Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
Eric 146
Veterano
# ago/08
· votar


ogaitnas

só uma pergunta, volume no 5, e ganho em qto ?
pq meu lv200 só distorce aumentando o ganho, o volume só
deixa alto pacas, se eu pegar o drive 2 e colocar volume no 5
e ganho no 9 por exemplo, na esquina da minha quadra me escutam
tocando hauahauaua


Faltou citar, o ganho tava no talo
A questão do volume tem muita influencia o ambiente que estamos tocando.
O meu meteoro nitrous 15W aqui no meu quarto ele parece ter volume alto
Mas quando eu ensaio com banda em um lugar maior o som dele é muto baixo, não da nem pro cheiro.

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Eric 146
certamente o amp que vc testou estava com algum defeito se tudo isso q vc apontou ocorreu mesmo.
vizinhos aki de casa ficam doidos esperando chegar 22:00, hora q o relogio vira 21:59 eles ja ligam aki pedindo pra parar.
a distorção (principalmente) no canal 2 atinge higain definitivamente.
e qnd eu fui compra-lo testei um crate cheio de funções, efeitos, e tals, era na faixa de 800-900 reais, e o clean dele não chegava aos pés do laney lv200, perdi até o tesão de testar com drive.

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


Voces ai reclamando de Laney e eu aqui ligando a guita direto no meu radinho CCE, e colocando no maximo pra distorcer... tsc tsc tsc.

o meu proleto com o Max ta quase saindo, achei a solu¢ao pros problemas de loop e foot. Algo que eu mesmo criei, e agora eh soh adaptar.

vandaster
Veterano
# ago/08
· votar


Kairi

Seu projeto está ficando cabeceira, se não for signature eu faço igual, não gosto de signature hahahahahahaha.

Abração camarada,

Levy Fialho
Veterano
# ago/08
· votar


peguei um wizzard com o Max, quando ficar pronto posto uns sons.

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


gucrispim

estranho mesmo.... mas, gosto é gosto. Eu já acho q meu laney tem distorção e volume sobrando..

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa
pods cre.... pra mim tem distorção de sobra tbm hehe

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


Bem, gostaria de levantar um assunto q a tds é útil.
E o assunto é:

Até onde um falante influencia no timbre de um ampli? E mais, quais os tipos de falante são mais apropriados para pôr exemplo ter um clean "Fender like", ou um crunch Marshall.. ou o soco do Mesa... até q ponto o falante influência nisso? Já q tem gnt q diz q dá pra fazer um ampli (com um mesmo falante) com Clean de Fender e drive de Marshall... levantou-me a curiosidade para pesquisar.. e, por isso, estou tentando pesquisar.. se vcs puderem me ajudar, ;)

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


galera, estive conversando com o Max, e cheguei a bons caminhos no quesito versatilidade.

Estou construindo uma nova versao de um projeto meu, e gra¢as a tecnogia dos amps do max, consegui elevar a qualidade do projeto ha um patamar nunca antes cogitado, alem de reduzir seu custo ABSURDAMENTE.

Se obtiver sucesso, isso interessara 9 em cada 10 guitarristas.

confiraram:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/168652/

Abra¢os.

Lak Lak
Veterano
# ago/08
· votar


Outra coisa eh o site dele, algo importante no relacionamento com os clientes. Acho que uma re-paginada com um novo layout, e mais conteudo seria algo bacana

Com certeza! Quando ele apareceu pela primeira vez nesse forum, eu disse isso a ele, que o site precisava ser melhor, pois o atual não passa confiança nenhuma.
Espero que ele pense nisso...


concordo plenamente! os amps parecem bem legais, tem opções de compra interessantes, varias opções... mas ao ver o layout do site, vc imagina q o cara faz o amp na pia da cozinha!

o site precisa principalmente de uma reorganização do conteudo URGENTE... do modo q ta disposto la, eu nem consegui fazer a conta de quanto ia dar o amp no cabeçote + gabinete com falante... quanto mais escolher valvula e tudo @_@

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


Eu ja falei. Fa¢o uma parada bem bacana pra ele, totalmente de gratis. Layout, PHP, CSS, conteudo, media...

So ele aceitar.

Eric 146
Veterano
# ago/08
· votar


Eu ja falei. Fa¢o uma parada bem bacana pra ele, totalmente de gratis. Layout, PHP, CSS, conteudo, media...

So ele aceitar.


È só deixar um Wizard na minha porta que eu também faço :D

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


Nem precisa. Seria muito bom, ja que so vou ter grana ano que vem. Mas fa¢o sem custo, e sem grilo, de boa. Eh algo que beneficia a todos.

E se ele aceitar uma parceria (ele poe um link do meu site no site dele, e vice-versa) eu me torno o Webmaster dele.

Afinal, sera um prazer.

vandaster
Veterano
# ago/08
· votar


Kairi

galera, estive conversando com o Max, e cheguei a bons caminhos no quesito versatilidade.

