Qualquer fone serve no amp?

    Autor Mensagem
    Clauber guns
    Veterano
    # set/08


    O próprio titulo já diz....

    Existe algum modelo especifico para amp???

    Aqueles fones de mp3 ñ funcionam!!!!

    Qual o fone que vc's me indicariam q ñ seja tão caro, só pra estudar a noite....

    Bog
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Clauber guns

    A princípio, sim, qualquer fone devia servir. Qualquer um que tenha o plug certo, é claro! Do contrário, é só usar um adaptadorzinho.

    Clauber guns
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bog
    Então cara aqueles com entrada para mp3 mesmo ñ funcionam. né????

    vc sabe de algum razoavel pra mim só estudar de noite, assim nd mto fiel, por um preço legal!!

    El Mariachi
    Veterano
    # set/08 · Editado por: El Mariachi
    · votar


    Clauber guns
    Entrada para mp3 e saída para fone são coisas diferentes.
    Dá pra pesquisar fones pela Net.

    Clauber guns
    Veterano
    # set/08
    · votar


    El Mariachi
    Malz escrevi errado na verdade é:

    Aqueles para entrada de mp3 ñ funcionam né????

    A intenção é dizer q os fones usados em mp3 ñ funcionariam para um amp...

    Já tentei procurar na net Fones para amp, mas só encontro Amplificador de fone de ouvido, por isso queria uns modelos de fone pra pesquisar melhor!!

    Bog
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Bog
    · votar


    Clauber guns

    Qualquer fone. Qualquer um. Pode ser o que o teu tio usava no walkman comprado em 1985 dele. Não existe fone de ouvido "para amp". Existe "fone de ouvido", e só. Tirando o tamanho do plug, não há nada que impeça você de usar QUALQUER fone em QUALQUER amp (que tenha saída para fones, obviamente).

    Não sei o que você quer dizer com "fone com entrada para mp3". Também não existe fone com entrada para mp3.

    Explique melhor a situação... talvez você simplesmente esteja fazendo algo errado.

    Burp após Duff
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fone vc pode usar qualquer, mas vc tbm precisa comprar um plug P2 / P10 que é o adaptador.

    Mas lembrando que o som não sai aquela maravilha se for um fone qualquer.
    Os melhores fones são bem caros.
    Tem fone que passa de 500 reais!!!

    Clauber guns
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Burp após Duff
    NOOSSSAAA $500 !!!

    È osso só mais compra um fone +ou- para mp3 e o adaptador deve sair mais barato!

    Vc num sabe um fone q seja barato?????

    DotCom
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Clauber guns
    repetindo: Não existe fone para mp3.
    Existe fone. E só.

    Para tocar aqui em casa, eu ligo meu baixo no computador, e uso um fone de ouvido da Clone (aquele grandão mesmo), dá um peso legal nos graves.

    E só reforçando o que já falaram acima:
    Teste um fone, compre o que você achar legal. Daí, se ele tiver plug P2 (padrão de discman, ipod, etc...), você compra um adaptador P2-P10, e pode usá-lo à vontade.

    Clauber guns
    Veterano
    # set/08
    · votar


    DotCom
    tO ligado q ñ existe fone pra mp3...

    Eu tava querendo modelos de fone com entrada já p10 (se é q existe)!!

    El Mariachi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Clauber guns
    Existem, sim. São mais caros que os de plugue p2. Um adapatador custa no máximo 1 real em qualquer loja de eletrônica.

    Bog
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Clauber guns
    Eu tava querendo modelos de fone com entrada já p10 (se é q existe)!!

    Existem... dúzias deles!

    Clauber guns
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bog
    Então...Cite alguns com um preço mais ace$$ivel...Entende???

    Bog
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Clauber guns

    Não sei dos nomes dos modelos que tem aí no Brasil, muito menos com "preço acessível". Mas eu tenho 2 aqui (moro no Japão), e nas vezes que fui comprar, tinha DÚZIAS (literalmente) de opções. O melhor mesmo é você ir nas lojas e ver o que encontra.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Qualquer fone com saída P10 (igual do cabo da sua guitarra). Ou então voce compra muito baratinho um adaptador P2-P10.
    Exatamente esse oh: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75518792-_JM

    só que não sei se a qualidade do seu fone de mp3 vai ficar legal na guitarra, creio eu que não!

    Deco_ufrj
    Veterano
    # set/08
    · votar


    praticamente qualquer fone para DJ ja vem com saida p10 que eh a saida dos mixers... os mais baratos estao na casa dos R$60 e costumam vir com cabo de no minimo 1,5m que vai ser bom pra vc nao ficar preso ao fio...

    eu compraria esse aki, é barato e de uma marca conceituada, claro q nao eh modelo top... tem resposta de 20hz a 20.000hz:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80311330-numark-hf125-fone-prof issional-dj-studio-loja-vip-djban-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qualquer fone serve no amp?