Esquema de ligação Behringer GMX212

    Autor Mensagem
    puNK_pAuL
    Veterano
    # jul/08


    Ae galera,
    estou prestes a comprar um Behringer GMX212, e usarei ele com uma Floor pod plus e também usarei os GDI's q tem embutido nele, com um a/b box.
    eu desenhei um esquema de como eu ligaria tudo
    vejam ae: http://img241.imageshack.us/my.php?image=esquemaak9.png
    esse é o melhor jeito de ligar tudo?

    Obrigado

    laemcasa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    puNK_pAuL

    Fala, blz? Tua idéia é boa, mas acho q infelizmente não vai funcionar. Aparentemente toda vez q vc pluga algo no SLAVE IN ele zoa todas as outras entradas, desde a LINE IN até a INPUT. Tenho um desses e se eu quisewr tocar junto com bateria eletronica tenho q obrigatoriamente ligar a guita no INPUT do ampli - tenho uma gt8 e costumo usar as entradas SLAVE IN direto. O q pode rolar é vc usar a entrada LINE IN q é plugue RCA, mas dae vc vai ter q fazer uma mini-gambiarra com cabos (tipo usar a saida de fone do seu POD direto no LINE IN do ampli). Mas quer um conselho? Acho q só com o POD vc consegue todos os tipos de sons q vc precisa, desencana de usar os pré do ampli :) Abraços.

    diego gr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tem aquelas entradas auxiliares L/R também, talvez seja necessário um plugue que converta de 2RCA Stereo pra 1RCA Mono, ou P2/P10, ambos baratinhos

    puNK_pAuL
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    laemcasa
    quando conectado alguma coisa no slave in o input nao funciona mesmo?
    putz =\
    mas a pod fica boa ligada no slave in né?

    puNK_pAuL
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    alguem?

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mas a pod não é pra ser ligada no return do loop?

    puNK_pAuL
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    diego gr
    sim, mais ligando no slave in, a pod realmente pula o pré, fora q sao 2 entradas, slave in RIGHT e slave in LEFT, o que é bom pra mim usar a pedaleira em estereo

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    puNK_pAuL
    mas a pod fica boa ligada no slave in né?

    Na verdade, esse tipo de pedaleira é feito pra ser usado assim, como pré! Não tem como ficar melhor do que isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esquema de ligação Behringer GMX212