Laney LV300T - dispensar ou não pedais de dist e drive?

Autor Mensagem
SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


Só pra constar: o meu cry babe é true by pass. Veio de fábrica assim. Comprei fazem uns meses.

jigo__

edit...e-mail do contato.

Esse é o contato.
Se ele demorar.. me add tb, ele me mandou umas fotos do ampli,
edit..meu e-mail.

Vlw

GuitarHome
Veterano
# set/08
· votar


Só pra constar: o meu cry babe é true by pass. Veio de fábrica assim. Comprei fazem uns meses.

Cara que eu saiba dunlop não fabrica wah em true bypass em, já ouvi falar que o cry baby veio de fábrica true bypass e era tudo um engano!

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoaeu vo adicionar vc entao, e amanha a gente se fala
é pq tenho q ir durmir, mto obrigado saldanha T++ kra!

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


GuitarHome

bem o meu é.. levei em técnico e td (pra confirmar o q eu já tinha verificado). Mas antes de comprar, eu tb tinha a sua mesma certeza.. sei lá, mas q o meu é, isso é. (comprei novo)

GuitarHome
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa
Horra meio estranho esse negocio cara!
Que modelo que é?

(Não estou duvidando, se você diz que é eu acredito xD)

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa
kra num deu tempo de adiciona tu email
passa ele de novo aew
rapidao
hauahauhaua

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


jigo__

cara vou pôr nos teus recados.

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


ok

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


ja li os 2 ja anotei e ja apaguei, ta blz!!
a gente se fala, flw ae boa noite a tds

:]

Leonardo Mathias
Veterano
# set/08
· votar


Cara, eu comprei um Laney LV300 com o mesmo pensamento seu.

Eu tinha um Carbon-X e um SD-1 da Onerr, e os julgava muito bons. Comprei um Laney LV300 e vendi os dois. Tocava numa banda cover do Pearl Jam, os drives me serviam legal (o drive 2 não chega a ser uma distorção, tá mais pra um Overdrive bem saturado). Sim, eu me arrependo de não ter ficado com o Carbon-X, que é meio que um TS-9 só pra dar uma empurrada no som, mas como na época eu tinha um Equalizer eu dei um jeito e ficou legal, e ainda tive a vantagem de dar um brilho a mais no canal clean.

De uma forma geral, o amp é muito bom, tem bons drives e dependendo da sua necessidade eles te bastam, mas vem com alguns defeitinhos que são foda:

- O acabamento dele é extremamente malfeito: O "couro" na parte de trás vem todo solto, em algumas juntas a madeira aparece.

- Mau contato no footswitch: O foot funciona, mas a conexão é uma bosta. Direto eu tinha problema com isso no palco, queria um timbre mais pesado mas o pedal não respondia, qdo eu dava uma sacudida na conexão ele funcionava e mudava o canal.

- Loop de efeitos: Não são todos os efeitos que casam bem com o loop. Tenho um Vibe da EFX, beleza de pedal, mas qdo eu o ligo no loop fica uma droga, tenho que utilizá-lo em linha. Já o delay da Behringer não dá problema nenhum.

No mais é isso, o Laney foi minha escolha pq não achava um preço justo nos Marshall (detestei a série MG e os usados que encontrava da VS estava muito lenhados) nem nos Fender.

Espero ter ajudado com minha experiência prática: Dispense o DS-1, adquira um SD-1 ou um TS-9 (compartilho com o companheiro mais acima, compra um clone e seja feliz com um troco no bolso).

ogaitnas
Veterano
# set/08
· votar


Leonardo Mathias

seu ampli veio surrado pacas..

tenho um lv200 e o foot funciona 100%, e o acabamento veio todo bem colocado..

qto a pergunta do tópico, acho que com um clone de ts vc estará bem servido,
eu tenho um na lata de sardinha ele para dar um peso a mais nas dists do ampli
já é o suficiente, tanto que meu ds-1 clone eu só consigo no canal limpo ou
com drive bem baixo no drive 1 do ampli...

Leonardo Mathias
Veterano
# set/08
· votar


Ô cara...

Fala assim não que dá até vergonha... Deve ser por isso que ele me deu 400 reais de desconto, rsrsrs.

ogaitnas
Veterano
# set/08
· votar


Leonardo Mathias

hauahaua sacanagem..

mas os laneys são bons amplis pelo vi em outros de gente que conheço, são
+/- honestos no preço... os fender são caros demais e os marshall não prestam...

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


ogaitnas

os laney, para quem n tem mta grana e precisa de um ampli bom e versátil é perfeito. No meu tf-300 toco blues, bossa nova (e jazz) e rock. O pedais q uso casam mto bem com ele...

Quanto aos fenders e aos marshall estão entre os melhores.. principalmente os mais antigos. Pena q as séries mais baratas não me agradam mto.. no meu ver, só o valvulados mais caros destas marcas prestam.

ogaitnas
Veterano
# set/08
· votar


bem por aí, dessas marcas mais famosas, os amplis baratos não valem qto
custam, eu curti pacas meu lv200 qdo peguei, acho que o falante é bom pacas,
os overdrives combinam muito com ele, e o reverb é bom, no máximo soa como
um delay bem leve, fora que fica legal até como saída para o pc, tipo ligo o GR3
e uso ele no canal limpo, fora que usando o reverb dele não preciso de rev no
pc e isso alivia um pouco o programa...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Laney LV300T - dispensar ou não pedais de dist e drive?