Iniciante - qual ampli devo comprar?

    Autor Mensagem
    asgore
    Veterano
    # ago/08


    e ai galera tudo bem? olha soh, sou novato aki no cifra club e estou com dúvida de qual ampli comprar, quero tocar heavy metal/trash/death/power, e pretendo gastar no max R$1200,00 na guitarra + o ampli vlw!!

    Lucas_fms
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara, no Forum Cifraclub existe uma ferramenta muitissimo interessante, localizada no canto superior direito, chamada BUSCA

    vitor_svp
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: vitor_svp
    · votar


    bom, som iniciante tb, mas minhas sugestões são:

    AMP: Meteoro demolidor 50w (+ou- R$ 570)
    GUITARRA: Condor rx-30(+ou- R$ 300)
    PEDAL: Landscape brutal distortion(+ou- R$ 200)

    Bom, somando tudo vai dar R$ 1.070, o q sobrar (R$ 130) você pode gastar com cabos, palhetas, jogo de corda, ...

    Valeu!!!

    Obs.: O pedal é pra dar uma boa dist. pra metal, ja q a do amp não é la essas coisas.

    guitarclub
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    como ja falei no outro topico:

    asgore
    hmm, $1200! =D

    então cara... o que eu acho melhor é vc investir bastante ou na guitarra ou no amp, e comprar o outro um baratinho.

    como vc quer heavy/death/trash/power metal, acho melhor vc pegar uma superstrato... só nao sei qual! hehe

    pega uma guita de uns $1000, e um amplificador de estudo, de uns 10~15w, de uns $200.

    se quiser dicas de amplificador, é só dar uma procurada nos foruns de amp, pois topico perguntando qual amp meio q nessa faixa de preço não falta!

    agora q guitarra comprar eu não sei... nao conheço muito dessas "stratos do futuro", mas acho que com 1 conto vc compra alguma Ibanez, Tagima, Washburn, sei lá, que seja legal!


    abraços!




    é isso aí. abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante - qual ampli devo comprar?