Estou construindo uma nova versao de um projeto meu, e gra¢as a tecnogia dos amps do max, consegui elevar a qualidade do projeto ha um patamar nunca antes cogitado, alem de reduzir seu custo ABSURDAMENTE.

Se obtiver sucesso, isso interessara 9 em cada 10 guitarristas.

confiraram:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/168652/

Abra¢os.


Cara, eu viajei nisso que vc escreveu. Muito doido!!!!!!!!!!
Porém não entendi direitinho, é bem complicadinho rsrsrs

Abraços

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


Nao te acanhes. Em breve a humanidade testemunhara o nascimento de uma nova forma de vida, aterrorizando ate o imperio capitalista.

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


O Max me surpreendeu hoje, mostrando uma outra op¢ao de forma¢ao de timbre, podendo ser aplicado ate mesmo em amps ja construidos. Eh so ter o circuito de foot.

Ele disse, que pode retirar o loop do amp e por no footswitch. A partir dai, eh so por um A/B simples no caminho e mandar pro loop, e dai, pode se ter N possibilidades de timbre misturando input/loop de efeitos com switchs de canal, reverb, power scale, etc...

Eh so usar a imagina¢ao.

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


kairi

já tinha falado com isso com meu técnico. Realmente parece ser legal. Mas deve ficar mais interessante pra quem usa mto pedal... eu não uso quase nada.

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


pra mim eh uma maravilha, pois estou construindo uma GT-10/X3 LIVE homemade, e isso resolveu 50% dos problemas.

Fábio Goll
Veterano
# ago/08
· votar


kairi

Estamos no aguardo!!!

Mas pelo que eu entendi, vai ter q tirar as placas dos pedais para montar a pedaleira neh? Não servirá para ligar pedais normais.

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


eu terminei o projeto da primeira versao do prototipo. A minha inten¢ao era construir um aparelho que me fosse versatil. Agora, estou construindo uma versao definitiva.

vandaster
Veterano
# ago/08
· votar


Mais alguém tem algo a acrescentar da Electrontubes?

Badoe
Veterano
# ago/08
· votar


Ontem recebi meu Wizard.
Posso dizer que é um monstrinho que fala muito, mas muito alto (acho que isto é peculiar a todos valvulados).

O clean é muito clean (estou com 6L6 no power) e não consegui saturar nem com o power scaling. Não pude abrir muito volume porque estava em casa, usei uma 4x8 emprestada enquanto minha 4x12 não fica pronta, mas já deu pra sentir o poder dos tubos mágicos.

Com meus pedais (NS-2 / Uber metal / EQ) consegui timbres muito poderosos. Muito ganho, distorção poderosa, muito grave e pressão (e olha que era uma 4x8, imagina a 4x12...)

A construção do ampli é muito satisfatória e a qualidade é muito boa.

No final de semana vou utiliza-lo nos ensaios de minha banda e ai sim, vou descobrir o que posso tirar deste pequenino.

Pena que não tenho nem equipamento nem disposição para gravar.

Abraço.

RECS
Veterano
# ago/08
· votar


badoe
Parabéns. Posta umas fotos pra vermos o acabamento do wizard.

vandaster
Veterano
# ago/08
· votar


Badoe

Parabéns pela aquisição. Quais são as válvulas do pré? Que opcionais ele tem? Canais separados, etc.

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Badoe
da onde você é? saiu caro o frete?

Ricardo CB
Veterano
# ago/08
· votar


Badoe

Fiz uns cálculos aqui, e me pareceu que vc recebeu o seu no prazo combinado, estou certo???

To numa ansiedade ;)

Badoe
Veterano
# ago/08
· votar


RECS
Obrigado amigo. Assim que conseguir uma máquina eu posto vendi tudo para comprar o ampli.... xD.
Ficou mais bonito do que eu esperava.
Coloquei cantoneiras e alça cromadas.

vandaster
Obrigado. As válvulas do pré são de TV mesmo 6B... (não me lembro as especificações agora, vou trocá-las no futuro).
Coloquei power scaling e loop e troquei as válvulas de power por 6L6WXT (acho que é isso).

gucrispim
Região de Campinas/SP. Saiu R$ 50,00 no PAC.

Ricardo CB
Recebi sim. O Max é firmeza.

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Badoe
ptz podes cre! moro no interior de SP tbm, e o frete nem ficou tao caro! é q por PAC nao tem seguro ne? sedex ia ficar quanto?

vandaster
Veterano
# ago/08
· votar


Badoe

Essas válvulas deixam o som mais limpo?

Badoe
Veterano
# ago/08
· votar


gucrispim
+/- 115,00

vandaster
Sim, bastante clean. Mesmo com ganho no talo, porém ainda não pude abrir o volume, vou fazer isso amanhã....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral