Fender Deluxe Reverb(duvidas)

Autor Mensagem
LucaSlash
Veterano
# set/08


Olá pessoal do FCC, eu queria saber mais sobre ele(eu tenho um) porque no site da fender não tem muita coisa à respeito do que eu quero saber.
Bom...vamos às perguntas...

•Ele é totalmente valvulado ?
•Tem uma entrada pra p10 atras dele e ta escrito ''EXT SPK'' (acho que é extra espeaker) serve para plugar outro amp?
•que tipo de amp ele é ? é que tem essas coisas de Hibrido. Transistor... gostaria de saber o que ele é...

Bom, é isso xD eu não sei nada dele e queria saber mais, postem ai mais coisas dele Vlw...^^

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
http://www.fender.com/products//search.php?partno=0217400000
Por acaso seu amp é esse aqui?
Abç

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


Esse mesmo

LucaSlash
Veterano
# set/08 · Editado por: LucaSlash
· votar


mais nao é o reissue

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Cara, esse aí é um amp valvulado, de excelente qualidade, modelo "top". A saída "ext spk" quer dizer "External speaker" e é para se ligar uma outra caixa e não outro amp.
Onde vc conseguiu esse amp?

MatheusFarage
Veterano
# set/08 · Editado por: MatheusFarage
· votar


•Ele é totalmente valvulado ?
sim

•Tem uma entrada pra p10 atras dele e ta escrito ''EXT SPK'' (acho que é extra espeaker) serve para plugar outro amp?
nao, serve para ligar em outra caixa

•que tipo de amp ele é ? é que tem essas coisas de Hibrido. Transistor... gostaria de saber o que ele é...
Valvulado

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Ele era do meu pai só que ele nao ta mais tocando ai ele me deu

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Seu pai é um cara muuuuuiito legal!!
Cuide MUITObem desse amp, pois é uma raridade absoluta e um dos amps mais procurados do mercado, usado pelo Eric Johnson.
Poste uma foto dele aqui.
Abç

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


Maurício Luiz Bertola

Assim que eu tirar umas fotos eu posto aqui.

Que tipo de caixa eu posso colocar nele ? tem que ser caixa fender ou pode ser de qualquer marca ?

GuitarHome
Veterano
# set/08
· votar


Que tipo de caixa eu posso colocar nele
No minimo boas caixas!
Esse amp é do *******! Olhe timbre do Eric Johnson (claro que você não vai tirar o mesmo, mas para ter uma ideia), o melhor clean que eu já ouvi foi dele!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Cara, em princípio não precisa caixa nenhuma, apenas usar o combo como está. Só se vc precisar de maior pressão sonora é que deve ligar outra caixa, de preferência com 2 falantes de 12pol com a potência e a impedância compatíveis com a saída EXT SPK dele.
Seria uma boa uma revisão geral em um técnico reconhecido como o Augusto Pedrone.
Abç

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


É, mais porque uma caixa com 2x12 podendo ter uma com 4x12 ? e o lance da marca ? tem que ser caixa fender ou pode ser uma marshall por exemplo ?
E como eu vou saber a potência e a impedância compatíveis com a saída EXT SPK dele ?
Vlw

Cid Adão
Veterano
# set/08
· votar


Poste uma foto dele aqui
(2)

dpois de tantos elogios eu to na curiosidade.....

wiskeria
Veterano
# set/08
· votar


ótimo amp que ja vem acompanhado de um bom falante, é plugar e usar... Provavelmente esta a muito tempo parado e precisa um revisão e regulagem, que vale totalmente a pena fazer.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
4X12 é demais para a potência desse amp (22WRMS). Vc terá que fazer uma caixa com 2 falantes de 12pol. de 15 ou 20WRMS, de 16 ohms cada (que ligados em paralelo darão 8 ohms). Sobre a impedância mínima da saída EXT SPK, consulte o manual do amp (deve ser 8 ohms). Mas, como o wiskeria disse, ele já vem com um ótimo falante (Jensen C12K).

