Projeto 30w Max

Autor Mensagem
LDC
Veterano
# ago/08
· votar


gucrispim

pode ser sim passa no meu email por favor :)nelsonchinazzo@hotmail.com

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


resolvido custo adicional de 260 reaus :(


final a brincadeira ja esta em 1425,00 sendo que nem sei como é o acabamento... :(

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


galera andei trocando uma ideia com o max sobre o site........


email dele..

pretendo melhorar o site e gravar samples melhores futuramente,porém no momento estou sem tempo.
oque vc acha que deve mudar no site fora os samples e as fotos?

abçs
Max





RESPOSTA


Bom dia Max

Então a meu ver a necessidade de mudança do site seria só estas mesmo, para que os clientes possam ver com mais detalhes o produto que vão comprar, e uma ideia tmb é vc fazer um book com fotos e especificações de todos os projetos montados para os clientes, principalmente os com modificações, esse tipo de serviço mais digamos especializado é sem duvida um diferencial... alem dos modelos ja especificados vc se mantem aberto ao que o cliente gostaria de obter como resultado e modifica os projetos conforme o possivel... achei isso muito legal se puder de alguma forma demonstrar esse diferencial no site seria bastante interressante :)


podemos bolar o projeto com o pessoal do cifra club, eu não intendo muito de paginas na net mas a galera la pode refazer o leyout da sua pagina e derrepente podemos levantar umas ideias la do que seria legal ter como informação.... com o site bem estruturado e o boca a boca dos clientes tera um otimo negocio em mãos e nós teremos equipamentos de qualidade por preços mais acessiveis... pesquisei bastante antes de comprar esse amplificador e comprei realmente pelo valor dele, os outros montadores mesmo aqui de são paulo estão com o preço bastante alto e sobrecarregados de pedidos, com os bons preços e esse tipo de competitividade com o site e tmb em relação a acabamento... que na realidade não sei como é.... mas dando um caprixada nesses aspectos tenho impressão que vc vai ganhar muito espaço nesse mercado

poderiamos adicinar uma tabela de preços para os modelos e diferentes configurações de caixas etc.. informações que o site ja tem porem apresentadas de forma meio confusa, isso tudo podemos melhorar....

a ideia do sampler no youtube tmb foi exelente.


bom é isso ai, abraço!

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


LDC
o acabamento é bom.... tb tive certo receio qdo comprei meu amp com ele..... mas no fim das contas a surpresa foi boa..... o meu é o wizzard..... peguei só o head..... foi o primeiro wizzard a ser feito.... as fotos q tão no site são do meu amp.....

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


Bigtransa


a que firmeza :) o meu virou combo e vai ser beje

LDC
Veterano
# ago/08
· votar


modificação de projeto pessoal!


Mudança de classe do amp, de A para A/B, o motivo: falta de conhecimento dos resultados quando pedi o projeto... ignorancia de usuario.



amplificadores classe A, não iram gerar qualquer tipo de distorção nas valvulas de saida, e isso para nos guitarristas não é bom.

nossa ideia de som limpo é clean de fender, que não é de forma alguma limpo, tem todos harmonicos gerados pelas valvulas que deixam o som bonito que curtimos, um amplificador classe A seria indicado para outras aplicações como reproduçaõ de um som em estudio, um som Hi fi ou algo do genero.....

o max vai verificar uma forma de esclarecer isso melhor a nós leigos, para eliminar a possibilidade de pedirmos algo que não atenda a o que procuramos, como meu equivoco de pedir um amp clean classe A, esperando que quando jogasse pedais para saturar tivesse o som caracteristico de guitarra e drive em valvulados, quando um classe A ira oferecer exatamente o mesmo sinal de entrada, no caso de guitarra algo que julgariamos magro, sem ganho....

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


LDC
cara, tem certeza dessa parada aí? porque já li em vários sites gringos depoimentos de guitarristas famosos em relação a amps classe A, e dizem ter um som único, e que é muito orgânico (muda o som de acordo com a força que se toca nas cordas)
inclusive tem um amp novo do joe satriani que é classe A, senão me engano ele gravou todo o CD novo com esse amp
e já li uma entrevista do paul gilbert que ele diz que classe A é o tipo preferido de amp dele (lá nos tempos do CD alligator farm) e aquilo tá longe de ser clean cara....

LDC
Veterano
# set/08
· votar


diego gr


a ideaia do classe A é que o Power não distorce, s evc saturara o pré o sinal vai sair saturado...


tipo ele vai amplificar o sinal da mesma forma que ele entrou saca...


da uma pesquisada no parametro de classes de amplificadores que vc vai entender

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


vai amplificar o sinal da mesma forma que ele entrou saca
assim sim xp

LDC
Veterano
# set/08
· votar


mais 10 dias aproximadamente :/

turtlefingers
Veterano
# set/08
· votar


LDC

um amplificador classe A seria indicado para outras aplicações como reproduçaõ de um som em estudio, um som Hi fi ou algo do genero.....

Dê uma olhada nos amps matchless, bad cat, divided by 13 e quem os usa e verá que a conversa não é bem assim...

Abraço!!!

LDC
Veterano
# set/08
· votar


turtlefingers


foi só pra sacarem o conceito mesmo.....

gualtersouza
Veterano
# set/08
· votar


LDC

Poderia nos informar o link do Max? Ainda não tenho amp e gostaria de conhecer as opções dele. Grato

kairi
Veterano
# set/08
· votar


gualtersouza
No momento, ele está com o site em construção.

A versão antiga está disponível aqui:

http://www.electrontubes.page.tl/

LDC
Veterano
# set/08
· votar


atrazo novamente, novo prazo de envio para semana que vem... to ficando preocupado com isso ja e bastante impacienete.....

kairi
Veterano
# set/08
· votar


LDC
Relaxa e goza!

LDC
Veterano
# set/08
· votar


kairi


sera postado terça feira, farei o pagamento da ultima parcela amanhã...... :) não vejo a hora de chegar!

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


LDC
relaxa vai xega ai vc posta pra gente akele "puta" review!!

Abraços!

LDC
Veterano
# out/08
· votar


Chegou!!!! aeeee \o/


Bom vamos ao que interessa! o amp é do caralho!

30W e fala muito alto! como um de 100 hibrido só que sem machucar os ouvidos....

foi feito com duas 6l6, o som dele no clean é realmente clen! lindo com o reverb fica cristalino e definido perfeito adorei...

com a chave em crunsh, pode aumentar no talo por ganho no talo e ele vai dar um crush leve e bonito como deve ser! colocando um over drive antes fica com o som cheio e agradavel... responde muito bem a pedais.. inclusive o GDI que pensei que não ia casar legal... deu um up na qualidade dele que não fazia ideia, definiu e limpou o som de uma maneira incrivel, pra som pesado vou continuar com ele por hora.....

agora é vomprara meu ocd, pelo que vi em questão de resposta a pedais esse amp ficou perfeito, qualidade de som exelente!



qualto ao acabamento ficou legal, salvo alguns detalhes como as cantoneiras pretas de plastico, vou trocalas assim que souber onde comprar, de resto amp é muito bem montado e o material dele é muito bom, o modelo ficou um pouco maior do que imaginei com um falante de 12' mas gostei.


bom isso ai, não vou gravar no pc pq fica um lixo e da trabalho de mais... depois posto umas fotos que tirei com o celular no orkut e posto aqui...


abraço!

jigo__
Veterano
# out/08
· votar


LDC

Aee fi meus parabens!!

grava um sonzinho ae kra, só pra mata a curiosidade da galera, ve o post do guitarhome q ele fala como grava com qualidade com akeles microfone de pc

Abraços!

Ricardo CB
Veterano
# out/08
· votar


LCD

Ficou combo mesmo??? Qual foi o falante que vc usou???

Diino
Veterano
# out/08
· votar


o cara pra diferenciar classe "A" de "AB" tem que ser MTO audiófilo

LDC
Veterano
# out/08
· votar


Ricardo CB


acabei ficando com eminence msm, pq não achei os modelos que eu queria por aqui, ta foda to sem tempo nenhum ja vou subir pra aula agora e sabadão vou passar trampando :/, mas quando tiver um tempinho tento gravar um barulho qualquer que seja...

nada digno do equipo mas pra ter ideia só

kairi
Veterano
# out/08
· votar


LDC
Fotos, sons? o/

LDC
Veterano
# out/08
· votar


kairi

só domingo mano sem tempo.... de acabamento só não gsotei das cantoneiras plasticas pretas, mas vou trocar :)

kairi
Veterano
# out/08
· votar


LDC
+ 35 real vem cromada. o/

Velho, o meu amp vai ser o bicho.

LDC
Veterano
# out/08
· votar


kairi


puta velho ta foda acho que vou ficar devendo som mesmo.. ma spode comprar se não curtir é pq não conhece porra nenhuma de equipo... hehehe

sim o meu num venho croma pq ele tava sem, mas eu compro quando tiver um tempinho... :)

kairi
Veterano
# out/08
· votar


LDC
Sem problema! o/

Eu já decidi comprar tem bastante tempo, agora falta juntar grana.

o/

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


eu tbm vou comprar um,
so to em duvida se pego um Basic Blues com Loop + 2x12 Legend ou se pego Wizard 50w com loop e atentuador + 2x12 legend.

a duvida é pq o wizard vai sair no fim 345 reais a mais, mais eu so toco em casa e no studio, e de vez em quando na igreja pra umas 500~600 pessoas intao nao preciso de 50w valvulados né,
mais como ira ter atentuador, eu penso que vale a pena pegar o maior para se mais alem eu entre em uma banda, poder utilizalo sem problemas :)

agora ta ai a duvida, vale pagar esses 345 reais a mais ? pelos 36w ?

gucrispim
Veterano
# out/08
· votar


Fallenn99
na minha opnião, e na do João Gilberto: "Vale"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto 30w Max