois elas são uma grande fonte de dôr de cabeça. Prefira algo simple e efetivo, como um SX SST57 ou 62 ou uma SX SSG STD, ou uma Condor GX50, ou uma Dolphin LesPaul. Essas guitarras são baratas e fáceis de fazer "up-grades" (de captadores e de tarrachas).
Abç

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Dá uma olhada também na Cort KX5, Washburn X, Schecter Omen 6

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola e diego gr

Ok vlw pelas sugestoes, vou procurar saber mais delas

LucaSlash
Veterano
# set/08 · Editado por: LucaSlash
· votar


Ah... eu nao gostei muito delas não (pela a parencia mesmo),
eu tenho uma Trigger xD, troquei os captadores dela e pus Kent Armstrong SSH troquei a ponte só que já to +/-2 anos com ela e queria trocar por uma tipo aquelas Strato Moderna tipo RG, algumas Cort com Floyd (eu gosto do som da Floyd =) eu fico escutando Joe Satriani, Steve vai e tal e eles abusam dela xD)

Mauricio Luiz Bertola

Porque a Floyd iria me dar dor de cabeça ? com o passar do tempo eu nao iria me acostumar ? Vlw.

E as guitarras ESP ? são boas ? eu gostei da MH 250

e eu tambem adoro as Flying V se puderem me dar umas sugestoes^^ na faixa de 1500 reais +/- vlw

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Cara, as pontes tipo "Floyd" se não forem de qualidade "top" são instáveis, difíceis de regular (até de colocar cordas) e se a corda arrebentar, "babau" vc fica sem guitarra (o que seria um desastre no palco ou num ensaio), ademais elas depões contar o timbre e a sustentação do instrumento pois os pontos de contato corpo/ponte são apenas dois pivôs.
A MH250QMNT é bem legal, e não tem ponte tipo "Floyd". A Schecter Omen 6 também é excelente.
Abç

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


Quais guitarras vem com a Floyd "TOP" ? se alguma vier...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
As "top" das marcas boas....
Abç

mammb2000
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Ou então vc pode comprar a Floyd a parte. Mas prepare-se pra desembolsar uns R$500 ... é caro mesmo!

Cara, sobre seus pedais, está bom!!! O da Marshall tem um som bem legal! e o Metal COre é perfeito pra coisa moderna!

O grande lance da FLoyd rose é o q o Bertola comentou: Ou vc tem uma TOP DE LINHA ou vc só vai ter problemas

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


Iskece floyd meu garoto, compra uma Les Paul e seja feliz

compra uma dessas da Sx bota uns dimarzio nela e mete o coro

Eu ja tive guita com floyd, só sofrimento, uma vez fikei tão fu... qdo estoro uma corda q decxei de tocar por um bom tempo...


Vai de LEs paul tem um puta timbre e vai se a guitarra perfeita pq elas são lindas e aguenta mto bem uma distorção!

LucaSlash
Veterano
# set/08 · Editado por: LucaSlash
· votar


Mauricio Luiz Bertola, mammb2000 e jigo__

É... acho que vou acabar comprando uma guitarra com ponte fixa mesmo, com floyd só se for TOP como o Bertola falo, ou gastar 500 conto numa boa como o mammb2000 falo, eu gosto das Flying V, Les Paul ou SG pra ponte fixa...
e... quais sao as marcas top que eu nao trocaria a floyd ?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Cara, esquece esse negócio de "Floyd-Rose"!
Compre essa guitarra aqui ó:
http://www.habro.com.br/sites/shelter/amplia_foto_guitarra.asp?id=52
É boa e barata, e colocando um jôgo de tarrachas Gotoh e captadores Sound/Malagoli Realbucker H777 na ponte, vc terá uma guitarra show por um preço bem baixo.
Abç

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
kra é serio ouve quem sabe (no caso o Bertola)
pega ponte fixa meu filho
eskece floyd!

LucaSlash
Veterano
# set/08 · Editado por: LucaSlash
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Compensaria comprar uma dessa assim(desse nivel) e taca Dimarzio, Seymour Duncan, EMG etc... ? coloca as tarraxas GOTOH como voce falo ?
e quanto são esses captadores que voce citou ?

Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Não, daí a relação custo-benefício ficaría comprometida. Instale os Sound/Malagoli mesmo.
www.captadores.com.br
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Deluxe Reverb(duvidas)