Cid Adão
Basta entrar no "link" que postei acima.
Abçs

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash

Realmente seu pai é muito legal! Espero que vc aprenda a apreciar essa belezura!!

Mauricio Luiz Bertola

Pior é que o cara é fã do slash e deve estar pensando: "poxa, podia ser um jcm 800..."

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


wiskeria

É... eu mandei ele na assistencia técnica da fender em Ribeirão preto GFS Tech se nao me engano
e volto uma beleza, o cara troco o falante(ele tiro o Jensen que ta comigo e pos um da Marshall) umas valvulas e umas mudanças e tal, ai o cara disse que fico mais potente só nao sei quanto mais, eu vo liga pra ele e falo aqui(eu nao consigo aumenta mais que o volume 3 no meu quarto)

Mauricio Luiz Bertola

cara ele ta sem manual =/ e o que eu encontrei no site da fender é em ingês ai dificulta um pouco(apesar de que eu to fazendo aula de inglês mais, né...)

Se alguem ai tiver um link com MANUAL EM PORTUGUÊS eu agradeço ^^

mammb2000
Veterano
# set/08
· votar


cara é meu sonho de consumo ... coloque umas fotos dele e poste uns sonzinhos só GUITARRA -> AMP !!!

Poutz .. seu pai é o melhor ..
NUNCA discuta com ele amigo .. nunca .. vc não faz ideia do bem q ele fez pra vc!

Poutz grila ...

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash

Putz! Que sacrilégio!! heuehuehuehuehueheu

mas enfim, o amp é seu!! Só peço que poste uns sons e umas fotos aki pra galera do forum!!

Abraços!!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Cara, sou de Ribeirão tbm! Me convida pra testar o seu amp, ai a gente faz um review mais amplo ;-) que você axa?
GFS é a que fica na Rua Tamandaré?
Com ctza, é um puta amp, mas não sei se deixaria ele com falante marshall... tenta obter mais informações sobre o falante colocado!

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim

Eu nao sou de ribeirão =/ eu só deixei lá porque é aonde tinha uma assistencia da fender mais perto xD
e calma gente pode deixar que posto umas fotos aqui hehe

vou procurar saber mais sobre esse novo falante Vlw

wiskeria
Veterano
# set/08
· votar


bom, ele vinha com um ótimo falante, se trocou tudo bem, apenas faça questão de guardar o original com vc, pois depois que passar sua fase slash vc vai querer algo mais fender do que marshall.

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


wiskeria

''fase slash'' xD

é, o falante original ta comigo, quem sabe mais pra frente eu use ele ^^

GALERA

que site eu posso coloca as fotos para voces verem ?
o caso do som é que eu nao sei se a qualidade vai fica boa e eu nao vo faze aqueles solos locos xD mais vai da pra te uma ideia da qualidade do amp xD vlws

mammb2000
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Guarde bem esse falante ...
se quiser vender me mande umas mensagem hehehehe

mas guarde bem, não deixe coisas em cima, guarda numa caixa protegida ...

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


mammb2000

ok pode deixar xD eu cuidarei com muito carinho ^^

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Bah magrão!!! Cuida bem desse trambolho
Não faz merda com esse amp, cara!

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


ok

Hansen
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash

Troca num meteoro RX 100?

:P

wiskeria
Veterano
# set/08
· votar


só pra vc se ligar, compre um pedal de disorção da marshall legal e use o amp com ele. O fender não tem distorção....

LucaSlash
Veterano
# set/08 · Editado por: LucaSlash
· votar


wiskeria
''compre um pedal de disorção da marshall legal e use o amp com ele''

eu já tenho um JH-1 Jackhammer da Marshall, ele é bem legal(ouvi falar que ele simula o canal sujo dos cabeçotes), tem o modo Overdrive e Distorção (eu prefiro o Overdrive) e como dist eu uso o Metal Core ML-2 da Boss.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Deluxe Reverb(duvidas)